• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes reduzir a probabilidade de receberes encantamentos negativos nos teus ataques?

Durante um ataque podes clicar repetidamente num novo encantamento até o ataque chegar ao destino. Caso o inimigo use purificação, tens logo o ataque novamente encantado e não darás tempo ao adversário de usar encantamentos negativos. Pode não ser 100% eficaz, caso o defensor seja mais rápido que tu.

DYK #A10

Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

SLFM23

Celebridade
Mesmo a sério, este pessoal não sabe jogar mundos difíceis tentam garanti-lo logo nos primeiros dias
Dificeis???? Fui enganado... A mim disseram q era so para vir receber o caneco!!!!
smiley-emoticons-datz.gif

rogeroms

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
não viste as palavras mass recruit na minha mensagem pois não? disse numeros, se as alianças do mundo são de 20, faziam uma pre-made mais pequena, mas repito, gostam de jogar com numeros para se sentirem mais seguros, problema é vosso
Não me lembro de ver em lado nenhum que era ilegal , podes me apontar para onde esta isso ?

DeletedUser10979

Guest
Malta é certo que os fuzila levam já uma vantagem considerável em termos de força e jogadores.
Não esqueçamos que parte dos fuzila são jogadores do mundo golgi e black flag com jogadores que ganharam o hiele, sestos e do Dyme.
É uma aliança super forte e candidata ao titulo ( caso se mantenha).
O mundo tem 3 dias, vamos tentar contrariar o favoritismo da mesma aliança e tornar este mundo competitivo! :)

DeletedUser12491

Guest
Não me lembro de ver em lado nenhum que era ilegal , podes me apontar para onde esta isso ?
Se gostas de procurar formas de contornar regras e arranjar forma de jogar legalmente mas porcamente é contigo, da próxima recruta o mundo inteiro e no fim ganha o TOP20, vira farmville em vez de grepolis. Há uma coisa que se chama honra e desportivismo, quem joga assim não tem nem um nem outro, querem a coroa seja de uma maneira ou de outra, passe por cima de quem passar. Fiquem lá com ela já há muito tempo que deixei de jogar para coroas, agora fiquem é sabendo que se o servidor PT está na merda é por muito pessoal pensar como voçês e fazer esses joguinhos "legais" mas que tiram a piada disto

-RodrigoBoss-

Senhor dos Mares
Se gostas de procurar formas de contornar regras e arranjar forma de jogar legalmente mas porcamente é contigo, da próxima recruta o mundo inteiro e no fim ganha o TOP20, vira farmville em vez de grepolis. Há uma coisa que se chama honra e desportivismo, quem joga assim não tem nem um nem outro, querem a coroa seja de uma maneira ou de outra, passe por cima de quem passar. Fiquem lá com ela já há muito tempo que deixei de jogar para coroas, agora fiquem é sabendo que se o servidor PT está na merda é por muito pessoal pensar como voçês e fazer esses joguinhos "legais" mas que tiram a piada disto
No meu tempo também chorava por causa Disso. Como não conseguia vencer juntei-me a eles, e o melhor deste grupo é o convívio.
Abraço

DeletedUser12491

Guest
No meu tempo também chorava por causa Disso. Como não conseguia vencer juntei-me a eles, e o melhor deste grupo é o convívio.
Abraço
Algo que aprendi depois de jogar em grandes alianças e jogando em pequenos grupos, é que não há comparação, e quem pensa que jogar com muitos é melhor, nem em eficiência nem em convívio. E enquanto o pessoal não perceber isso não vamos ter um mundo decente de grepolis de novo. Por alguma razão as alianças têm limite de jogadores, academias é algo que nunca devia sequer ter sido inventado, já é em si contornar as regras do jogo

-RodrigoBoss-

Senhor dos Mares
Algo que aprendi depois de jogar em grandes alianças e jogando em pequenos grupos, é que não há comparação, e quem pensa que jogar com muitos é melhor, nem em eficiência nem em convívio. E enquanto o pessoal não perceber isso não vamos ter um mundo decente de grepolis de novo. Por alguma razão as alianças têm limite de jogadores, academias é algo que nunca devia sequer ter sido inventado, já é em si contornar as regras do jogo
Meu Deus, contornar regras do jogo, lembras-te de ter dado na esca as guerras mundiais? Não havia alianças?... O jogo tem foco na Grécia antiga... Na guerra sempre houve aliados e inimigos, até mais espiões, o que não havia era maquinas a trabalhar por ti

DeletedUser12490

Guest
Abraço
Rodrigo, todos aqui ja ganharam um mundo, simplesmente ha uns que procuram algo maior, diversão e desafio. Mas tu que jogaste no mundo antes sabes bem o que é jogar contra algo ridiculamente desequilibrado... a estratégia vai ser sempre juntar-se a eles ou começar outro mundo?
o convivio é sempre o mais importante, mas de certeza que nem chega a 20 os que estas a ter convivio ;)

GeraldoNeto

Adorado
Não entendo o que se passa aqui com apenas 2/3 dias de jogo wtf. Se acham que não conseguem, deixem o mundo e ponto final. A maioria da ally se formou no mundo golgi onde ganhamos o mundo mas fizemos mais que isto, construimos uma amizade. Ou seja, qual o problema de entrar em uma premade com amigos ?. E por outros mundos que jogaram acabaram convidando pessoas para sim, ganhar o mundo, é uma violação de regra querer GANHAR o mundo ? Vcs choram demais e jogam de menos! Abraços!

DeletedUser11726

Guest
Não percebo.
Desde sempre houve pre-mades, sempre houve academias, não entendo qual o drama agora.
Se acham que somos mais fortes? O tempo o dirá.
Todos sabemos que as alianças que reclamam, passado 1 semana são as mesmas a criar pactos atrás de pactos para combater isso.
Faz parte!
Sim temos convívio, e posso garantir que ainda há uns meses atrás metade eram da mesma aliança e outra metade da aliança inimiga, e agora estamos a partilhar ideias juntos.
Todos já tivemos de um lado, como já tivemos do outro. E todos já vimos muita coisa a acontecer.

Abram masé umas bujecas, é sexta-feira à noite, e joguem.

DeletedUser12491

Guest
Meu Deus, contornar regras do jogo, lembras-te de ter dado na esca as guerras mundiais? Não havia alianças?... O jogo tem foco na Grécia antiga... Na guerra sempre houve aliados e inimigos, até mais espiões, o que não havia era maquinas a trabalhar por ti
leste o que escreveste ou mandaste ao ar? alianças há e sempre houve, chamam-se pactos.
Como se chamava a academia da alemanha na 2* guerra mundial?

DeletedUser13509

Guest
Wtf 3 alianças já? Não admira que este servidor esteja mesmo perdido, contudo aquilo é só pessoal de segunda classe, 2 ou 3 semanas para a frente e aquilo acaba...

DeletedUser10943

Guest
Deixem o FE mais vale . Não nos podemos exprimir a vontade

DeletedUser10943

Guest
Petição??? será que pode ser?
Duvido, apagam te logo o topico com ja fizeram ao bocado, metem moderadores novos sem o concurso estar aberto, dão blocks sem motivos aparentes, reclamas e mandam te dar uma volta