• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
E quais foram os mundos onde levei boost? Apesar de acreditar que TODOS os jogadores levam boost... isto é um jogo de equipa, e tu ao jogares com 10 20 30 40 jogadores vai ser inevitável levares boost. A isso chamasse trabalho de equipa, conheces?

Mas há outro tipo de boost, aquele que tu usas... o gato das botas "Easy baby" reconheces?

Um gajo como tu a chamar outros de aldrabões ou mentisosos é algo de incrivel... foste bloqueado por multis e disseste que tiveste de ferias lol

És um boneco no servidor, e serás sempre conhecido por isso "EL CAPITÃO" / Não perdeste 1 mundo a liderar, ah pois não, desistes sempre antes de chegar à reta final ahahahahahah

Eu com os meus vou até ao fim, perdendo ou ganhando e podes ter a certeza que neste mundo foste quebrado por uma aliança comigo a fundador :D (Todo o mérito para restante LEAD, claro<3)

Continua a falar boneco, continua a falar
 

DeletedUser11043

Guest
Mostra tudo o que puderes boneco.... já agora mostra o separador do jogo para vermos o botezito no canto do jogo :)

Mostra as msgs contigo a pedinchar convite ao filz, podes mostrar essas
 

DeletedUser4893

Guest
Juntamente comigo a mostrar pode mostrar aqueles que te estão a dar boost agora , então ai veremos quem está a usá-lo.
 

DeletedUser12491

Guest
last king, tu achas-te o melhor jogador do servidor pt, vens para aqui dar paleio de meia noite, recusaste é a aceitar a verdade, tu és um jogador qualquer mediano que frente a frente com um jogador decente apanhas logo na boquinha. já joguei contigo, já joguei contra ti, em ambos os casos não vi nada de espéctacular para quem se tem em tamanha consideração. Vê lá que nem me lembrava que tinhas estado na minha aliança no doriscos para veres o impacto que tiveste lá, mas achas-te grande por ganhares mundos. Eu tbm os ganhava se tivesse amizades, alguma vez foste a estrela de alguma aliança? alguma vez fizeste mais que jogar no meio dos grandes a papar CIs e a evoluir À tua vontade para depois poderes dizer que és bom? Deves ter falta de afeção em casa porque passas a vida a gabar-te no FE À espera que as pessoas acreditem que és o jogador que pensas ser, prova-o ingame. Tanta aspiração para fazeres parte dos grandes nomes do pt que só fazes figura de parvo aqui no FE, andas com ego tão inchado que já te tapa os olhos.
 

DeletedUser12490

Guest
E pior do que isso tudo é que falo com varios colegas de aliança dele que até gozam com ele hahaha

Ele acha que todos o acham bom, mas nem os que estão com ele acham isso.
É um jogador que em tudo o que diz cria +1 inimigo e fala mal de toda a gente que nao esteja na aliança dele.

Em relação ao boost no grepolis sim ha, e tu dizeres que isso nao existe so demostra que nao percebes nada do jogo ou então estás a defender a tua situação de mundo atrás de mundo...
Fica aqui as 2 citações de colegas diferentes teus para teres noção do ridículo que é ouvir o que tu dizes.
"nem me fales nesse gajo, mete-me noj*"
"Estou aqui pelos outros, tento ignora-lo ao maximo, mas pelo que faz no mundo passa despercebido facilmente"
Vais continuar a ser protegido pelos teus amigos, mas vai chegar o dia que eles percebem que estão a perder muito mais em ter-te na aliança do que se nao te tivessem de todo...
Se quiseres mais até prints te mando, mas prepara-te porque a verdade doí...

P.S. Espero nao precisar de dizer mais nada sobre este assunto, todos os jogadores têm o meu respeito, simplesmente ha uns que o começam a perder
 

DeletedUser11043

Guest
Volto a questionar

Quais foram os mundos onde levei boost?

Nao vos vi tão ativos aqui quando estavam nos ERROR a levar paulada
 

DeletedUser11043

Guest
@Hellbrazer Nunca vai ser possível agradar a todos. Tu, num local de trabalho com 6 7 8 pessoas, vais gostar de todas? Então como esperas que isso aconteça numa aliança de 40 50 jogadores?

:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
last king, tu achas-te o melhor jogador do servidor pt, vens para aqui dar paleio de meia noite, recusaste é a aceitar a verdade, tu és um jogador qualquer mediano que frente a frente com um jogador decente apanhas logo na boquinha. já joguei contigo, já joguei contra ti, em ambos os casos não vi nada de espéctacular para quem se tem em tamanha consideração. Vê lá que nem me lembrava que tinhas estado na minha aliança no doriscos para veres o impacto que tiveste lá, mas achas-te grande por ganhares mundos. Eu tbm os ganhava se tivesse amizades, alguma vez foste a estrela de alguma aliança? alguma vez fizeste mais que jogar no meio dos grandes a papar CIs e a evoluir À tua vontade para depois poderes dizer que és bom? Deves ter falta de afeção em casa porque passas a vida a gabar-te no FE À espera que as pessoas acreditem que és o jogador que pensas ser, prova-o ingame. Tanta aspiração para fazeres parte dos grandes nomes do pt que só fazes figura de parvo aqui no FE, andas com ego tão inchado que já te tapa os olhos.

