• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

PóIen

Herói
Se eu tivesse ao menos levado um colono vosso ainda podia alterar alguma coisa na historia!

Aposto que tens uns 15 anos porque só falas falas falas e nao dizes nada que preste
15 anos.... Quase... Fiz o curso de comandos na outra vida xD ahaha tens tanta piada tu... Outra coisa ainda, no dia em que cair, fui fiel do início ao fim e lutei ao lado dos mesmos de sempre, já tu, nem deves saber quem são os teus de sempre ahahaha
 

DeletedUser13670

Guest
15 anos.... Quase... Fiz o curso de comandos na outra vida xD ahaha tens tanta piada tu... Outra coisa ainda, no dia em que cair, fui fiel do início ao fim e lutei ao lado dos mesmos de sempre, já tu, nem deves saber quem são os teus de sempre ahahaha
Um comando faz mais do que fala! Tu falas mais do que fazes... deves ser um comando da MEO so pode
 

PóIen

Herói
Se eu tivesse ao menos levado um colono vosso ainda podia alterar alguma coisa na historia!

Aposto que tens uns 15 anos porque só falas falas falas e nao dizes nada que preste

Tenho um resumo teu:

Estava nos ERROR e menino Pólen vem pedir pacto connosco... ERROR termina. Queria pacto com os Valhalla. Valhalla reseta queria o mica17 na aliança dele.

E eu sou chorão e patinho, imagina senão fosse :)
Como é que foi essa história??? Eu conto-te a versão correta então, Error, meu melhor amigo pessoal na vida é o shadyy. Valhala, extremamente amigo do sempiedade, por isso não acertaste até aqui. Só acertaste numa, convidar te para aqui mas sabes porquê? Porque o sempiedade recomendou que o fizesse por estares na nossa zona xD por isso talvez os 15 anos sejam teus ahaha não acertaste uma até aqui
 

DeletedUser13670

Guest
Como é que foi essa história??? Eu conto-te a versão correta então, Error, meu melhor amigo pessoal na vida é o shadyy. Valhala, extremamente amigo do sempiedade, por isso não acertasse até aqui. Só acertaste numa, convidar te para aqui mas sabes porquê? Porque o sempiedade recomendou que o fizesse por estares na nossa zona xD por isso talvez os 15 anos sejam teus ahaha não acertaste uma até aqui
Diz ao sempiedade para te mandar atirar a um poço e salta de uma vez rapaz :)
 

PóIen

Herói
Diz ao sempiedade para te mandar atirar a um poço e salta de uma vez rapaz :)
Isto é um jogo de estratégia ele aconselhou, eu estava de acordo tentei faze-lo. E os sonecas que vieram chorar ao fênix e purga? Ah já sei como não tinham fórum não conta né? Enfim...
 

DeletedUser13670

Guest
Isto é um jogo de estratégia ele aconselhou, eu estava de acordo tentei faze-lo. E os sonecas que vieram chorar ao fênix e purga? Ah já sei como não tinham fórum não conta né? Enfim...
Senhor comando da MEO manda arranjar o botão do play porque o teu deve estar estragado! É que ainda nao te vi a jogar
 

PóIen

Herói
Ao menos respeita os PT, merecem isso. Já que ate aqui respeito nem pela tua imagem. Atenção, não mudes de ally quando os cercos caírem.. Já sobram poucas..
 

DeletedUser13670

Guest
Ao menos respeita os PT, merecem isso. Já que ate aqui respeito nem pela tua imagem. Atenção, não mudes de ally quando os cercos caírem.. Já sobram poucas..
Que cercos? Falas como se tivesse levado algum cerco... levei tentativas e todas afundadas
 

filzord

Lenda da Comunidade
Glu glu...

pastel.jpg
 

juanita

Tagarela
Nem sabes do que falas... Fui dos jogadores mais preponderantes e mais decisivos do cythera.. até começar o spam parvo... Tinha a conta 100% front

e que tem o spam? nao aguentas? é assim tao lixado? lol ja fui spamado e nao desisti

os fracos bazam logo e resetam, na 1 dificuldade disseste adeus
 

juanita

Tagarela
Primeira vez que troquei mesmo de ally. o resto foi fusões! Desespero? fundador saiu do mundo e deixou ally a deriva = fusao... Error? igualmente porque nao tinha rumo! Valhala? deram reset e ainda estou a tentar perceber o porque ate hoje, era so mudar um pouco a estratégia e dava para jogar. depois os Sonecas foi uma brincadeira com jogadores desmotivados e em vez de dar reset vieram para aqui! porque aquilo nem forum tinha quanto mais. Fala do que sabes por favor :)

E diz aos teus membros para nao chorarem tanto sempre que veem um ataque meu xD
alguem chora? ou sera que alguem fica a olhar para o milagre da primavera, ja agora como esta a multy? mesma ally e tudo
 
Topo