• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

TheNoFak3

Veterano
não é para ti, se disseste isso também não me ficou na memória, refiro-me ao senhor Last king que fez questão de dizer que tinha de olhar para baixo para me ver. A questão é, a este ritmo quanto tempo falta até ser eu a olhar para baixo?
ele ta um inativo do caraças por isso que daqui a nada o passas xd
mas ainda assim nao acredito que o vas conseguir passar.
Fui gastar um pouco do tempo que ainda tenho pra ir ver quem eras e sinceramente nao te vi a fazer mt no mundo. mas isso sou eu claro

bom jogo
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
ele ta um inativo do caraças por isso que daqui a nada o passas xd
mas ainda assim nao acredito que o vas conseguir passar.
Fui gastar um pouco do tempo que ainda tenho pra ir ver quem eras e sinceramente nao te vi a fazer mt no mundo. mas isso sou eu claro

bom jogo
analiza melhor as stats então, não são opiniões, são factos, pra quem se diz tão bom, abra mais slots
 

AK-47

Herói
Adoro quando já dão o mundo por vencido e no entanto ainda estamos assim...

Screenshot_12.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
O mundo nao esta ganho, ninguem falou isso mas tambem nao esta perdido mais vale cidades ganhas do cidades perdidas.

Outro assunto, "Spam" se falam que o mundo esta morto para quê voltar usar spam para matar ainda mais o mundo? sabem perfeitamente que esse spamzito é de novato querem mesmo jogar uma guerra de spam para verem quem ganha?

Deixem-se de tretas.

@AK-47 Agora resposta para ti... se perderam cidades a culpa é quem usa o "bloco de notas" à descarada.. controlem os membros como falo sempre nesta ally "so prejudica a ally" e agora deu para dar um bom exemplo a minha ally esse ponto que falo sempre.

Joguem que o mundo nao acabou ainda falta muita guerra pela frente.
 

AK-47

Herói
O mundo nao esta ganho, ninguem falou isso mas tambem nao esta perdido mais vale cidades ganhas do cidades perdidas.

Outro assunto, "Spam" se falam que o mundo esta morto para quê voltar usar spam para matar ainda mais o mundo? sabem perfeitamente que esse spamzito é de novato querem mesmo jogar uma guerra de spam para verem quem ganha?

Deixem-se de tretas.

@AK-47 Agora resposta para ti... se perderam cidades a culpa é quem usa o "bloco de notas" à descarada.. controlem os membros como falo sempre nesta ally "so prejudica a ally" e agora deu para dar um bom exemplo a minha ally esse ponto que falo sempre.

Joguem que o mundo nao acabou ainda falta muita guerra pela frente.
Finalmente consegui ver uma mensagem neste tópico que não fosse ofensiva!

O problema é que não é só ele que usa o "bloco de notas", muitos outros o estão a usar e não vejo nada de blocks, devem usar aquelas canetas com tintas invisíveis ...

Quanto ao assunto do SPAM, se o estão a fazer não sei de nada, nunca usei, mas se usarem contra mim quem sabe ...
 

DeletedUser11043

Guest
não é para ti, se disseste isso também não me ficou na memória, refiro-me ao senhor Last king que fez questão de dizer que tinha de olhar para baixo para me ver. A questão é, a este ritmo quanto tempo falta até ser eu a olhar para baixo?

E que ritmo é esse? Estares a jogar a um ritmo alto e eu nem a 10% estar?

Só te falta puxar +400k pontos, estás quase... tão perto quanto o nabo do Filz
 

FU07

Aprendiz
Finalmente consegui ver uma mensagem neste tópico que não fosse ofensiva!

O problema é que não é só ele que usa o "bloco de notas", muitos outros o estão a usar e não vejo nada de blocks, devem usar aquelas canetas com tintas invisíveis ...

Quanto ao assunto do SPAM, se o estão a fazer não sei de nada, nunca usei, mas se usarem contra mim quem sabe ...

Tens toda a razão no que dizes. Até na parte de ser ofensivo eu errei também admito.
Mas ambos sabemos de pessoas que usam o dito bloco de notas.
A única pessoa a culpar aqui é o próprio Hazzda que prejudicou a vossa aliança, por ser inativo e desatento,
Uma pessoa goza com ele e isso tudo mas no final do dia ele tem culpa, pelo simples facto de vos ter prejudicado, porque para nós isto é feriado.
Não o venham defender tipo o Henry como se ele fosse um santo, porque ele veio para aqui com desculpas muito mal pensadas e só se enterrou.
Podem acusar muito os baby á vontade, mas foi o Hazzda que falhou com vocês. Apenas isso.
E obrigado pelo respeito
 

DeletedUser11043

Guest
Papar cidades a um jogador block é fácil , é como papar cidades fantasmas

Assim como é fácil "papar cidades a um jogador block", é mais fácil ter a maquina a farmar barbaras a cada 5min, ter envio de recursos programados, grutas de 3M de prata etc

Dificil é jogar sem nada, mas há gente que não aprende... não são inteligentes o suficiente para perceber que usar a ???? só vai trazer prejuízo a longo prazo, não só individual mas coletivamente
 

filzord

Lenda da Comunidade
@AK-47 Se os outros jogadores usam é fazeres report ao suporte...

