• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
a conta era da nossa aliança, se foi passada a um aliado para cedência de cidades foi a decisão do próprio jogador, o que vocês fizeram foi roubar a conta ao respetivo dono sem autorização para beneficio próprio. Vocês só ganham o mundo, este e qualquer um com batota e antijogo, não têm mérito absolutamente nenhum na vitória e se o suporte fizesse algo e existisse realmente nunca permitiria este tipo de coisas, roubo de contas se não é crime devia ser. Para todos os efeitos o jogador era um construtor e os jogadores da aliança inimiga conseguiram entrar na conta dele para roubar as cidades. É estas coisas que ficam debaixo do vosso nome e do nome da vossa aliança. Ganham a coroa? quem vos conhece saberá que nunca foi vossa
 

filzord

Lenda da Comunidade
É da tua ally? Roubo de conta? vocês é que ficaram com conta para Auto cultura , ou seja wakako tal como fez com as anteriores ninguém roubou conta, ele tem o poder para mudar pw e email se quiser nao digas disparates .
 

DeletedUser12491

Guest
é da minha aliança sim, caso não tenhas visto antes de meter o mdf o jogador juntou-se aos construtores por vontade própria e deu os dados a um amigo. A conta nunca foi usada para autocultura, não foi feita mais tropa para além da que já vinha com a conta e foi gasta a que tinha pois tinha de ser limpa de qualquer forma para entregar as cidades. E se ele tem ou não, não sei. se lhe deram a conta a ele para passar as cidades e a conta é propriedade pessoal do jogador serginho. Se ele decidiu partilhar a sua propriedade com um amigo, é decisão dele, voçÊs não têm autorização do dono para estarem na conta dele isso é roubo de conta. Até deste tipo de antijogo que é o mais sujo que há voçês precisam para garantir o mundo, não há limites para a falta de vergonha na cara que voçês têm
 
Última edição por um moderador:

ratini98

Filho dos Deuses
é da minha aliança sim, caso não tenhas visto antes de meter o mdf o jogador juntou-se aos construtores por vontade própria e deu os dados a um amigo. A conta nunca foi usada para autocultura, não foi feita mais tropa para além da que já vinha com a conta e foi gasta a que tinha pois tinha de ser limpa de qualquer forma para entregar as cidades. E se ele tem ou não, não sei. se lhe deram a conta a ele para passar as cidades e a conta é propriedade pessoal do jogador serginho. Se ele decidiu partilhar a sua propriedade com um amigo, é decisão dele, voçÊs não têm autorização do dono para estarem na conta dele isso é roubo de conta. Até deste tipo de antijogo que é o mais sujo que há voçês precisam para garantir o mundo, não há limites para a falta de vergonha na cara que voçês têm
Devias era estar calado e não falares do que não sabes. Pelos vistos não sabes puto por isso xiu
 

DeletedUser12491

Guest
não sei? sabes tu mais que eu? diria que não, passaram-vos a info da conta dele mais quem sabia dessa informação, isto sem a permissão do jogador.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Quem dá mais? vaiiiiiii umaaaaaaa

miau.PNG
 

DeletedUser12823

Guest
não sei? sabes tu mais que eu? diria que não, passaram-vos a info da conta dele mais quem sabia dessa informação, isto sem a permissão do jogador.
és mesmo zequinha kkk quando não se sabe nada do assunto mais vale estar-se calado . Enfia a viola no saco e saí de fininho
 

filzord

Lenda da Comunidade
Agora o orgasmo final, quando falam de bugabuga pensem , como uma ally esta longe de todas mas tem jogadores top 15 no inicio do mundo? telhados de vidros é tramado.


Capturar.PNG



e outraaaaaa conta que ele tinha que foi resetada enquanto ativou MDF da sua propria conta e aproveitamos para bugar so a produzir birremes "zeiteve" bota fogo e chama-me mentiroso

aaaaaaaaaaaaaaatatata.PNG
 

juanita

Tagarela
a conta era da nossa aliança, se foi passada a um aliado para cedência de cidades foi a decisão do próprio jogador, o que vocês fizeram foi roubar a conta ao respetivo dono sem autorização para beneficio próprio. Vocês só ganham o mundo, este e qualquer um com batota e antijogo, não têm mérito absolutamente nenhum na vitória e se o suporte fizesse algo e existisse realmente nunca permitiria este tipo de coisas, roubo de contas se não é crime devia ser. Para todos os efeitos o jogador era um construtor e os jogadores da aliança inimiga conseguiram entrar na conta dele para roubar as cidades. É estas coisas que ficam debaixo do vosso nome e do nome da vossa aliança. Ganham a coroa? quem vos conhece saberá que nunca foi vossa
acho piada que em todos os mundos que andas, estas a chorar no FE :D
ou das duas uma, tens azar nas ally ou es muito azelha
 

