• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser12491

Guest
Então tens que pensar jogar noutro jogo parceiro, criticam e continuam cá e a criticar quem? sempre quem vai na frente seja A B ou C se fossem os castores ou os taikirize ou outro qualquer quer, seriam esses os criticados e julgados e acusados de usar seja o q for, é por pessoal também como tu que a comunidade PT está como está

Abraço tudo de bom e menos choro
toquei num ponto fraco?
 

franciscoalemao

Celebridade
Como dizeres por poucas palavras que nao sabes do que falas .
Jogos deste genero é sempre 1vs1 mesmo havendo imensas alianças o jogo iria sempre cair para uma situação de 1vs1 . Quando digo 1vs1 nao digo uma aliança contra outra mas digo um lado contra outro lado e por lado digo um conjunto de alianças que por norma tem como cabecilha a aliança de maior tamanho .
Mundos 1vs1vs1vs1vs1..etc. é apenas uma idealogia que na pratica nao tem pés para andar , obviamente tambem gostava de jogar assim teria piada mas nao é possivel passar a idealogia para a pratica visto que as pessoas juntam se sempre para derrotar a aliança que tenha favoritismo por mais pequeno que este seja e a aliança com favoritismo ao se ver em situaçoes numericas inferiores irá apelas a ajuda de outras alianças e sempre assim sucessivamente . (Obviamente ha exemplos que as coisas nao acontecam assim mas a norma é esta )
Com isto digo que nos Fuzilapithos estamos 48 . Os Taikirize estão 44 , Os Castores 36 , Renegados 39 , Azores 58 , Anonymous 36 , Ghurkas 50
A unica aliança relevante a fugir á norma são os Cosa Nostra mas agora eu pergunto quanto tempo ate voces entrarem em algum pacto/fusão para se manterem relevantes ? Nao esquecer que um pacto ou uma fusao com qualquer uma destas alianças automaticamente faria de vos o conjunto ( digamos assim) com mais membros do mundo .
Bem .. ficarei á espera da vossa jogada para ver se são hipocritas ou de facto vão jogar o mundo todo so com 20 elementos ou no futuro vao arranjar uma desculpa qualquer para justificar qualquer tipo de extensão .
Abraço
nao gosto de escrever aqui mas posso garantir pode haver pactos agora fusoes nao me parece ja nao e o primeiro mundo ke jogamos 10 o resto e para numero e nao temos medo de ninguem como o famoso cami me dizia podem tira te uma cidade mas o slot nao tiram bom jogo
 

franciscoalemao

Celebridade
Ta calado pá nao sabes o que dizes, a gente vai fundir até sermos 200
para ke para kuando acabar o ouro e perderes o 1 lugar resetaresnormal
Bem, se estiveres no mundo indica nos o nick desses ditos 60 jogadores da Fuzilaphitos então, se não for grande incómodo claro.
Eu cá ainda não consegui contar 60 mas estou a tentar desde ontem, eu juro!
tens boa solucao continua contar pela noite dentro
 

GRDuarte

Veterano
Franciscoalemão esse teu comentário foi um pouco descabido companheiro.
Não estou neste mundo, melhor dizendo, já estou fora do Grepolis à um bom tempo e com uma quantidade absurda de ouro para gastar mas infelizmente da forma que está o PT...
Agora dizeres que o DOM SPOR vai resetar... Já joguei contra o DOM, não gosto do jogo dele nem da forma como trata os seus adversários, mas que ele joga, isso ele joga, embora com muitos mind games, mas dou os meus parabéns a ele, pois de facto está um grande jogador, tem-se mostrado e não foi nem boas ou más guerras que o levaram a desistir.
Infelizmente e a meu ver este mundo tem um favorito que é a aliança dele, devido à quantidade de "Bestas"(Grandes Jogadores) que lá estão.
Só gostaria era de ver este projeto contra os BRS do Katane, aí sim acredito que seria um mundo muito mais interessante.
Além do mais não vejo ninguém a sem ser o Zerone na aliança inimiga, para dar um ânimo aos Fuzi.... No entanto duvido o Zerone estar como no Sparta... Desde esse mundo que Zerone não foi mais o mesmo.
Os pactos não leva a lado algum... Quantidade não é qualidade... Quando tens um projeto sólido de 10 a 15 jogadores, podes vir com 3x mais jogadores que nada fazes se não forem coordenados por boas indicações e se não forem trabalhados.. Prova disso em mundos de revolta foi o Farsala, Dyme, Katane... Onde existem pactos e diferenças absurdas de jogadores, mas sem coordenação e jogadores que se destacam, não consegues fazer frente...

