• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

xMugetsu

Celebridade
É isto os jogadores dos baby?
Levam 1 ataque e já estão ameaçar de spam? Que Grandes!!

Ver anexo 5703
Migo, vais atacar e cancelar para coordenar e não esperas que te ataque para falhares os comandos?
Mas qualquer coisa que se diga agora é alvo de choradeira,
Vão deixar o FE alagado :(
Quando aparecer um spartacus a fazer o que me fizeram durante 4 ou 5 dias não sei o que fazem...

Manda vir o proximo tenho sentidos ON

1620998059956.png
 

sidonio

Celebridade
Migo, vais atacar e cancelar para coordenar e não esperas que te ataque para falhares os comandos?
Mas qualquer coisa que se diga agora é alvo de choradeira,
Vão deixar o FE alagado :(
Quando aparecer um spartacus a fazer o que me fizeram durante 4 ou 5 dias não sei o que fazem...

Manda vir o proximo tenho sentidos ON

Ver anexo 5706

Nao me estou a referir atacares-me para atrapalhar os ataques e apoios.
Tu nessa mp ameaças-te me de spam 24/7 porque eu tinha te mandado um ataque de 10 farois e ficas-te chateado
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Boas,

Sabem que sou sempre de entrar nas brincadeiras e afins, mas a verdade é que há limites para se exprimir, especialmente em público.
Dito isto, quando se trata de questões pessoais e de saúde, sobretudo sendo externas à pessoa e não controláveis, há certas coisas que não devem ser ditas, ainda mais ditas em tom pejorativo.

Vamos deixar isto saudável :)
 

DeletedUser12491

Guest
Encher a barriga como um belo rodízio cortesia do @henry1342 repeti 2 vezes


Ver anexo 5709
engraçado que quando foste tu a perder as cidades por a app não tocar não vieste para o FE dizer que encheste a barriga. É engraçado o tipo de pessoas que voçês são, criticam os outros por erros que cometeram apenas dias antes. é por gajos como tu que uma pessoa pensa que o mundo está perdido
 

redisdead1

Adorado
engraçado que quando foste tu a perder as cidades por a app não tocar não vieste para o FE dizer que encheste a barriga. É engraçado o tipo de pessoas que voçês são, criticam os outros por erros que cometeram apenas dias antes. é por gajos como tu que uma pessoa pensa que o mundo está perdido
"as que na terra não das, no inferno comes por trás"

Fanny pt
 
Topo