• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser11358

Guest
ATMSAT a serio?

Bem secalhar vou ter de jogar o mundo. Algum recrutamento aberto?
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Cade o rodrigo boss, o qual estava a comentar as conquistas de mulit aqui. Quando é da aliança dele o pano é passado?

Ver anexo 5551

Serão mesmo multis? Ou só jogadores que não gostam de vocês? Basta ver que uma das cidades veio de uma ex-jogadora vossa, pergunto me porque será... E o outro jogador quem acha que é uma multi é porque não acompanha nada deste server hahaha
 

DOM SPOR

Ancião
Isto de virar ditadura e meterem pessoal para ci sem avisar etc etc etc , ainda vai dar muito que falar durante o mundo , hoje apareceu mais uma, mas ainda não acabou, continuem a impor a ditadura então

Mandar para ci só porque sim, Expulsar só porque sim, mandar bitaiques só porque sim... enfim nem vou falar das faltas de respeito que governam por aqueles lados

Keep looking for the mouse
 

DOM SPOR

Ancião
Com efeitos de não puder publicar aqui prints de mp's vou transcrever o que um membro disse
" Boas DOM SPOR tudo bem? Olha é assim este pessoal está a passar se completamente, vai de cis sem justificar porque, vai de ameaças para cima, vai de faltas de respeito para com os inimigos e até para com os aliados, por isso mantenho me pela aliança se não for expulso daqui a umas horas por falta de dos líderes que são uns meninos e não sabem gerir o jogo, passam constantemente a batata uns aos outros, por isso, aguento me por cá mas as cidades são vossas, não vou jogar com pessoas destas. Desculpa o desabafo, e ganhem esta

Isto foi um jogador que tá dentro dos castores, aprendam que atrás de um computador está uma pessoa que podia ser vosso pai, vossa mãe, vossa irmã(ão), avó(ô).

#KeepLookingForheMouse
 

Badass

Senhor dos Mares
1619093159219.png
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Com efeitos de não puder publicar aqui prints de mp's vou transcrever o que um membro disse
" Boas DOM SPOR tudo bem? Olha é assim este pessoal está a passar se completamente, vai de cis sem justificar porque, vai de ameaças para cima, vai de faltas de respeito para com os inimigos e até para com os aliados, por isso mantenho me pela aliança se não for expulso daqui a umas horas por falta de dos líderes que são uns meninos e não sabem gerir o jogo, passam constantemente a batata uns aos outros, por isso, aguento me por cá mas as cidades são vossas, não vou jogar com pessoas destas. Desculpa o desabafo, e ganhem esta

Isto foi um jogador que tá dentro dos castores, aprendam que atrás de um computador está uma pessoa que podia ser vosso pai, vossa mãe, vossa irmã(ão), avó(ô).

#KeepLookingForheMouse

Com isto frisamos que não é nem nunca foi preciso multis, vocês forneceram nos as ferramentas para termos as cidades ao pé de vocês.
Queres reforçar alguma coisa no teu argumento @hannzo.br?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13898

Guest
Com efeitos de não puder publicar aqui prints de mp's vou transcrever o que um membro disse
" Boas DOM SPOR tudo bem? Olha é assim este pessoal está a passar se completamente, vai de cis sem justificar porque, vai de ameaças para cima, vai de faltas de respeito para com os inimigos e até para com os aliados, por isso mantenho me pela aliança se não for expulso daqui a umas horas por falta de dos líderes que são uns meninos e não sabem gerir o jogo, passam constantemente a batata uns aos outros, por isso, aguento me por cá mas as cidades são vossas, não vou jogar com pessoas destas. Desculpa o desabafo, e ganhem esta

Isto foi um jogador que tá dentro dos castores, aprendam que atrás de um computador está uma pessoa que podia ser vosso pai, vossa mãe, vossa irmã(ão), avó(ô).

#KeepLookingForheMouse
Que fofo, fiquei comovido, revolta pelo vosso amigo ter sido expulso? Isto é simples princesa, uns entram com premades de 60 outros entram com ally de 20, inativos perdem o lugar é ciclo da vida dom Quixote, estavas a espera do que ? Que deixássemos a cidade para voces? Ja não vos basta as multis?
 

rogeroms

Ancião
Que fofo, fiquei comovido, revolta pelo vosso amigo ter sido expulso? Isto é simples princesa, uns entram com premades de 60 outros entram com ally de 20, inativos perdem o lugar é ciclo da vida dom Quixote, estavas a espera do que ? