• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser11043

Guest
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano

Kobi jogadores do teu calibre são sempre bem vindos

Foi uma honra :)
 

PóIen

Herói
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano
Bons jogadores são sempre bem vindos, ao nosso lado ou contra nós! Tudo do melhor amigo!
 

allemachado

Recém-nascido
Eh ta de boa, oq n ta de boa é voce atacar cercos com 17 farois, faz 3 ataques e nem 50 farois manda no total
Olha meu amigo já pedi desculpa, vou atacar sempre da maneira e quantidades que o jogo deixar, não está contente, faça menos birras que assim meus faróis fazem efeito, nos vemos no jogo.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Uma boa luta! Assim sim!
Nao esquecendo que a principal deles são duas vezes a nossa principal, independentemente disso, uma boa guerra!

A sorte sem duvida que foram alguns muros, senão nossa senhora :)
Mas foi bem jogado seus marotos ;)
Não esquecendo que isto foi 1x3.
Digo isto de 1x3 porque foram 3 alianças a por cercos nos PTW.
Um bem haja a todos :)
 

PóIen

Herói
A sorte sem duvida que foram alguns muros, senão nossa senhora :)
Mas foi bem jogado seus marotos ;)
Não esquecendo que isto foi 1x3.
Digo isto de 1x3 porque foram 3 alianças a por cercos nos PTW.
Um bem haja a todos :)
Exatamente mas cada ally segurou o seu.. Pelo menos nós fomos sozinhos... Infelizmente xD ahahaha grande abraço Malta! Mandem recursos :p
 

PóIen

Herói
Foi engraçado até, ao menos não anda-mos aqui com tropas paradas em casa meu caro ;)
Claro, isto é mesmo para perder e refazer! Lutar sempre! Isto das fantasmas pessoalmente já chateia, estraga estratégias, desmotiva jogadores e alianças. Pára o mundo, é aborrecido e desrespeitador para quem fica
 
Topo