DeletedUser12491

Guest
venho ao fe esteja a ganhar ou a perder, venho mandar vir com quem estraga o jogo e desses há em todos os mundos. aprendam a ter respeito pelo jogo e pelos outros jogadores que eu calo-me, agora andarem a fazer porcaria desta só dá vontade de mandar todos para um sitio
 

sasuke9587

Ídolo
venho ao fe esteja a ganhar ou a perder, venho mandar vir com quem estraga o jogo e desses há em todos os mundos. aprendam a ter respeito pelo jogo e pelos outros jogadores que eu calo-me, agora andarem a fazer porcaria desta só dá vontade de mandar todos para um sitio
@henry1342 nao venho defender ninguem mas se formos seguir pelas regras o jogador nem podia ceder a conta a ninguem o que desde ja o teu lado foi o primeiro a quebrar essa tal regra e a fazer anti-jogo.
Se o jogador estava farto do Grepolis meteu férias e nao planejava voltar voçes nao tinham que ter acesso a conta. Sendo ele Construtores, Baby, PT, Purga, etc...
1622298312325.png


Eu ficava de acordo contigo se o jogador nao tivesse passado a conta a ninguem e "milagrosamente" alguem consigo a conta. Mas sendo que ele passou a conta a um de voçes como é que tu podes saber que ele nao tenha passado a outra pessoa noutro mundo? Por isso é que existem as tais "Conquistas Internas | CI"
Como se diz? "Ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão"
 

DeletedUser12491

Guest
Não sou a favor de passagem de contas a ninguém nem incentivo, 1 conta chega a toda a gente e não ia gostar de ver essa conta a ser usada pela nossa aliança para ação nenhuma mais que passar as cidades em segurança visto o jogador não poder ou não se interessar mais em vir fazê-lo.
Certamente quebra regras mas não considero isso jogar com 2 contas, apenas tratar do reset de 1 de forma ordeira À sua aliança.
Todos fazem isso e não condeno ninguém que o faça incluindo se um dos vossos jogadores vos passasse a conta. Se quebra regras? quebra, mas é questão de respeito e regras pessoas de conduta a meu ver que estão a ser quebradas aqui, a falta de bom senso e desportivismo de que em vez de deixarem as coisas serem feitas como deve de ser de forma limpa e tentarem impedir as conquistas sem informações extra estão a sabotar isso.
 
Não sou a favor de passagem de contas a ninguém nem incentivo, 1 conta chega a toda a gente e não ia gostar de ver essa conta a ser usada pela nossa aliança para ação nenhuma mais que passar as cidades em segurança visto o jogador não poder ou não se interessar mais em vir fazê-lo.
Certamente quebra regras mas não considero isso jogar com 2 contas, apenas tratar do reset de 1 de forma ordeira À sua aliança.
Todos fazem isso e não condeno ninguém que o faça incluindo se um dos vossos jogadores vos passasse a conta. Se quebra regras? quebra, mas é questão de respeito e regras pessoas de conduta a meu ver que estão a ser quebradas aqui, a falta de bom senso e desportivismo de que em vez de deixarem as coisas serem feitas como deve de ser de forma limpa e tentarem impedir as conquistas sem informações extra estão a sabotar isso.
Vocês e o falso moralismo...
Então nas regras está resumidamente "Não passar contas", mas como no teu ponto de vista "Tratar do reset de 1 de forma ordeira à sua aliança." é aceitável já não vens reclamar no FE, lol.
Portanto quando andavam a dar spam nos Baby também era aceitável para ti...

Pimenta no dos outros para mim é refresco. É o resumo do que tu escreves, reclama menos e aprende a jogar
 

DeletedUser12491

Guest
alguma vez me viste a dizer que spamm era aceitável? deixasses de inventar que era bom para ti.
 
Topo