• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser11663

Guest
Malta é certo que os fuzila levam já uma vantagem considerável em termos de força e jogadores.
Não esqueçamos que parte dos fuzila são jogadores do mundo golgi e black flag com jogadores que ganharam o hiele, sestos e do Dyme.
É uma aliança super forte e candidata ao titulo ( caso se mantenha).
O mundo tem 3 dias, vamos tentar contrariar o favoritismo da mesma aliança e tornar este mundo competitivo! :)
Ainda não percebi esta insistencia, o mundo abriu há dia e meio já por duas vezes referes que os "fuzila" são fortissímos ... mas nem da protecção saímos, isto é promoção gratuita ou recebes umas camisolas em troca ... (até podem ser filhos do jesus cristo superstar mas provem-no no jogo, e se forem mesmo bons até dispensam publicidade)
 

SLFM23

Celebridade
Ainda não percebi esta insistencia, o mundo abriu há dia e meio já por duas vezes referes que os "fuzila" são fortissímos ... mas nem da protecção saímos, isto é promoção gratuita ou recebes umas camisolas em troca ... (até podem ser filhos do jesus cristo superstar mas provem-no no jogo, e se forem mesmo bons até dispensam publicidade)
Quem melhor que o inimigo para nos promover a nós próprios né?
 

rogeroms

Ancião
Se gostas de procurar formas de contornar regras e arranjar forma de jogar legalmente mas porcamente é contigo, da próxima recruta o mundo inteiro e no fim ganha o TOP20, vira farmville em vez de grepolis. Há uma coisa que se chama honra e desportivismo, quem joga assim não tem nem um nem outro, querem a coroa seja de uma maneira ou de outra, passe por cima de quem passar. Fiquem lá com ela já há muito tempo que deixei de jogar para coroas, agora fiquem é sabendo que se o servidor PT está na merda é por muito pessoal pensar como voçês e fazer esses joguinhos "legais" mas que tiram a piada disto
Opah , sou te o primeiro a admitir que somos mais do que queríamos ser . Infelizmente eramos bastantes ja num pre projeto para entrar num mundo de revolta , sabiamos que ao sair o Katane recentemente e agora com este ia demorar uns bons meses ate sair um proximo por isso entramos na mesma ( Nao tivemos interesses em ir para outros servidores ) , mas a unica diferença de nos para os outros é que nos jogamos juntos sobre o mesmo nome de aliança , outros jogam juntos sobre nomes diferentes por isso esperamos o proximo capitulo que vais ver como os numeros vao ficar sempre equilibrados . O 1vs1vs1vs1... é um mito , o 1vs1 com multiplas pessoas a defender o "1" que querem é e será sempre a realidade
 

juanita

Tagarela
não viste as palavras mass recruit na minha mensagem pois não? disse numeros, se as alianças do mundo são de 20, faziam uma pre-made mais pequena, mas repito, gostam de jogar com numeros para se sentirem mais seguros, problema é vosso
oh patinho, la pelo limite ser 20 por ally, nao implica jogar so com 20...

basta ler estes comentarios teus para ver que vitorias em mundos, tens 0!, ate podiam ser 200 premade, nao interessa, é mundo maravilhas, talvez haja resets aqui tambem, nao sei
 

El Fear

Ancião
Qualquer aliança que entre em um mundo deve obviamente aspirar à vitoria.
Problema de muitas academias não se trata de um facto legal ou ilegal, trata-se em primeiro lugar de uma lead pensar ou não nos jogadores ou neles prórios.
Não sou adepto de mais que 1 academia, incluindo pre mades precisamente pq à partida já metade vai ficar de fora da possibilidade de vencer, quanto maior o numero de academias, maior a dificuldade de a lead conseguir ser justa por mais boa vontade que a tenha.
A maioria já jogou uns contra os outros no pt e voltarao a jogar juntos, qual o problema de uma recusa ao que não foi pre made?
A verdade é que 80/90% dos jogadores no pt só sabe jogar de um dos lados e isso verifica-se mundo atrás de mundo.
Se tal não for possivel, recorrem aos pactos com tudo e todos, mesmo sem qualquer razão estrategica a nivel geografico. Sim! Números são um facto, porque ainda há quem pense que numero vence organização e quanto mais academias uma aliança possuir menor será a organização da lead e entre jogadores.
Boa sorte pra este mundo.
 