Já estava à um tempo fora do FE no que toca a comentários, mas é vergonhoso tanta situação que se passa, tantos comentários, e pior mesmo, são as pessoas que mudam de facetas para ganhar mundos.
 

DOM SPOR

Ancião
FINALMENTE VOLTEI!

Bem por onde começar, há já sei, parece que agora os castores são cosa nostra e cosa nostra são castores, parece que a hipocrisia neste mundo começou a reinar desde cedo tanta coisa, tanto choro por começarmos o mundo com 48 pessoas pelo o qual tem vindo a descer e andam com academias, pactos etc etc ... ai ai ai SÓ HIPOCRISIA MENINO @henry1342

Adiante perder o top1 onde o mundo começou ha 1 semana e pouco e dou reset? @franciscoalemao , tadinho, Top 1 a mim não me diz nada, fazer farmville e buga buga e papar primos não é dificil mas em breve isso acabará e o reset não será meu ;)
Eu penso coletivamente e nunca individualmente amigo por isso interessa me sim que a minha aliança esteja bem, e estamos, muita coisa a melhorar mas vamos melhorando aos poucos

@GRDuarte Até me comovi com o que disseste mas não vou falar de mim, pois sou um patinho que nem sei o que faço no jogo

Viva aos pactos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser11726

Guest
Estratégia de alguns jogadores:

Bugar -> Papar Multis -> Bugar -> Papar Multis

Curiosamente, após análise, o nick das últimas multis papadas também jogaram no Katane.

Coincidências?

Outra! Vi jogadores que resetaram no Katane por conta dessas atitudes, e agora venderam a alma ao diabo.
E os hipócritas somos nós?

Hoje está mais calmo, amanhã já haverá coordenado contra esse jogador? Abrir mais 2/3 slots assim como quem não quer a coisa...
Depois não têm defesa para aguentar com o resto após tanto buganço e vêm-se queixar dos 48 no FE.
 

rogeroms

Ancião
Franciscoalemão esse teu comentário foi um pouco descabido companheiro.
Não estou neste mundo, melhor dizendo, já estou fora do Grepolis à um bom tempo e com uma quantidade absurda de ouro para gastar mas infelizmente da forma que está o PT...
Agora dizeres que o DOM SPOR vai resetar... Já joguei contra o DOM, não gosto do jogo dele nem da forma como trata os seus adversários, mas que ele joga, isso ele joga, embora com muitos mind games, mas dou os meus parabéns a ele, pois de facto está um grande jogador, tem-se mostrado e não foi nem boas ou más guerras que o levaram a desistir.
Infelizmente e a meu ver este mundo tem um favorito que é a aliança dele, devido à quantidade de "Bestas"(Grandes Jogadores) que lá estão.
Só gostaria era de ver este projeto contra os BRS do Katane, aí sim acredito que seria um mundo muito mais interessante.
Além do mais não vejo ninguém a sem ser o Zerone na aliança inimiga, para dar um ânimo aos Fuzi.... No entanto duvido o Zerone estar como no Sparta... Desde esse mundo que Zerone não foi mais o mesmo.
Os pactos não leva a lado algum... Quantidade não é qualidade... Quando tens um projeto sólido de 10 a 15 jogadores, podes vir com 3x mais jogadores que nada fazes se não forem coordenados por boas indicações e se não forem trabalhados.. Prova disso em mundos de revolta foi o Farsala, Dyme, Katane... Onde existem pactos e diferenças absurdas de jogadores, mas sem coordenação e jogadores que se destacam, não consegues fazer frente...

