• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Peço a alguém do Suporte que venha aqui ver isto e prendam este indivíduo.
Estamos aqui perante um crime omissivo! Uma completa obstrução à justiça! Metam-lhe já inquérito em cima, claramente ele sabe de coisas relacionadas com roubos e não quer dizer!

#Grepolimpo
#punisheradorote
#eunaoseidequemsaoestascontasdofe
#hashtagssaovida
#grepoinfluencer
#oqueéumoregon

#punisheradorote???? Que precisas companheiro ?
 

Wakako Okada

Celebridade
loooooolllllllllllll
Não tens vergonha???
És daqueles q gravita neste jogo sem o minimo de etica! E no entanto gosta de dar uma de bom rapaz....
Vou te repetir.... Larga a droga pah!
Bate com o pouco que te resta em cima desses ombros e desses principios da treta a ver se aprendes q a jogar com 1 só conta é melhor que jogar com várias....
Esconde-te... Toda a gente sabe como vocês tomavam conta uns dos outros, quem está no mundo atualmente que entra na equação? Tu!
Deixa de fazer a comunidade passar por lerda, que ela está bem á frente de ti... Só no teu mundo te podes achar um Oregon...
Todo o mundo sabe que... daria uma boa música..

Começa ai
 

filzord

Lenda da Comunidade
5bbixd.jpg
 

El Fear

Ancião
Todo o mundo sabe que... daria uma boa música..

Começa ai

O que todo o mundo ficou a saber é que és um zé ninguém a querer ter pinta de jogador lol
Idolatram-me? Não é isso que procuro... Nem medalhas procuro miúdo....
A minha vai ser dada a quem achar que mereça...
Para quem tanto quis se dar às objectivas aqui neste FE tenho a informar que não passas de um covarde relativamente a tanto paleio...
Gente que é gente, observa, escuta, pensa e só então abre a boca, devias experimentar isso...
Já tive oportunidades de insinuar e não o fiz, mesmo tendo as minhas certezas...
De nada serve insinuar, isso é pra chicos espertos como tu... Ás vezes o que parece não é!
Boa vida pra ti!
Isto não é mais do que um jogo....
Mas aturar gente q usa palas apenas pra seu bem estar não há razão que resista...
 

DeletedUser12823

Guest
Este quer ser enxovalhado em praça pública, preferes prints do que? De tu a entrares na conta do jogador e atacares com a defesa em ti ou preferes da parte em que admitem que nos pasteleiros andavam todos nas contas uns dos outros? É só escolheres, hoje estou a dar
Amanhã lava-se a roupa suja, sexta feira é para marcar o ponto :cool:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu não tinha razão antes e nem agora tenho razão nem com próprios jogadores das contas falarem que é ele nas contas e com print nao vou ter razão por isso.. deixa la o menino enganar os deles pois dificilmente engana os de fora.

Mais uns prints para a pastinha do fil e vai aumentado
 
Última edição:

Wakako Okada

Celebridade
Este quer ser enxovalhado em praça pública, preferes prints do que? De tu a entrares na conta do jogador e atacares com a defesa em ti ou preferes da parte em que admitem que nos pasteleiros andavam todos nas contas uns dos outros? É só escolheres, hoje estou a dar
Obrigado. E a tita?

Convém é dizer como os arranjas-te também...

E já agora, tens print's das vossas entradas e dos vossos buganços?
 

Wakako Okada

Celebridade
Eu não tinha razão antes e nem agora tenho razão nem com próprios jogadores das contas falarem que é ele nas contas e com print nao vou ter razão por isso.. deixa la o menino enganar os deles pois dificilmente engana os de fora.

Mais uns prints para a pastinha do fil e vai aumentado
Convém é teres várias pastas. "Pasteleiros", "Baby Run", "Ptwars" e por ai fora.. Tudo contadinho e guardado
 

DeletedUser12823

Guest
Obrigado. E a tita?

Convém é dizer como os arranjas-te também...

E já agora, tens print's das vossas entradas e dos vossos buganços?
Dos vossos buganços? Os prints que temos mostram que gastaste as tropas todas da conta em ti kkk, escusas de tentar dar a volta ao caso que deste já não escapas kkk
 

DeletedUser12491

Guest
e deixarem a conta de um jogador que não vos deu inactiva e apanharem as cidades como gente crescida em vez de andarem na conta de quem não vos deu permissão a lixar o jogo a quem ele benificiaria se estivesse no jogo?
Caso não saibam isso vai para além de multiconta, é roubo de conta. Vale tudo não é bébés?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quando a conta do outro jogador tambem nao é dele nao tem que se queixar eu sei que querem o controlo total da conta para fazerem os vossos joguinhos mas apareceu um imprevisto
 
Topo