• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Shadyy

Herói
Dominancia sei que nao é para todos por isso que tem jogadores que conquistam em calhaus e depois perguntam porque que nao contou o.0

nada como um print para ver o tuc tuc nesse cerebro acorda.

Primeiro coordenado cidades centro do mundos apenas


Luckyluke coord dia 18. cidades do centro todos conquistadas.

luckluck.jpg

Vaila Coord dia 28 , cidades que devem ter sobrado umas 5 pois nao fizemos mais nenhum.
Dia-28.jpg
VOLTO A REPETIR 60 VS 2
 

filzord

Lenda da Comunidade
Sim mt dificil essa percentagem, no meio da porcaria tem uma dificuldade tremenda, num mundo que já estava ENTREGUE não te preocupes esse dia está guardado, a vingança é um prato que se come frio, joga ai com os super herois que isto agora é sempre a GANHAR com dream team ninguém os segura, e agora com os que não prestavam e desistiram mas foram lá buscar.

Cuidado qt maior é altura, maior é a queda.

Vamos ver se ganhas este tb agora que são TRI-CAMPEÕES, tem sempre cuidado e olha para baixo que a distrital é lixada.

Percebeste o que quis dizer nabo, ele falou que nao conquistamos nada... o mundo estava entregue se nao fizemos um coordenado e nao conquistassemos nenhuma era mau.

VOLTO A REPETIR 60 VS 2


tu eras um desses 60 e nao foi contra eles que perdias cidades mas uns nabos quaisquer
 

El Fear

Ancião
AHAHAHAHAH pera la que ele no final deste mundo também te vai chorar pela coroa como fez no dyme xD

Chorar pela coroa? lol
Quantas queres? Limpas??
Mas quase acertavas na palavra, não eu, mas toda comunidade que enquanto cidadãos se pautam por principios que não devem ser ultrapassados o Grepolis Pt ficou de luto.
Não é um jogo que faz alguém chorar, se alguma vez o fizeste és uma pessoa doente a precisar de tratamento o mais rápido possivel e entãoai compreendo esse teu discurso.
O jogo pode ser viciante mas quando chegar ao ponto de chorar ou cometer actos criminosos as pessoas não estão no seu perfeito juizo ou não tem caracter por onde se lhe pegue.
Vale tanto para os criminosos como para quem os sustenta.
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és....
 

Shadyy

Herói
Percebeste o que quis dizer nabo, ele falou que nao conquistamos nada... o mundo estava entregue se nao fizemos um coordenado e nao conquistassemos nenhuma era mau.




tu eras um desses 60 e nao foi contra eles que perdias cidades mas uns nabos quaisquer
E quantas conquistas-te tu ao Lucky e ao vailavai?


Continuas com essa história dos nabos me conquistarem, já te disse que tava off e tu sabes bem disso!

Mandei msg ao Boosted a dizer que queria ir para CI e só me conquistaram as cidades 1/2 semanas depois!

Nessa semana fiquei off e foi nessa semana que os outros andavam a conquistar, falas falas e não dizes nada!
 
Última edição:

filzord

Lenda da Comunidade
E quantas conquistas-te tu ao Lucky e ao vailavai?


Continuas com essa história dos nabos me conquistarem, já te disse que tava off e tu sabes bem disso!

Mandei msg ao Boosted a dizer que queria ir para CI e só me conquistaram as cidades 1/2 semanas depois!

Nessa semana fiquei off e foi nessa semana que os outros andavam a conquistar, falas falas e não dizes nada!

Nao soube disso sinceramente, o mundo ja tava morto nem essa info chegou a mim
 

DeletedUser12208

Guest
Eu já não percebo é quem é amigo de quem
No mundo anterior uns eram amigos e odiavam outros
Neste já outros são amigos de uns e agora odeiam os que eram amigos de outros
Fogo vocês não tem vergonha na cara?
Não sabem jogar na boa sem azia e sem confusões?
Que criancice que aqui vai
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
E é isto que temos. ScriptOhMans a acusar os outros de serem ScriptOhMans :cool::cool:

Estes senhores que ingressaram nos Contrutores em nada me surpreenderam. Aliás cheguei a comentar com uma certa pessoa que jogar com o El Capitan e companhia poderia não acabar bem. E assim se sucedeu. No fim nada tenho contra vocês. Estão onde querem estar, ou não! Agora não se façam de vítimas.

Levem isto como tem de ser levado e aprendam a jogar contra ScriptOhMans se assim o acham. Existem certas e determinadas pessoas/jogadores que dizem que nunca usaram, são a favor do jogo limpo, mas qd as verdades se venhem a saber...É mais do mesmo. E como diz o outro....O algodão não engana a Lady

Para finalizar. Aprendam a divertir se com o jogo e a não serem a diversão do mesmo

@Kobi acima de tudo pensei que seria este mundo que jogaria mais tempo CTG. Não se proporcionou por algumas diligências. Paciência.

Bem agora vou voltar para a Pastelaria. Estamos a preparar a massa e o creme para fazer e distribuir uns Pastéis de Nata deliciosos, Especialidade da Casa

Continuação de boas batalhas
 

DeletedUser12491

Guest
Então tu.. tens arrotado postas de pescada durante a tarde toda, e nem sequer sabes do que andas a falar.. Por isso nada de novo
nota-se quem não sabe do que fala. cada coisa que dizes. o que eu disse para aí não digo sem provas, já tu tentas adivinhar sai tudo ao lado
 

Wakako Okada

Celebridade
nota-se quem não sabe do que fala. cada coisa que dizes. o que eu disse para aí não digo sem provas, já tu tentas adivinhar sai tudo ao lado
Até agora ainda não vi provas de nada do teu lado. Aquilo que disse é tudo com fundamentos para tal.

Agora tu, professional a arrotar postas de pescada, e ainda seguir tudo o que um boteiro diz
 

DeletedUser12491

Guest
Até agora ainda não vi provas de nada do teu lado. Aquilo que disse é tudo com fundamentos para tal.

Agora tu, professional a arrotar postas de pescada, e ainda seguir tudo o que um boteiro diz
1*, a gente não veio para os construtores a seguir o haazzda. é só para veres o quão errado tu estás.
2* hoje as vossas saudades em todos os ataques nossos mas depois não desviavam o ataque, mandarem sabedorias em faróis e mandarem ira de zeus neles e o contrário, tempestades do mar em ataques terrestres. Claramente faz tudo parte de uma estratégia para nos baralhar não é? Mas pronto, não sei quem queres enganar
 

Wakako Okada

Celebridade
1*, a gente não veio para os construtores a seguir o haazzda. é só para veres o quão errado tu estás.
2* hoje as vossas saudades em todos os ataques nossos mas depois não desviavam o ataque, mandarem sabedorias em faróis e mandarem ira de zeus neles e o contrário, tempestades do mar em ataques terrestres. Claramente faz tudo parte de uma estratégia para nos baralhar não é? Mas pronto, não sei quem queres enganar
Não... foi a seguir me a mim secalhar
Sabes do que falas ou só arrotas postas de pescada???
 
Topo