Já estava à um tempo fora do FE no que toca a comentários, mas é vergonhoso tanta situação que se passa, tantos comentários, e pior mesmo, são as pessoas que mudam de facetas para ganhar mundos.
Infelizmente quando o Katane foi anunciado o Gonnos estava no seu pico de competitividade sendo impensável na altura entrar noutro mundo já o Lapithos apanhou o fim do Dyme e do Gonnos ,dois mundos de revolta, sendo mais facil criar um projeto .
De qualquer das maneiras é impossivel saber como nos depararíamos contra os BRs no Katane, mas digo só que nao seria facil para ninguem visto que o efeito de bola de neve é bastante presente no grepolis e a estrategia dos "primos" ajuda imenso a ter um bom começo logo ter mais tropas e mais cultura logo ter mais cidades logo tem mais poder para conquistar etc etc etc .
Infelizmente essa estratégia daqui a uns mundos vai ser a meta padrão de todas as alianças e em vez de ser 1 aliança como no katane ou o hanzo no Lapithos vão ser 60 -100 pessoas a fazer o mesmo , espero que suporte/innogames consigam arranjar alguma forma de resolverem este problema mas até la é o que é ..
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahahaha, a vossa sorte é que nem estou focado no mundo, porque se não já vinha aqui meter lenha
 

Badass

Senhor dos Mares
1619292255111.png
 

DeletedUser12491

Guest
FINALMENTE VOLTEI!

Bem por onde começar, há já sei, parece que agora os castores são cosa nostra e cosa nostra são castores, parece que a hipocrisia neste mundo começou a reinar desde cedo tanta coisa, tanto choro por começarmos o mundo com 48 pessoas pelo o qual tem vindo a descer e andam com academias, pactos etc etc ... ai ai ai SÓ HIPOCRISIA MENINO @henry1342

Adiante perder o top1 onde o mundo começou ha 1 semana e pouco e dou reset? @franciscoalemao , tadinho, Top 1 a mim não me diz nada, fazer farmville e buga buga e papar primos não é dificil mas em breve isso acabará e o reset não será meu ;)
Eu penso coletivamente e nunca individualmente amigo por isso interessa me sim que a minha aliança esteja bem, e estamos, muita coisa a melhorar mas vamos melhorando aos poucos

@GRDuarte Até me comovi com o que disseste mas não vou falar de mim, pois sou um patinho que nem sei o que faço no jogo

Viva aos pactos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para além de eu ter sido contra o pacto para não estares a mandar vir sem saber, é um PNA, se achas que isso é igual a ter uma aliança com 3x o numero de jogadores que é suposto vai ao médico, pode ser que te passem umas férias num hospicio
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Cheguei, tive que ir de ferias uns tempos que acharam que estava a ser muito participativo e a ferir muitas susceptibilidades.
Com que então novas revelações por aí? Pactos a abundar por todos os lados já? Então mas esperem, se há pactos então já não são os ditos 10 contra o mundo ou estou enganado? Desculpem a minha falta de boas contas, já vimos aí que reprovei a matemática, ainda estou à procura dos 12 que faltam para sermos 60.
Mas não se acanhem, continuem aí com as novidades por favor!
 

Badass

Senhor dos Mares
Cheguei, tive que ir de ferias uns tempos que acharam que estava a ser muito participativo e a ferir muitas susceptibilidades.
Com que então novas revelações por aí? Pactos a abundar por todos os lados já? Então mas esperem, se há pactos então já não são os ditos 10 contra o mundo ou estou enganado? Desculpem a minha falta de boas contas, já vimos aí que reprovei a matemática, ainda estou à procura dos 12 que faltam para sermos 60.
Mas não se acanhem, continuem aí com as novidades por favor!
O normal para um vento fraco, tas em 40 na geral e 45 nos combatentes, vê se contratas uns primos.
Ou vai á seção, Quem quer ser Ourives?
 
Topo