• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Ver anexo 5636

Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO. São 30 paginas , brincadeira , não foi uma nem duas paginas , nem uma nem duas cidades , são todas as que conquistam praticamente , é uma vergonha e ainda vem mandar postas de pescada , quando não tem mural nenhuma :)
Espero que também tenhas enviado isto para a inno.

1620255239209.png
1620255247239.png
1620255265885.png


Ps: Esta cidade não consta no teu bloco de notas. Why?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ver anexo 5636

Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO. São 30 paginas , brincadeira , não foi uma nem duas paginas , nem uma nem duas cidades , são todas as que conquistam praticamente , é uma vergonha e ainda vem mandar postas de pescada , quando não tem mural nenhuma :)

Haadza estavas no meio das cidades do baby so por ai ja é mais tropas perto, depois como tens ai os meus companheiros a falar , tens varias tentativas

"ate filmei" espero que tenhas filmado tela cheia atenção aos extras no canto do pc, eu recebi o ultimo envio de recursos as 23:13(3paginas) ou seja todo o dia a enviar recursos para cidades erradas? quando abres a cidades nao vês? hmm :oops:
 

Febio

Ídolo
claro 3 tentativas , nao em 2 segundos 4/5 vezes a enviar e a cancelar da mesma cidade em 2 segundos 4/5 vezes.

Ver anexo 5639

Mas apresenta-nos o video que fizeste quanto ao que alegas. Estes prints que mostras não demonstram qualquer ilegalidade, estas apenas a demonstrar que um jogador com 155 cidades colou 4 ataques ao segundo? @ThePunhis3r Desculpa lá mas és um nabo se só colaste 4 ataques
 

ratini98

Filho dos Deuses
És uma maquina , ontem viu-se o comando automático :/

Ver anexo 5641
Até foram mais movimentos, mas realmente quando se tem 100 cidades é muito difícil. És triste e chega! Vai dormir que o teu mal é sono e enquanto estavas a gravar deixaste a máquina a tentar defender por ti não é LOL e nem assim conseguiste
 
Companheiros a "MURAL" desta história é que estamos na presença do novo contador de histórias. "Abro 4 slots diários", " Vídeos da porquinha peppa a saltar de trampolim" (Deve ser o conteúdo do vídeo) e "Inside the toughest prisons" são as novas alegrias a contar no grepolis português.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O homem está chateado ontem ouviu muitas vezes o easybaby, já nem pode ouvir a música coitado... Mas continua a mandar recursos o pessoal agradece :D
 

DeletedUser4893

Guest
a desculpa é sempre a mesma , ai tenho 100 cidades ou 150 mete-se bem apoios e ataques ao segundo em demasia , sim é verdade , mas atacar e cancelar com a mesma cidade 4/5 vezes em dois segundos , isso é que já não fazem :)

isso é uma explicação sem explicação ou com explicação? :) :)
 

ratini98

Filho dos Deuses
a desculpa é sempre a mesma , ai tenho 100 cidades ou 150 mete-se bem apoios e ataques ao segundo em demasia , sim é verdade , mas atacar e cancelar com a mesma cidade 4/5 vezes em dois segundos , isso é que já não fazem :)

isso é uma explicação sem explicação ou com explicação? :) :)
Tens de mostrar isso ao pessoal para nós vermos. Se em cada movimento que tentas consegues atacar e cancelar 4/5 vezes é verdade mas tbm depende do tempo que comeces a atacar e cancelar antes. Precisas de ter mais inteligência capitão. Já percebi que tens pouca ou quase nada! Beijocas e até uma próxima festa ;)
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
a desculpa é sempre a mesma , ai tenho 100 cidades ou 150 mete-se bem apoios e ataques ao segundo em demasia , sim é verdade , mas atacar e cancelar com a mesma cidade 4/5 vezes em dois segundos , isso é que já não fazem :)

isso é uma explicação sem explicação ou com explicação? :) :)

Então e os recursos para as nossas cidades? Podes explicar sff?
 

DeletedUser4893

Guest
Tens de mostrar isso ao pessoal para nós ver-mos se em cada movimento que tentas consegues atacar e cancelar 4/5 vezes é verdade mas tbm depende do tempo antes que comeces a atacar e cancelar antes. Precisas de ter mais inteligência capitão. Já percebi que tens pouca ou quase nada! Beijocas e até uma próxima festa ;)

Claro tu tens uma inteligencia ai paranormal , daquelas que fazes rir Ui , tens ai um bug entao que consegues atacar cancelar 4/5 vezes da mesma cidade em 2 segundos basicamente, ui é da tua inteligencia ahah
 

DeletedUser13641

Guest
Ver anexo 5636

Até posso mostrar mais, , mas o suporte como me vai avaliar a mim , tambem vai avaliar outros . Até filmei e foi enviado não só para este suporte PT , mas tambem para a própria INNO. São 30 paginas , brincadeira , não foi uma nem duas paginas , nem uma nem duas cidades , são todas as que conquistam praticamente , é uma vergonha e ainda vem mandar postas de pescada , quando não tem mural nenhuma :)
A mostrar os meus apoios no segundo 59, quando o NC foi nos 58 kkkk
 

ratini98

Filho dos Deuses
Claro tu tens uma inteligencia ai paranormal , daquelas que fazes rir Ui , tens ai um bug entao que consegues atacar cancelar 4/5 vezes da mesma cidade em 2 segundos basicamente, ui é da tua inteligencia ahah
É melhor ires procurar uma cova para te enterrares que cada vez que falas só dizes mais
 
Última edição por um moderador:
Topo