• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Voces? conseguiste escrever tão mal quanto eu, falsa hipocrisia .

É que nem compares uma coisa com a outra, eu infelizmente nao tenho nem til nem acento circunflexo no meu teclado, mas as palavras possuem as letras corretas, e nao troco um c por ç. Erro crasso meu caro colega, mas vou deixar de frontar contigo porque tu és dotado de uma sabedoria que vai para além da minha compreensao

Como eu te disse, queres entender, entendes. Queres continuar ignorante... Epa força nisso artista !

Quanto aos fuzi, eu abri a classificaçao e nao vi Castores no mapa, isso é uma vitoria ou nao ? "Ah os que sobraram foram para outra aliança". Isso é indiferente. Os Castores deixaram de existir, logo foram derrotados.
 

DeletedUser12491

Guest
os castores deixaram de existir? 1* de tudo eu não estava nos castores e estás a falar comigo, 2*, os castores continuam cá, sou eu que não precebo de grepolis, ou ara ti a troca de nome de uma aliança é uma derrota? Da ultima vez que troquei de nome de aliança num mundo foi o momento que rebentámos a outra aliança e assegurámos o mundo definitivamente. Oh máquina do grepolis
 

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Oh máquina do grepolis

Máquina já vai um tempo, agora sou um trator... FarmVille é mais a minha onda, um Rocky do grepolis nunca iria entender tal coisa

os castores deixaram de existir? 1* de tudo eu não estava nos castores e estás a falar comigo

Entao se nao estavas a falar dos castores, que aliança é que conquistou mesmo 12 cidades ? É so para os argumentos que te convem queres ver ?

, 2*, os castores continuam cá, sou eu que não precebo de grepolis, ou ara ti a troca de nome de uma aliança é uma derrota? Da ultima vez que troquei de nome de aliança num mundo foi o momento que rebentámos a outra aliança e assegurámos o mundo definitivamente.

Os castores nao continuam, como eu te disse e volto a repetir os castores deixaram de existir. Alguns fundiram com outra aliança ? Sim. Mas os castores em si deixaram de existir, estou a ver que interpretaçao nao é teu forte Rocky...
 

DeletedUser12491

Guest
Máquina já vai um tempo, agora sou um trator... FarmVille é mais a minha onda, um Rocky do grepolis nunca iria entender tal coisa



Entao se nao estavas a falar dos castores, que aliança é que conquistou mesmo 12 cidades ? É so para os argumentos que te convem queres ver ?



Os castores nao continuam, como eu te disse e volto a repetir os castores deixaram de existir. Alguns fundiram com outra aliança ? Sim. Mas os castores em si deixaram de existir, estou a ver que interpretaçao nao é teu forte Rocky...
o que eu disse foi que perderam 12 cidades num coordenado, não falei que aliança especifica as conquistou, foi trabalho de grupo.
E a aliança é os jogadores, não o nome, os castores continuam cá, a aliança também, apenas com outro nome
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ouvi dizer que tem uma pessoa a queixar-se de hotzones, em princípio num futuro breve vamos tentar aumentar esse número para que seja especial.

beijos
 

DeletedUser12491

Guest
Ouvi dizer que tem uma pessoa a queixar-se de hotzones, em princípio num futuro breve vamos tentar aumentar esse número para que seja especial.

beijos
és muita bom quando estás do lado vencedor, queria ver-te a mexer se estivesses de lado contrário. és também daqueles que só fala com as costas quentes, mas que com elas frias nada faz
 

ratini98

Filho dos Deuses
és muita bom quando estás do lado vencedor, queria ver-te a mexer se estivesses de lado contrário. és também daqueles que só fala com as costas quentes, mas que com elas frias nada faz
Henry vou-te dar um conselho de amigo! Cala-te e não digas mais asneiras. Já chega de testamentos em que falas e falas e não dizes nada de jeito ou acertado. Se és tão bom jogador prova-o no mundo porque até agora não deste provas de nada. Conquistas fantasmas e andas a fazendar. Se jogaste bem noutros mundos boa parabéns. Mas estamos a jogar no Lalyssos e neste mundo ainda n fizeste nada a não ser vir para o fe reclamar disto e daquilo, sendo que muita coisa nem tens provas nada é apenas postas de peixe que atiras para o ar. Eu sei que por vezes o orgulho é lixado mas por vezes seria mais fácil aceitar que outro lado simplesmente tem melhor equipa. Neste mundo tive apenas um jogador numa aliança inimiga capaz de reconhecer isso e dou-lhe os parabéns por isso. Se não és capaz de reconhecer isso não te tenho mais nada a dizer.
Um abraço :)
 
Última edição:

Brunesco

Senhor dos Mares
Henry vou-te dar um conselho de amigo! Cala-te e não digas mais asneiras. Já chega de testamentos em que falas e falas e não dizes nada de jeito ou acertado. Se és tão bom jogador prova-o no mundo porque até agora não deste provas de nada. Conquistas fantasmas e andas a fazendar. Se jogaste bem noutros mundos boa parabéns. Mas estamos a jogar no Lalyssos e neste mundo ainda n fizeste nada a não ser vir para o fe reclamar disto e daquilo, sendo que muita coisa nem tens provas nada é apenas postas de peixe que atiras para o ar. Eu sei que por vezes o orgulho é lixado mas por vezes seria mais fácil aceitar que outro lado simplesmente tem melhor equipa. Neste mundo tive apenas um jogar numa aliança inimiga capaz de reconhecer isso e dou-lhe os parabéns por isso. Se não és capaz de reconhecer isso não te tenho mais nada a dizer.
Um abraço :)
 

DeletedUser12491

Guest
aplica-se a voçês também, não precisas de te tentar armar em superior
 

filzord

Lenda da Comunidade
és muita bom quando estás do lado vencedor, queria ver-te a mexer se estivesses de lado contrário. és também daqueles que só fala com as costas quentes, mas que com elas frias nada faz
Aí é que te enganas , falo sempre mesmo no lado perdedor ..

Não me conheces assim tao bem , queres guerra saudável mete relatórios e deixa te de textos já sabemos que jogas para top
 

PóIen

Herói
Vim aqui passado tantos report para perder tempo a ler um Bocado disto tudo e a minha conclusão Final é:
-Duvidei estarmos no fórum do mundo (lalyssos);
-Continuam os mesmos a atacar e os mesmos a vitimizar-se e sabemos todos Perfeitamente quem joga o quê ;)
-O mundo morreu mesmo há muito tempo e a vontade de muitos tanto dos "grandes" como dos " pequenos" foi desaparecendo.. O mundo ruiu uma beca, muitos falavam cmg em estilo de "rebaixarme" porque infelizmente mudar de conta ao fim de tanto anos provoca "alzeimer" a muitos...


P. S continuemos o mundo e LETS MAKE SOME NOOOIIISEEEE:cool:
 

Lady Bellum

Celebridade
Aí é que te enganas , falo sempre mesmo no lado perdedor ..

Não me conheces assim tao bem , queres guerra saudável mete relatórios e deixa te de textos já sabemos que jogas para top

Neste mundo só deu e continuar a dar... BABIES

1622493661481.png
 

DeletedUser12491

Guest
queres outra xuxa? gangada vs henry, bora lá, se quiserem dou-vos paleio a todos
 
Topo