Mal voltou, ja ta ligado ...

Envio de recursos para cidades que foram conquistadas, esta no modo automático, nao metam juizo na cabeça dele nao vai ser a vossa queda de ter nucleos furados

Bom jogo.



taaaaaa.JPG
 

DeletedUser12491

Guest
E que ritmo é esse? Estares a jogar a um ritmo alto e eu nem a 10% estar?

Só te falta puxar +400k pontos, estás quase... tão perto quanto o nabo do Filz
no ultimo mês fiz 500k, tens mais mês e tal de mundo que eu. faz as contas
Nunca estás a mais de 10% a verdade é essa, porque nunca te vi a jogar muito... Por assim dizer também podia estar já à tua frente, se vivesse disto e não fizesse outra coisa, também posso dizer que estou a 10%? pena que haja sempre desculpa. Como o outro dizia isto não é um sprint, é uma maratona, veremos no fim quem fica à frente
 

DeletedUser11043

Guest
no ultimo mês fiz 500k, tens mais mês e tal de mundo que eu. faz as contas
Nunca estás a mais de 10% a verdade é essa, porque nunca te vi a jogar muito... Por assim dizer também podia estar já à tua frente, se vivesse disto e não fizesse outra coisa, também posso dizer que estou a 10%? pena que haja sempre desculpa. Como o outro dizia isto não é um sprint, é uma maratona, veremos no fim quem fica à frente

É sempre essas desculpas da treta. Entrei tarde no Oropos e não me impediu de acabar top6

Que mérito tens tu de evoluir 500k em 1 mês graças a teres conquistado +16 fantasmas? Evoluir dessa forma quando o mundo estava competitivo é outra história, como tu e o boneco do Haazda evoluiram depois de entrar nos Construtores é do mais básico que há

Desculpas de que? Estou a 10% porque quero e posso... Enquanto havia competição, o Rei estava aqui :)

Muito paleio, pareces o autoproclamado El Capitão
 

vailavai

Filho dos Deuses
Exacto e continua a ser amigo, e NOOB não sabe fazer deve ter aprendido comigo a ser apanhado logo, azar não se actualizou como ai a fazer e ir passando ;). Sim acho mais a curto prazo pois a continuar assim pouco provavel ter algum mundo duradouro uns podem outros não, é a vida, à que ser esperto e saber fazê-las.

Com provas ou sem provas, continua igual 1º está o AMIGO, 2º o AMIGO e depois em 3º o AMIGO resto é treta o que dizes, comi, aprendi, pena não ter tirado proveito que ainda assim levei 2x dos bananas, como agora levar dos run 2x, deve ser por fazes de quem está a coordenar o servidor.

Deixa o rapaz continuar a mandar, mande ou não mande vai levar outro block sem stress, melhor para vocês furarem, preocupa-te com os teus jogadores e denuncia os meus batoteiros que esses facilmente levam os teus vão tirando proveito e bem que até assusta a olhos vistos. Até fiquei agora comovido com tanta preocupação tua de o nosso nucleo ser furado.
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
É sempre essas desculpas da treta. Entrei tarde no Oropos e não me impediu de acabar top6

Que mérito tens tu de evoluir 500k em 1 mês graças a teres conquistado +16 fantasmas? Evoluir dessa forma quando o mundo estava competitivo é outra história, como tu e o boneco do Haazda evoluiram depois de entrar nos Construtores é do mais básico que há

Desculpas de que? Estou a 10% porque quero e posso... Enquanto havia competição, o Rei estava aqui :)

Muito paleio, pareces o autoproclamado El Capitão
acabaste TOP6, mas não estavas TOP6 ainda nem a meio do mundo, tal como disse no fim vês onde estarei, por agora não há milagres. Dorme muito então, a gente agradece, pode ser que ainda deixes cair a coroa por entre os dedos.
 

El Fear

Ancião
zumbi não, mas sonâmbulo sim

Mais uma vez , mais um mundo mostras que de facto ninguém te pode intitular de algo.
Diz me? Qual é a alegria de todos te quererem ver longe?
É por seres boa gente é?
Vens pro FE falar em bloco de notas, fazer acusações faceis e desta vez até arranjaste mais dois que não sabem as linhas com que se cosem a teu lado...
Quando quiseres vir ao FE fazer acusações baratas apenas e só pq és incapaz de fazer melhor com bloco e sem bloco, sim shauri... Mundos houve que mesmo com ele olhavas muito para cima, não venhas com a historia da carochinha que os blocos fazem os tops.
Ter cabecinha num jogo de estrategia conta!
E agora continua lá o teu spam, que não é isso que vai mudar nada no meu jogo nem na opinião que hoje ficou formada acerca de ti.
Se tens idade adulta, tens juizo de menino... Kiss kiss
 
Topo