• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

barrosld

Ídolo
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.
Conversa da treta, sabes muito bem quem eq usa scripts ilegais ai, só que como te faz ganhar nao tas nem ai, nao des para coitadinho que isso é coisa que não és de certeza
 

filzord

Lenda da Comunidade
Conversa da treta, sabes muito bem quem eq usa scripts ilegais ai, só que como te faz ganhar nao tas nem ai, nao des para coitadinho que isso é coisa que não és de certeza

barros , achas que scripts ilegais é vantajoso então usa mas se depois a tua ally ficar com menos um jogador porcausa do uso script ilegais não chores.

eu digo sempre para nao usarem pois já vi muito acontecer nas minhas e nas do inimigo e sei o que um block pode fazer a uma aliança .


Se achas que usam scripts reporta! já falei que meto para ci quem for block, alguns pensam que sao intocáveis .

Abraço
 

redisdead1

Adorado
Isto vem tudo de uma ally que, não esquecer, no inicio do mundo tinha grandes "batalhas" com a famosa ally Investimentos LDA. O stock devia estar alto.


Hipocrisia...
olha uma boca de um gajo que anda no mundo com 100k de pontos, so a evoluir as cidades para depois ser comido internamente
 

redisdead1

Adorado
Finalmente está a chegar ao fim o mundo mais manipulado que joguei parabéns aos vencedores SUPORTE.

Agora falta fechar os olhos ao scrip de envio de recursos e este o mais facil de ver, é que nem de cidade precisam de mudar e conseguem enviar mais de 100-400 cidades recursos em 5min e assim que chegam vai novamente, ou será que fazem cidade-recursos-envio e demoram cerca de 10-15min ou mais com tanta batota que fizeram deixaram ter o triplo das cidades que os restantes.

Denuncias diárias apesar de agora ser sempre a mesma a responder o ticket e proteger os amigos, não vou deixar de fazer TEREZA, será que chega ao Tomas ou dás logo como resolvido para continuar a mesma palhaçada.

(Sim sei os tempos que demora e como se faz pois já usei no cytera com alguns run)
ve se fazes bem as contas desta vez
 

vailavai

Filho dos Deuses
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.

Claro para quê continuar o trabalho já tinha sido feito alguém tinha de moderar o mundo pois Tomas não conseguia guiar o ferrari que estava o mundo.

As contas já estão feitas à muito vitória RUN, só quero ver se conseguia que os encostados não ganhem a COROA.
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Os jogadores que eram do suporte\moderador desistiram deste lado , so ficou 1 da equipa de suporte\moderador e esta no vosso lado e nao no nosso.

Bora la maze acabar isto os scripts isso sempre vai existir apartir de agora mesmo que tentem lutar contra é dificil controlar , é mesma coisa de eu meter nao usar Bota como regras de ally e alguns usaram de certeza mas eu nao sei.


Eu ca ainda conto 3 (moderadores) a jogar no mundo, dois ai e um aqui.
 
Última edição:

sasuke9587

Ídolo
Damn e eu a pensar que queriam acabar já com o mundo aff.
La vamos nós mais 1 mês a levar porradinha ainda por cima o @mica17 e o @Wakako Okada voltaram
smiley-emoticons-flucht2.gif
 
Topo