• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Então jogadores com 100/150 cidades, com colonos a 1h e 2h não podem meter 10/15 movimentos no segundo? Se não metem, são nabos.

E vires reclamar de gato das botas é algo inédito, quando o teu historial tem muito a dizer.
 

DeletedUser12491

Guest
isto já eixou de ser um jogo de estratégia há muito, devido a palhaços que querem ganhar custe o que custar, nem lhes interessa que já nem estejam a jogar o jogo mas sim a programar máquinas. Não se preocupem que ninguém vos acha bons jogadores, toda a gente sabe que não é uma pessoa a jogar, com isso até a minha avózinha conquista qualquer um. Mas continuem a fazer isso que daqui a uns anitos conquistam-se a voçês próprios que já não vai haver mais ninguém a jogar isto
 

vailavai

Filho dos Deuses
Para quem já foi bloqueado por uso de gato das botas, és um critico ávido dessa maquina oh Shauri

Ladrão que é preso, continua a ser rotulado de ladrão

E com os anos que tens disto, dizeres que alguns desses movimentos são "ilegais"... epah lol

Continuas a não perceber a minha escrita, mas algumas coisas acertas e por isso fui bloqueado saber do que falo.

Então aqui vai meter ao segundo com tantas cidades FACIL.
Enviar 3-4 movimentos de cidades diferentes no mesmo segundo IMPOSSIVEL só com maquina, e eu vi a cair no mesmo segundo 2-3 cidades diferentes ao mesmo tempo só com maquina, pois para enviares isso terias de mudar de cidade e enviar no minimo 10 segundos demorava e eras o melhor do grepolis batia logo no segundo certinho.
Queres falar daquelas purificações que 1 segundo mete outro poder, é de dar ao dedo sempre para meter outros AHAHAH coitado do teclado 1h-2h a clicar.

Não queiras ensinar o LADRÃO tens ai BATOTEIROS e PONTO.

Não puxes por mim para não falar de outros mundos que pediste para não fazer ticket, porque tinha BATOTEIROS e eles ainda ai andam.
 
Última edição:

DeletedUser12208

Guest
Eu com a APP com um telemóvel antigo meto 3/4 movimentos bnum espaço de 2/3 segundos... Isto com 8/9 cidades
E eu não uso bot LOL
A malta já não está habituada a jogar sem máquinas que quando vê alguém a fazer algo bem e sem máquinas fica logo espantada lol6
 

vailavai

Filho dos Deuses
Eu com a APP com um telemóvel antigo meto 3/4 movimentos bnum espaço de 2/3 segundos... Isto com 8/9 cidades
E eu não uso bot LOL
A malta já não está habituada a jogar sem máquinas que quando vê alguém a fazer algo bem e sem máquinas fica logo espantada lol6

Não falo em meter ao segundo isso já todos sabemos que mts conseguem, falo numa só vez fazeres mais de 2-5 movimentos em simultaneo de cidades.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Sim tb fiz isso muitas vezes como diz o LAST já fui um grande LADRÃO,

Depois já podemos fazer com as mãos para não dar cana, mas siga já me diverti e MT ainda não tinha feito neste mundo.

Bom jogo aos que aguentarem nos tickets
 

vailavai

Filho dos Deuses
Se precisarem que dê umas aulas de como colocar movimentos ao segundo estou à vossa disposição para umas aulinhas.
Beijocas meninas :p

Dá ao teu numero 1, e mostra como fizeste para a conquistar porque ele não conseguiu, com o dobro das cidades e no nucleo com uma cidade fundada sem nada.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Classificação continua igual e assim vai continuar basta ir ver.

bzanhax alguém pode ajudar este coitado 2 colonos perdidos na mesma cidade, fundada hj de manhã assim percebo melhor não deixar crescer :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
isto já eixou de ser um jogo de estratégia há muito, devido a palhaços que querem ganhar custe o que custar, nem lhes interessa que já nem estejam a jogar o jogo mas sim a programar máquinas. Não se preocupem que ninguém vos acha bons jogadores, toda a gente sabe que não é uma pessoa a jogar, com isso até a minha avózinha conquista qualquer um. Mas continuem a fazer isso que daqui a uns anitos conquistam-se a voçês próprios que já não vai haver mais ninguém a jogar isto

Quando te salvei as cidades dos colonos do number one e do lordgoncalo não choraste né? Sabes muito mas andas a pé.
Dá ao teu numero 1, e mostra como fizeste para a conquistar porque ele não conseguiu, com o dobro das cidades e no nucleo com uma cidade fundada sem nada.

Muito choras tu.
Por ser no nosso núcleo é que não te meti pato a 30min, nabo 1 vez nabo para sempre.
 

DeletedUser11043

Guest
Sim tb fiz isso muitas vezes como diz o LAST já fui um grande LADRÃO,

Depois já podemos fazer com as mãos para não dar cana, mas siga já me diverti e MT ainda não tinha feito neste mundo.

Bom jogo aos que aguentarem nos tickets

Simples analogia, não te chamei de ladrão
 

El Fear

Ancião
Sim tb fiz isso muitas vezes como diz o LAST já fui um grande LADRÃO,

Depois já podemos fazer com as mãos para não dar cana, mas siga já me diverti e MT ainda não tinha feito neste mundo.

Bom jogo aos que aguentarem nos tickets

Luta inglória...
Se adicionares a isto o facto de tu próprio saberes que nada disto te faz ser melhor ou pior, a mim espanta-me que faças disto uma cruzada.
Dodge tem sempre vantagem em cerco...
 

DeletedUser12491

Guest
Quando te salvei as cidades dos colonos do number one e do lordgoncalo não choraste né? Sabes muito mas andas a pé.


Muito choras tu.
Por ser no nosso núcleo é que não te meti pato a 30min, nabo 1 vez nabo para sempre.
andavas à caça de cultura, avisei-te dos cercos porque os pasteleiros andavam a mandar vir comigo e usaram bot para me meter os cercos, só os queria lixar para não se ficarem a rir, porque as cidades eram cidades que nem me interessavam, mais ganharam voçês a partir os cercos que eu. Se usaste bot na altura? desconfiei que sim quando ambos os ataques que mandaste nos 2 cercos calharam no segundo exacto que eram para ter calhado, com certezas não fiquei nem tentei ficar.
 
Topo