• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser11043

Guest
Aproveito para desejar a todos a maior sorte!

Mas com um sentido especial para a aliança "Azores" :)
 

Badass

Senhor dos Mares
Enquanto isso, 60,00% das conquistas foram cidades fantasmas que parecem surgir em ilhas escolhidas a dedo algumas já com 3K.
Será que estamos diante de um novo surto de alguma doença desconhecida que obriga jogadores a abandonar os cidades?
 

DOM SPOR

Ancião
Enquanto isso, 60,00% das conquistas foram cidades fantasmas que parecem surgir em ilhas escolhidas a dedo algumas já com 3K.
Será que estamos diante de um novo surto de alguma doença desconhecida que obriga jogadores a abandonar os cidades?
Parece que esse surto é em beneficio sempre do mesmo algo esquisito, depois diz que cria primos para spamar o pessoal ,enfim meros plebeus!!!!!
 

Badass

Senhor dos Mares
Notícia de última hora devido às informações privilegiadas a que tive acesso, mais fantasmas estão aparecer no centro do mundo.

Vamos ver quem são os felizes contemplados com as últimas cidades construídas em regime de habitação social.

Espero não levar block no FE, mas por motivo contractual tenho que fazer publicidade a nossa fonte anônima.
1619000809631.png
 

DOM SPOR

Ancião
Isto de ameaçar pessoal que vai para ci porque não ataca sendo um inicio de um mundo tem muito que se diga, depois admiram se de haver ratos, não há respeito, há ratos
smiley-emoticons-bravo2.gif


Este boneco continua no oceano e vocês????

Mais uma coisa, Castores têm que me atacar se não são expulsos, se forem full birras ataquem com birras mas pff ataquem se não sao expulsos, tou a zelar pelo o vosso jogo.

Amanhã aparece outra no 55, vou só esperar :cool:

cumprimentos do boneco!
 
Última edição:

hannzo.br

Celebridade
Isto de ameaçar pessoal que vai para ci porque não ataca sendo um inicio de um mundo tem muito que se diga, depois admiram se de haver ratos, não há respeito, há ratos
smiley-emoticons-bravo2.gif


Este boneco continua no oceano e vocês????

Mais uma coisa, Castores têm que me atacar se não são expulsos, se forem full birras ataquem com birras mas pff ataquem se não sao expulsos, tou a zelar pelo o vosso jogo.

Amanhã aparece outra no 55, vou só esperar :cool:

cumprimentos do boneco!
Cade o rodrigo boss, o qual estava a comentar as conquistas de mulit aqui. Quando é da aliança dele o pano é passado?

1619046325231.png
 

DOM SPOR

Ancião
Uma critica vinda de um jogador que precisou fundar em ilha sem aldeias para se manter em top no rank não me parece algo a se preocupar.
Tamos a jogar q tipo de mundo? pronto ja percebi a qualiade q tu tens ..... es bom a jogador de primos pq de resto onde andas???
va cria la o primo para me spamares , tou mortinho q isso aconteça
 
Uma critica vinda de um jogador que precisou fundar em ilha sem aldeias para se manter em top no rank não me parece algo a se preocupar.
OH hanzinho rei das multis, quando é que começas a jogar, és um patinho patinho, precisas de multis para tar no top, que patinho, que jogador mais fraco.
Eu a brincar sou mais jogador que tu bebé.
 
Topo