• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

TheNoFak3

Veterano
supostamente eu tava off
1621384985986.png

1621384992867.png

1621385000699.png


entao diz me @barrosld estes ataques foram por qual objetivo? se eu tava off pq nao atacar pra limpar???? Engraçado neh?
 

TheNoFak3

Veterano
queria provavelmente ver se apanhava farois
sim sim sim
Grepodata serve pra isso.
Bem eu vou parar o ataque e cancela no mica17 todos os meus ataques vão chegar a cidade. E nao vou parar.
Já nao é a primeira vez que tive a atacar o mica17 e o a PT veio me dar spam. E o engraçado é que o mica nunca veio junto. Só quando achavam que tava off vinha aproveitar.
Mas isso quero la saber spam de ataque e cancela vou parar. Isso sinceramente cansa mais vale atacar.
 

DeletedUser13670

Guest
sim sim sim.
Sabes o engraçado que 1 lado descobre de outro vcs vão logo saber.
O mais engraçado é acharem que tou block lol.
Vcs querem se aproveitar do spam que o vailavai dá pra pegarem cidades ok na boa.

Eu como ja disse aqui na Baby, Wakako e Mica17 nao considero PTwars.
Nao vou fazer aos PTwars se for preciso que seja expulso dos Baby pra nao prejudicar a relação de amizades entre as 2 alianças.
Mas que mica17 e wakako vao levar comigo vão.

Se fazer ataque cancela e spam de 6 fundis toda a noite é levar contigo...
Deixa a azia de lado, todos perdemos cidades!
 

vailavai

Filho dos Deuses
oi oi oi galera? Como vai o spam?
eu só quero saber o seguinte, já posso sair do mundo ou o Shauri continua a dar spam?

me avise quando acabar para eu voltar para a reforma
3 pc ligado todo o dia é forte!

Porque não experimentes ligar novamente é que agora vai com o Ferrari igual ao Filzord tudo ao mesmo tempo ou pensas que só desse lado tem, e para equilibrar as contas alguns vão ter acesso ao brinquedo para criarem primos tb, próxima brincadeira vai doer e só aguentam os melhores 3 meses seguidos a brincar vamos ver.

Mas gostava que fizesses estava a começar habituar, e estou mortinho para experimentar ferrari de 1-3 segundos alianças completas, até tempo para moradas tenho, e podes ter a certeza o 1º jogador da construtores levar não vai parar NUNCA mais.
 

Febio

Ídolo
A comunidade ainda vai descobrir que o Vailavai é na realidade um miudo de 12 anos atrás de um computador aspirante a comediante mas que falha miseravelmente à semelhança da sua liderança que é tão ou mais podre do que o jeito que tem para a comédia.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Porque não descobres a realidade em vez de trocarmos aqui mensagens e perder tempo, qd na realidade fica mais facil de descobrires, manda mp com o teu numero que perdi e facilmente chegamos a um belo café. basta o numero que o resto descubro facil, facil.

Como dizia um conhecido meu a minha liberdade começa quando a tua acaba.
 

TheNoFak3

Veterano
Porque não descobres a realidade em vez de trocarmos aqui mensagens e perder tempo, qd na realidade fica mais facil de descobrires, manda mp com o teu numero que perdi e facilmente chegamos a um belo café. basta o numero que o resto descubro facil, facil.

Como dizia um conhecido meu a minha liberdade começa quando a tua acaba.
olha ja que estas a passar ai o script podes me mandar tbm? ficaria te agradecido :)
 

Febio

Ídolo
Liberdade sem juízo é pólvora em mão de menino.

Conheces esta? Tem graça, adequa-se perfeitamente ao tema que estamos a conversar.

Muito gostas tu de marcar cafés, deve ser do spam "manual" com que te ocupas durante a noite, depois andas exausto.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Quando quiseres falar manda mp com o que tens de mandar, que depois falamos.

