Franciscoalemão esse teu comentário foi um pouco descabido companheiro.
Não estou neste mundo, melhor dizendo, já estou fora do Grepolis à um bom tempo e com uma quantidade absurda de ouro para gastar mas infelizmente da forma que está o PT...
Agora dizeres que o DOM SPOR vai resetar... Já joguei contra o DOM, não gosto do jogo dele nem da forma como trata os seus adversários, mas que ele joga, isso ele joga, embora com muitos mind games, mas dou os meus parabéns a ele, pois de facto está um grande jogador, tem-se mostrado e não foi nem boas ou más guerras que o levaram a desistir.
Infelizmente e a meu ver este mundo tem um favorito que é a aliança dele, devido à quantidade de "Bestas"(Grandes Jogadores) que lá estão.
Só gostaria era de ver este projeto contra os BRS do Katane, aí sim acredito que seria um mundo muito mais interessante.
Além do mais não vejo ninguém a sem ser o Zerone na aliança inimiga, para dar um ânimo aos Fuzi.... No entanto duvido o Zerone estar como no Sparta... Desde esse mundo que Zerone não foi mais o mesmo.
Os pactos não leva a lado algum... Quantidade não é qualidade... Quando tens um projeto sólido de 10 a 15 jogadores, podes vir com 3x mais jogadores que nada fazes se não forem coordenados por boas indicações e se não forem trabalhados.. Prova disso em mundos de revolta foi o Farsala, Dyme, Katane... Onde existem pactos e diferenças absurdas de jogadores, mas sem coordenação e jogadores que se destacam, não consegues fazer frente...
Já estava à um tempo fora do FE no que toca a comentários, mas é vergonhoso tanta situação que se passa, tantos comentários, e pior mesmo, são as pessoas que mudam de facetas para ganhar mundos.