Que credibilidade tens tu após dizeres que derrotaste-me no Doriscos quando eu estava na tua aliança? E não venhas com tretas porque nesse mundo estive eu e o VIN durante semanas sozinhos no meio de voces e nem 1 cidade foi lá. E quando eu estava a liderar a vossa adversária, todos os coordenados que planeava era 80% cumprido :)

Mas neste jogo é vergonhoso perder? Acho que não, depende. Levar na "boquinha" faz parte, se tiveres um inimigo mais ativo que tu, o mais certo é levares mais que ele... Perdi o Phi para a SINE e levei muito deles, não vejo qual é o problema isso acontecer num "jogo de guerra"

Provar o que? Que já ganhei 10 mundos em ambos os modos de jogo (revolta e cerco), em todas as velocidades do jogo (x2,x3,x4,x5), em 3 servidores diferentes e a participar em 2 alianças com recordes de maras?

Ganhar é um bonus, eu perdi o Phi mas foi dos mundos onde me diverti mais a jogar... Nessa altura o pessoal lutava até ao fim, não resetava a meio do mundo
 

DeletedUser12823

Guest
Que credibilidade tens tu após dizeres que derrotaste-me no Doriscos quando eu estava na tua aliança? E não venhas com tretas porque nesse mundo estive eu e o VIN durante semanas sozinhos no meio de voces e nem 1 cidade foi lá. E quando eu estava a liderar a vossa adversária, todos os coordenados que planeava era 80% cumprido :)

Mas neste jogo é vergonhoso perder? Acho que não, depende. Levar na "boquinha" faz parte, se tiveres um inimigo mais ativo que tu, o mais certo é levares mais que ele... Perdi o Phi para a SINE e levei muito deles, não vejo qual é o problema isso acontecer num "jogo de guerra"

Provar o que? Que já ganhei 10 mundos em ambos os modos de jogo (revolta e cerco), em todas as velocidades do jogo (x2,x3,x4,x5), em 3 servidores diferentes e a participar em 2 alianças com recordes de maras?

Ganhar é um bonus, eu perdi o Phi mas foi dos mundos onde me diverti mais a jogar... Nessa altura o pessoal lutava até ao fim, não resetava a meio do mundo
deixa-os falar e mostrar o que valem... se ainda estão no mundo ainda tem chance de mostrar que são melhores que tu ... mas agora cala-te! se eu fosse teu lider era tipo mitch, estavas proibido de cá falar :D
 

DeletedUser11043

Guest
deixa-os falar e mostrar o que valem... se ainda estão no mundo ainda tem chance de mostrar que são melhores que tu ... mas agora cala-te! se eu fosse teu lider era tipo mitch, estavas proibido de cá falar :D

Disfarça agora

Eu sei que um dos meus "inimigos internos" es tu :(
 

DeletedUser15050

Guest
De facto há um equilíbrio muito grande entre estes dois jogadores, acho que isto resolvia-se bem com um duelo ao pôr do sol:

fdshfdsh.png
 

DeletedUser12491

Guest
Que credibilidade tens tu após dizeres que derrotaste-me no Doriscos quando eu estava na tua aliança? E não venhas com tretas porque nesse mundo estive eu e o VIN durante semanas sozinhos no meio de voces e nem 1 cidade foi lá. E quando eu estava a liderar a vossa adversária, todos os coordenados que planeava era 80% cumprido :)

Mas neste jogo é vergonhoso perder? Acho que não, depende. Levar na "boquinha" faz parte, se tiveres um inimigo mais ativo que tu, o mais certo é levares mais que ele... Perdi o Phi para a SINE e levei muito deles, não vejo qual é o problema isso acontecer num "jogo de guerra"

Provar o que? Que já ganhei 10 mundos em ambos os modos de jogo (revolta e cerco), em todas as velocidades do jogo (x2,x3,x4,x5), em 3 servidores diferentes e a participar em 2 alianças com recordes de maras?

Ganhar é um bonus, eu perdi o Phi mas foi dos mundos onde me diverti mais a jogar... Nessa altura o pessoal lutava até ao fim, não resetava a meio do mundo
e lá continuas tu, ganhaste mundos como dissemos por aí "carregado". Não perdeste cidades no doriscos no meio de nós? é dificil conquistar alguém em mdf, lol, antes de o meteres não que não perdeste.
E tão bom que dizes ser não podes levar na boca de ninguém, és o maior, carregas a tua aliança e ninguém te para, tanta coroa, tanto talento. O unico talento que tens é conseguir chatear toda a gente com quem falas, não vales 0 nem como jogador nem como pessoa. Continua a gabar-te das tuas coroas se achas que é isso que prova que és bom jogador, loool. Tens coroas definitivamente não por mérito teu, foram-te dadas por amiguinhos. E tu liderar a nossa aliança? loool, referes-te a ajudar a planear algum coordenado com o haazzda com o pequeno grupo de jogadores de ataque nessa zona? nunca lideraste a nossa aliança, nem da lead fazias parte, a tua opinião nunca contou para nada lá dentro.
 
Topo