• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser4893

Guest
Porque que não pode ser uma gaja ? Estamos em 2021

Por amor de deus Haazda uma "Lenda da Comunidade" a pecar nestas pequenas coisas fulcrais... enfim


gaja? mas que mal educado tu pah ! kkk , senhora sff , as mulheres merecem respeito.
 

ratini98

Filho dos Deuses
Desisto nada meu princepe , conta ai como fazes esses truques :p
Eu já ofereci aulas se precisares mas como tu deixas a máquina a jogar por ti acho que já n há volta a dar. És um caso perdido sem qualquer tipo de salvação! Dorme bem e a próxima vez que perderes cidades lembra-te de n deixares as cidades a enviar os recursos para as cidades que já n são tuas. Beijocas
 

DeletedUser4893

Guest
em nome da sociedade paranormal, declaro que o EL CAPITAO! que tem "amigos" externos fazendo o envio de recursos enquanto ele repousava em EVORA no estabelecimento prisional, ou é mais uma vez mentira? ai ai ai haazda ... de El capitao vais para "EL MENTIROSO"

repousava no Estabelecimento prisional??? hum?
 

DeletedUser4893

Guest
Eu já ofereci aulas se precisares mas como tu deixas a máquina a jogar por ti acho que já n há volta a dar. És um caso perdido sem qualquer tipo de salvação! Dorme bem e a próxima vez que perderes cidades lembra-te de n deixares as cidades a enviar os recursos para as cidades que já n são tuas. Beijocas


Isso seria tudo verdade , como a verdade daqueles truques teus ;)
 

DeletedUser13641

Guest
Por acaso até tinha essas cidades no bloco de notas para envio de recursos regulares , com tudo esqueci-me de retirar duas cidades da lista.
Ver anexo 5627

Blá blá blá ... é o planeador... blá blá blá

Então estiveste desde as 8h da manhã a enviar recursos "à mão" para cidades perdidas e nem tentaste abrir as cidades para usar os recursos? Bastavam dois cliques em cima das cidades a partir desse bloco de notas. Pois se o fizesses reparavas que a cidade não era tua.

Deves estar tão habituado a ter a máquina a fazer tudo por ti que nem planeador deves saber usar.

Conta mais histórias lol
 

DOM SPOR

Ancião
Block de notas? será isso que ele quis dizer???????
Parece que temos aqui um aflito 2.0 mas este? Este ainda se tentar justificar é qualquer coisa é ! Mais valia tares calado porque ninguém no seu perfeito juizo manda recursos um dia inteiro para uma cidade que lhe foi tirada, e mais , com os mercadores a chegarem e a partirem, sem descanso KKKKKKKKKKK

Como sempre disse, és um patinho que nem o planeador sabe usar, a máquina está programada para tal e é assim!

'Unidos somos uma só maquina! Recursos infinitos para todos!'
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O capitão cueca já fez muitos feitos históricos neste mundo não sejam invejosos

- Ir de férias por multis (engraçado é que eram todas nas costas nos baby para impedir o progresso do nosso núcleo)

- Criar guerra interna e provocando o fim dos error

- Partilhar o seu gosto musical em pleno discord com os colegas de aliança ao deixá-los ouvir o tema Easy Baby

- Estar mais de 10h a enviar recursos para as cidades que perdeu, porque o nome das cidades nem foi alterado sequer então não reparou que tinha perdido as cidades :D e que algumas nem no bloco de notas estavam ahaha

- Candidato ao troféu de mentiroso compulsivo ao dizer que não tinha multis e foi bloqueado, que não usa canhões mas depois ouve-se a música ao ser atacado e continua a enviar recursos a montes, mal chegam saem logo mais para as cidades que perdeu :D

Capitão cueca as tuas férias em Ibiza vão chegar mais cedo ou mais tarde não te preocupes pode ser é que não voltes como o aflitinho :D
 

DeletedUser11043

Guest
Haazda nunca deixes de ser o boneco que és... Comédia do PT, hoje e sempre

El Capitão - UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO
 

DeletedUser12984

Guest
Momento de despedida, deste magnifico jogo e um mundo que tinha muito para dar.
Assim me despeço Do grepo por uns tempos, e principalmente do modo de cerco(que nao tinha ideias de voltar a jogar mais apos o gela)
Obrigado principalmente aos meus companheiros de guerra durante este tempo todo(os que quiseram seguir os meus passos e acreditaram que era o melhor a mudança para a ally Baby run). Nao foi facil reorganizar o jogo principalmente em calhaus, mas estamos tds de parabens nao perdemos o fio do jogo e podemos contribuir um pouco na guerra do 55.
Obrigado tb ao fóssil e ao binas pelo voto de confiança de podermos ingressar no vosso projecto mesmo vindo da ally adversaria(pasteleiros)
Sem duvida foi a melhor decisao, deixaram nos jogar, apoiaram-nos no inicio(Baltasar grande ajuda que nos deste com a tua tropa tnks) e conseguimos conquistar a confiança de toda a ally, com o nosso trabalho.

Convicto que este mundo nao vos iria fugir e agr muito menos, mas as contas fazem se no final.(humildade e respeito para com os adversarios)



para uns sera ate um dia para outros ate sempre!

Grande abraço

Kobi | banan.l0ka | pinguinAmericano
Por mais que este jogo perca o interesse especialmente no servidor pt com as mais variadas artimanhas ( cada um joga como sabe .... ) , podes sempre contar comigo mesmo jogando nos mínimos.... Grande abraço @Kobi
 

DeletedUser13641

Guest
Primeiro envia apoios:
unknown.png


Depois dos apoios enviados, mete o NC no segundo certo, à primeira:
unknown.png


A máquina está afinada ;)
 
Topo