Estás numa aliança que Mts têm brinquedos que te podem partilhar, aliás criado no cytera assim percebes qts daí têm, eu só consigo partilhar com os da minha que pelos vistos 1-3 jogadores têm e não são ferrari, são aqueles pequenos carrinhos que fazem 3-5 de cada vez.
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord parece que o spam já foi liberado? Pelos vistos também querem a pt wars a fazer spam... Visto que o estão a fazer agora

Uma coisa é ser um jogador a atacar com naval\miticas para ver o que tens nas cidades e se estas on.. outra é atacar e cancelar..

Nao sei do que choras nos a levar spam e tu aproveitar a malta que estava a sofrer para limpar tropas.. chora menos e joga .



@serial99 e estes não moderas? Não te apetece ou sou eu que sou especial?
Pelo que vejo e pelas justificações que utilizas-te, os sites que eles utilizaram são os mesmos que eu(sites aprovados pelo suporte) porém o conteúdo/links "não estão relacionados com o jogo em si" e como tal também deve ser "punível com a advertência de "publicidade externa"".

Ou moderas para todos ou simplesmente não moderas.

Peço desculpa aos jogadores usados como exemplos. Nada contra vocês.

Nesse post acho que levei block ou foi no outro da musica por isso nao fales do que nao sabes.... e ontem também fui moderado +2 pontos porcausa do print "nao faças aos outros do que nao gostas que façam a ti" por ter um link do site embaixo -.-


Tem sempre que arranjar alguma desculpa .. breijos
 

DeletedUser13670

Guest
Uma coisa é ser um jogador a atacar com naval\miticas para ver o que tens nas cidades e se estas on.. outra é atacar e cancelar..

Nao sei do que choras nos a levar spam e tu aproveitar a malta que estava a sofrer para limpar tropas.. chora menos e joga .




Nesse post acho que levei block ou foi no outro da musica por isso nao fales do que nao sabes.... e ontem também fui moderado +2 pontos porcausa do print "nao faças aos outros do que nao gostas que façam a ti" por ter um link do site embaixo -.-


Tem sempre que arranjar alguma desculpa .. breijos
Chora? Nunca me viste a chorar mas o jogador que chora por lhe andarem a fazer ataque cancel e não feito por mim vem fazer o mesmo lol... Hipocrisia ao mais alto nível
 

filzord

Lenda da Comunidade
Chora? Nunca me viste a chorar mas o jogador que chora por lhe andarem a fazer ataque cancel e não feito por mim vem fazer o mesmo lol... Hipocrisia ao mais alto nível
Para quem me conhece sabe que eu quando “choro” não é por mim pois esse spam eu sei como evitar mas pelos meus membros. Ainda ontem comeste boa cultura com o spam dos aliados.
bom jogo , toda a noite
 

DeletedUser14151

Guest
Nesse post acho que levei block ou foi no outro da musica por isso nao fales do que nao sabes.... e ontem também fui moderado +2 pontos porcausa do print "nao faças aos outros do que nao gostas que façam a ti" por ter um link do site embaixo -.-
Peço desculpa pela minha ignorância então, é que aqueles foram os meus primeiros e únicos 2 pontos e pelos vistos deu logo direito a ban. Não sei ao certo quantos pontos tem uma conta de FE mas duvido muito que sejam apenas esses 2...
 

Wakako Okada

Celebridade
Podia definir a palavra "choro" mas isso deixo para alguns dos meus caros colegas dos baby. Isto porque já ouvir dizer por ai que andam chateados porque eu supostamente sei quem está a dar spam e a quem está a levar spam porque meto os meus ataques exatamente no meio do spam. Ora bem, vou tentar explicar isto para um bom entendedor e com uma massa cinzenta com algum volume. Eu faço uma ronda de vez em quando, quando me dá na cabeça para tal, outras vezes mando só uns ataquezinhos pequenos, e por sorte apanho tropa pelo meio. Que eu sabia trata-se de um jogo de guerra onde tanto podemos apanhar tropas como nos apanharem tropa.

Um resto de bom jogo
 
Topo