• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

PóIen

Herói
Que eu saiba ele não está a moderar o Fórum deste mundo, mas sim a participar de forma saudável. Quanto mais, está a dirigir-se a antigos companheiros aos quais, claramente, criou relação amigável e de brincadeira.
Pronto pronto não batam no ceguinho... Já sabem que fico nervoso
 

barrosld

Ídolo
1200px-Kinder_eggs.jpg
 

DeletedUser9897

Guest
entao diz la, tenho os apoios todos a 1h40 lol, tenho la eu culpa , ele é que é fraco, q eu meto colono voces atacam, eu retiro e volto a colar aos apoios
Culpa nao tens, mas tambem nao vejo necessidade de vires vangloriar por isto, tens o merito dos cercos e das manobras que fazes com os colonos, isto ate ensombra o teu feito.
Imagina um adulto tirar um chupa a uma criança e depois ainda se vai gabar disso!!!
 

DeletedUser9897

Guest
era uma piada com picardia.. mas pronto já sei quando for contigo não digo nada
Se tivermos a falar de forças equilibradas, ate entendo, agora estamos a falar de 1640 cidades contra 999 cidades, nao vou falar dos ativos e inativos, cada qual carrega a sua cruz.
Eu também tenho aqui relatórios de ataques vossos, que ate um miúdo de 5 anos fazia melhor, nao vim para aqui mostrar ou vangloriar-me, ou com sentido de humor!!
Peguei nesses relatórios e enviei para o teu líder, para que ele os ensine a jogar, afinal de contas quanto melhor o teu adversário jogar, mais a tua vitoria ou derrota será lembrada pelos adversários.
 

DeletedUser9897

Guest
e quando vieres para mim, eu de tudo farei para te impedir, sabendo que as minhas probabilidades de sucesso sao minimas
 

Wakako Okada

Celebridade
Nas mps anteriores foi ai que atacaste os pontos de cultura

Acho engraçado muitos mandarem essas boquinhas atras do pc ao meu lado eras assim tao engraçado? típico

a tua conta z
eitsev ta a produzir bem
Pronto fiquei na mesma. Não disseste nada de jeito.

Secalhar não dizia nada porque ainda não tinha percebido quem era realmente e que fazias.....

Zeitsev?? Querias dizer Wakako Okada ou talvez algumas dessas que andam ai na Investimentos LDA?
 

vailavai

Filho dos Deuses

Ver o kiko a tentar e meter depois ao segundo ainda percebo, envia/cancela e mete, agora à tem muitas cidades e não é dificil de fazer isso VERDADE, mas se o SUPORTE conseguir provar que 1 jogador num espaço de 2 segundos de 3 cidades distintas faz 3 movimentos simultaneos já custa acreditar, só está ai apoios e quando sai apoios e ataques no mesmo click ainda fica mais engraçado.

Mas siga, estamos cá para isso CHORAR e voltar a CHORAR, ai vai mais um ticket até ao final deste mundo vai ser diário até fazerem o trabalho como deve ser.
 

DeletedUser11043

Guest
Para quem já foi bloqueado por uso de gato das botas, és um critico ávido dessa maquina oh Shauri

Ladrão que é preso, continua a ser rotulado de ladrão

E com os anos que tens disto, dizeres que alguns desses movimentos são "ilegais"... epah lol
 
Topo