• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

redisdead1

Adorado
Que tu és outro q gostas de ossos já eu sei, mas falas o q nada sabes....
Esse cerco até eu o partia sozinho mas adiante....
Ainda estás com duas contas na ally ou o dono já voltou???? Duas que eu saiba....
Tu és outro chico esperto na batota e vir ao forum falar lol....

Vergonha na cara, nicles....
Kiss kiss
falas muito falas, tu que dizes que es contra o buga buga e depois andas a fazer ahahha nao sejas otario, falas de ganhar "tomates", mas parece que so os tens na boca... porque quando te da jeito mandas vir, quando nao da viras os olhos
 

Wakako Okada

Celebridade
este zeca é impressionante , nem dá cana nem nada...

volta de mdf e faz logo cultura kkk a minha pergunta é , qual foi a conta a que ele deitou a mão desta vez? :D

ou entao vai dizer que estavam á espera dele para bugar :D

Ver anexo 6159
Se quiseres posso te mostrar onde fiz a cultura.. mas seria mau porque depois acabava e eu estou a gostar.. Mas nada de especial para aquilo que todos estamos habituados todos os dias
 

Godfather

Veterano
este zeca é impressionante , nem dá cana nem nada...

volta de mdf e faz logo cultura kkk a minha pergunta é , qual foi a conta a que ele deitou a mão desta vez? :D

ou entao vai dizer que estavam á espera dele para bugar :D

Ver anexo 6159


Se quiseres posso te mostrar onde fiz a cultura.. mas seria mau porque depois acabava e eu estou a gostar.. Mas nada de especial para aquilo que todos estamos habituados todos os dias

Boa noite,

Podes mostrar aqui a comunidade como fizeste esse CP todo visto não ser em buganço pelo o que dizes.
Resto de bom jogo a todos

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

TheNoFak3

Veterano
Se quiseres posso te mostrar onde fiz a cultura.. mas seria mau porque depois acabava e eu estou a gostar.. Mas nada de especial para aquilo que todos estamos habituados todos os dias
ja nessa frase tem algo de errado. Limpar agora dá pontos de defesa? nao sabia acho que tenho que averiguar esse ponto.
os pontos de ataques ainda posso acreditar pq andas sempre a tentar apanhar inativos pra limpares e isso neste momento nao falta visto que o pessoal só ta a espera das maras.
 

Wakako Okada

Celebridade
ja nessa frase tem algo de errado. Limpar agora dá pontos de defesa? nao sabia acho que tenho que averiguar esse ponto.
os pontos de ataques ainda posso acreditar pq andas sempre a tentar apanhar inativos pra limpares e isso neste momento nao falta visto que o pessoal só ta a espera das maras.
Que eu saiba ele mostrou os pontos de ataque, logo com isso eu disse que podia mostrar onde "buguei" nesse sentido. Não disse nada de errado
 

TheNoFak3

Veterano
Que eu saiba ele mostrou os pontos de ataque, logo com isso eu disse que podia mostrar onde "buguei" nesse sentido. Não disse nada de errado

só uma coisa quando tentas atirar areia aos olhos dos outros ela volta pra tras e acaba por te deixar a ti cego?
onde é que neste comentario ele mostra somente os pontos de ataques? como ja disse acho que a atacar agora tambem dá pontos de defesa só pode. Um conselho tens que praticar mais, arranja um espelho e pratica porque nem a ti mesmo ja consegues enganar quanto mais os outros
este zeca é impressionante , nem dá cana nem nada...

volta de mdf e faz logo cultura kkk a minha pergunta é , qual foi a conta a que ele deitou a mão desta vez? :D

ou entao vai dizer que estavam á espera dele para bugar :D

Ver anexo 6159
 

Godfather

Veterano
Fica-te pelos mundos onde jogas :)

Boa noite,

Até te fica mal essa arrogância toda, so queríamos saber de onde vieram esses pontos de defesa.
Só perguntei porque proferiste esta frase.


" Se quiseres posso te mostrar onde fiz a cultura.. mas seria mau porque depois acabava e eu estou a gostar.. Mas nada de especial para aquilo que todos estamos habituados todos os dias "

111111111.png


Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Wakako Okada

Celebridade
só uma coisa quando tentas atirar areia aos olhos dos outros ela volta pra tras e acaba por te deixar a ti cego?
onde é que neste comentario ele mostra somente os pontos de ataques? como ja disse acho que a atacar agora tambem dá pontos de defesa só pode. Um conselho tens que praticar mais, arranja um espelho e pratica porque nem a ti mesmo ja consegues enganar quanto mais os outros
Volto a dizer. Ele mostrou os pontos de ataque.. não disse que SÓ mostrou os pontos de ataque. Tenta perceber melhor as coisas antes de tentares escrever.
Quem é que aqui está a tentar enganar quem?
 

Wakako Okada

Celebridade
Boa noite,

Até te fica mal essa arrogância toda, so queríamos saber de onde vieram esses pontos de defesa.
Só perguntei porque proferiste esta frase.


" Se quiseres posso te mostrar onde fiz a cultura.. mas seria mau porque depois acabava e eu estou a gostar.. Mas nada de especial para aquilo que todos estamos habituados todos os dias "

Ver anexo 6163

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6162
Que eu saiba não preciso de dar justificações a ninguém. Então quando esta pessoas todas que bugaram, justificarem de onde vieram os seus pontos de combate também poderei justificar a minha
1631063924558.png
1631063940923.png
1631063954372.png
1631063966131.png
1631063980990.png
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Topo