• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Malévola RJ

Ancião
Boas!

Relembrando que postagens com referência a scripts, bots, botas serão moderadas. Acusações de uso das mesmas de forma direta, também serão.
Qualquer denúncia de uso, por gentileza encaminhem ao suporte do jogo.

Cumprimentos e continuação de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser13422

Guest
Eu com a APP com um telemóvel antigo meto 3/4 movimentos bnum espaço de 2/3 segundos... Isto com 8/9 cidades
E eu não uso bot LOL
A malta já não está habituada a jogar sem máquinas que quando vê alguém a fazer algo bem e sem máquinas fica logo espantada lol6
Tu não fazes 20 cidades em 5 meses quanto mais 4 movimentos em 3 segundos. Fui.
 

DeletedUser11043

Guest
Temos que encontrar um novo nome para o gatinho... que tal "Zacarias" ?

Tudo o que for movimentações para tornar o mundo Laly de novo interessante, são bem vindas!

Até ao resets estava a ver um bom mundo para quem jogava e para quem assistia, mas ainda há muito mês até às maras...
 

Malévola RJ

Ancião
Temos que encontrar um novo nome para o gatinho... que tal "Zacarias" ?

Tudo o que for movimentações para tornar o mundo Laly de novo interessante, são bem vindas!

Até ao resets estava a ver um bom mundo para quem jogava e para quem assistia, mas ainda há muito mês até às maras...
Gatinho? Kkkkkkkk....vocês não são de brincadeira.:D
 

DeletedUser13641

Guest
Quando descobrirem que com o Planeador de ataques conseguem mudar a cidade e ainda aparecer as tropas prontas a enviar, em menos de 5 segundos
tim-and-eric-mind-blown.gif
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quando descobrirem que com o Planeador de ataques conseguem mudar a cidade e ainda aparecer as tropas prontas a enviar, em menos de 5 segundos
tim-and-eric-mind-blown.gif

Ainda bem que me ensinaste, mas o meu SPECTRUM 48K testei ontem e infelizmente só consegui 2 no mesmo segundo do colono, e 1 deles nem foi à primeira tentativa, mas os PC bons metem tudo na 1º tentativa.

Vou ter mesmo de fazer um curso de Planeador senão resultar comprar um 128K, mas acredito que mesmo com um computador melhor não consigo enviar 2-5 movimentos ao mesmo tempo, antigamente conseguia mas fui bloqueado agora é a mão, só sai 1 de cada vez.
 
Última edição:

Wakako Okada

Celebridade
Boa tarde a todos,

Então não é que hoje aconteceu uma coisa deveras interessante. No dia de ontem/hoje andei a limpar um certo sujeito dos baby, aparentou estar off e tentei a minha sorte. Até que fiz uma boa cultura com ele.
Acontece que esse mesmo sujeito acordou digamos, aziado com isso que começou a atacar-me em todas as cidades que pode. Perfeitamente normal, ao que chamo um spam saudável. E então, do nada começa uma certa conta criada no dia de hoje (02.05.2020) a spammar-me em todas as cidades. Coincidências? Não, apenas alguém que ficou bastante aziado por ter perdidos os voas e os farois. :)

Um bem haja.
 

DeletedUser13670

Guest
Fiquei surpreso agora, o grande ocram deu reset pela 1001 vez no servidor pt! :D:D
 
Topo