• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
hqdefault.jpg


44444.jpg

3333.jpg

2222.jpg

111111.jpg
 

DeletedUser4893

Guest
Por acaso até tinha essas cidades no bloco de notas para envio de recursos regulares , com tudo esqueci-me de retirar duas cidades da lista.
1620253313723.png


Mas falando nisso , digam-me lá não acham abusivo este tipo de situações a atacar ? vamos lá ver tempos ao mesmo segundo......

1620253391405.png

1620253409491.png

1620253442473.png

1620253460518.png

1620253477942.png

1620253495554.png

1620253515619.png

1620253529537.png


SÓ um exemplo , pois são mais de 30 paginas de relatórios , com mais de 10/20 ataques 10/20 apoios tudo no mesmo segundo do colono , estranho não? , principalmente quando ontem numa fração de 2 segundos , consigo receber 4/5 notificações da mesma cidade a atacar e a cancelar , UAHUAH é o planeador , e vocês são os deuses disto que em dois segundos fazem 4/5 tentativas com a mesma cidade , opa vocês devem pensar é que as pessoas são doidinhas com certeza :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Queres mesmo comparar apoios/ataques ao sec com o envio de recursos que nos tens feito?

Não comecem a ganhar juízo que não é preciso. Enfim
 

ratini98

Filho dos Deuses
O teu bloco de notas estava bem programado LOL! É que até para defenderes utilizaste a máquina beijocas princesa :p
 

TheNoFak3

Veterano
Por acaso até tinha essas cidades no bloco de notas para envio de recursos regulares , com tudo esqueci-me de retirar duas cidades da lista.
Ver anexo 5627

Mas falando nisso , digam-me lá não acham abusivo este tipo de situações a atacar ? vamos lá ver tempos ao mesmo segundo......

Ver anexo 5628
Ver anexo 5629
Ver anexo 5630
Ver anexo 5631
Ver anexo 5632
Ver anexo 5633
Ver anexo 5634
Ver anexo 5635

SÓ um exemplo , pois são mais de 30 paginas de relatórios , com mais de 10/20 ataques 10/20 apoios tudo no mesmo segundo do colono , estranho não? , principalmente quando ontem numa fração de 2 segundos , consigo receber 4/5 notificações da mesma cidade a atacar e a cancelar , UAHUAH é o planeador , e vocês são os deuses disto que em dois segundos fazem 4/5 tentativas com a mesma cidade , opa vocês devem pensar é que as pessoas são doidinhas com certeza :)
pq nao mostas o relatorio todo? assim sabemos se são os mesmo jogadores
 

DeletedUser4893

Guest
Queres mesmo comparar apoios/ataques ao sec com o envio de recursos que nos tens feito?

Não comecem a ganhar juízo que não é preciso. Enfim

sim quero , qual é a diferença? conta ai para nós saber-mos , ou vocês agora descobriram a tactica incrivel que em 2 segundos fazem 4/5 tentativas da mesma cidade a enviar e a cancelar o ataque ou apoio , queres ver que eu em 12 anos de grepolis nao sabia dessa , e vocês os unicos no mundo a faze-lo ,

ai, !
 

Barrocaduarte

Veterano
Por acaso até tinha essas cidades no bloco de notas para envio de recursos regulares , com tudo esqueci-me de retirar duas cidades da lista.
Ver anexo 5627

Mas falando nisso , digam-me lá não acham abusivo este tipo de situações a atacar ? vamos lá ver tempos ao mesmo segundo......

Ver anexo 5628
Ver anexo 5629
Ver anexo 5630
Ver anexo 5631
Ver anexo 5632
Ver anexo 5633
Ver anexo 5634
Ver anexo 5635

SÓ um exemplo , pois são mais de 30 paginas de relatórios , com mais de 10/20 ataques 10/20 apoios tudo no mesmo segundo do colono , estranho não? , principalmente quando ontem numa fração de 2 segundos , consigo receber 4/5 notificações da mesma cidade a atacar e a cancelar , UAHUAH é o planeador , e vocês são os deuses disto que em dois segundos fazem 4/5 tentativas com a mesma cidade , opa vocês devem pensar é que as pessoas são doidinhas com certeza :)
nessa print a meu ver só dá para ver muitos horários o que não significa propriamente ataques ou apoios poderiam ser espias e ninguém saberia :)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
sim quero , qual é a diferença? conta ai para nós saber-mos , ou vocês agora descobriram a tactica incrivel que em 2 segundos fazem 4/5 tentativas da mesma cidade a enviar e a cancelar o ataque ou apoio , queres ver que eu em 12 anos de grepolis nao sabia dessa , e vocês os unicos no mundo a faze-lo ,

ai, !

Acho que todos sabemos o porque de tu não saberes.
Desde as 8 da manha que andas a enviar recursos para as nossas cidades e só paraste agora. Tiveste quase 15h a enviar recursos à mão para cidades que já não eram tuas? Ai haazda...
 

DeletedUser4893

Guest
pq nao mostas o relatorio todo? assim sabemos se são os mesmo jogadores
1620254686185.png


Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO. São 30 paginas , brincadeira , não foi uma nem duas paginas , nem uma nem duas cidades , são todas as que conquistam praticamente , é uma vergonha e ainda vem mandar postas de pescada , quando não tem mural nenhuma :)
 
M
Ver anexo 5636

Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO. São 30 paginas , brincadeira , não foi uma nem duas paginas , nem uma nem duas cidades , são todas as que conquistam praticamente , é uma vergonha e ainda vem mandar postas de pescada , quando não tem mural nenhuma :)
Mas mas ainda há 15 minutos recebemos mais recursos, já podes desligar o que tens ligado. Já todos percebemos que usas e os recursos fazem te falta, para as cidades que vais ter de fundar. beijos com amor
 

Febio

Ídolo
Ver anexo 5636

Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO.

12 anos de Grepolis e ainda não sabe que para cada cidade de apoio existem pelo menos 3 tentativas de colar. 30 cidades = 90 tentativas
Se em 90 tentativas acertares 5 apoios ao segundo já é por si só uma percentagem baixíssima.

Quanto ao envio de recursos durante horas afio é que é bastante questionável, mas vindo de um jogador com o teu historial de bans não é de todo surpreendente.
 

TheNoFak3

Veterano
@Haazda vou te ser sincero, coordenado a 8 cidades com entre 40-50 membros a atacar e apoiar, e nisso tudo conseguiste identificar 3 ataques do mesmo jogador a enviar ao mesmo tempo deves ter um olha e reflexo insano?

Em vez de perderes tempo com isso devias tar a defender.
 

DeletedUser4893

Guest
12 anos de Grepolis e ainda não sabe que para cada cidade de apoio existem pelo menos 3 tentativas de colar. 30 cidades = 90 tentativas
Se em 90 tentativas acertares 5 apoios ao segundo já é por si só uma percentagem baixíssima.

Quanto ao envio de recursos durante horas afio é que é bastante questionável, mas vindo de um jogador com o teu historial de bans não é de todo surpreendente.


claro 3 tentativas , nao em 2 segundos 4/5 vezes a enviar e a cancelar da mesma cidade em 2 segundos 4/5 vezes.

1620255249034.png
 
Topo