Replaced

Rei do Fórum
Epa que chatos!...

Nós já tinhamos definido que iriamos entrar no proximo mundo de revolta que abrisse especialmente se não fosse dominancia, que fora de prepotencia estamos fartos de ganhar, entretanto, fomos juntado um grupo de amigos que fomos fazendo ao longo do ultimo ano: quer antigos aliados quer ex adversários.

Quando sairam as configs do mundo e soubemos que era revolta - maravilhas quisemos logo entrar. Acontece que pelos vistos baixaram o numero de jogadores de uma aliança para 20!!!

Somos no total 47 jogadores, mais 2 do que por exemplo o n de jogadores da aliança onde venci o cythera.

Se uma pessoa se habituou a jogar com 40 macacos e a ter 40 macacos numa chamada e em convivio porque raio em função de novas configs há-de deixar de jogar com o pessoal que quer.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Malta é certo que os fuzila levam já uma vantagem considerável em termos de força e jogadores.
Não esqueçamos que parte dos fuzila são jogadores do mundo golgi e black flag com jogadores que ganharam o hiele, sestos e do Dyme.
É uma aliança super forte e candidata ao titulo ( caso se mantenha).
O mundo tem 3 dias, vamos tentar contrariar o favoritismo da mesma aliança e tornar este mundo competitivo! :)

Então agora já estão com medo que os mundos acabem cedo demais, visto que cerco em 2 mundos seguidos em 2 meses ficaram resolvidos, brevemente em revolta irá funcionar igual e lá começa o lucro a descer, paciência é assim na bolsa de valores, façam por melhorar pode ser que as acções no mercado subam e voltem a lucrar.
 

DeletedUser12490

Guest
oh patinho, la pelo limite ser 20 por ally, nao implica jogar so com 20...

basta ler estes comentarios teus para ver que vitorias em mundos, tens 0!, ate podiam ser 200 premade, nao interessa, é mundo maravilhas, talvez haja resets aqui tambem, nao sei
Basta pesquisares antes para nao fazeres figura de parvo/a, ele têm um mundo ganho e foi como fundador.
Volto ao FE daqui a um tempo quando houver mais desenvolvimento no jogo :)
 

cccm13

Deus do Olimpo
Com alianças de 20 membros é normal existirem academias.

Quanto à conversa de que a ali x ou y é muito forte a mim parece um joguinho para levar as restantes a unirem-se contra a suposta aliança muito forte. Isto de alguém que num mundo entra forte e diz: não façam pactos que estraga o jogo. Noutro não sabe se uma ali forte como a da Helena vai entrar e por isso entra com pacto apalavrado. Neste parece estar à procura de pacto ainda o mundo não deu os primeiros passos (estou a basear no que o próprio escreveu em vários mundos....)

Olhando para o mundo parece-me pequeno, mas também é o normal de alguns mundos para cá e como o mundo só tem 2 dias, ainda podem entrar mais alianças. Além de que tem tanto nick novo que uma das alianças até pode ser por exemplo a nata do grepolis... Não sei que não me dei ao trabalho de ver com atenção.

Bem, bom mundo a quem for jogar.
 

El Fear

Ancião
Com alianças de 20 membros é normal existirem academias.

Quanto à conversa de que a ali x ou y é muito forte a mim parece um joguinho para levar as restantes a unirem-se contra a suposta aliança muito forte. Isto de alguém que num mundo entra forte e diz: não façam pactos que estraga o jogo. Noutro não sabe se uma ali forte como a da Helena vai entrar e por isso entra com pacto apalavrado. Neste parece estar à procura de pacto ainda o mundo não deu os primeiros passos (estou a basear no que o próprio escreveu em vários mundos....)

Olhando para o mundo parece-me pequeno, mas também é o normal de alguns mundos para cá e como o mundo só tem 2 dias, ainda podem entrar mais alianças. Além de que tem tanto nick novo que uma das alianças até pode ser por exemplo a nata do grepolis... Não sei que não me dei ao trabalho de ver com atenção.

Bem, bom mundo a quem for jogar.

Respeitar é uma coisa, reconhecer que o mundo já está ganho por uma outra, mais vale nem entrar neste ou outro qualquer.
 
Topo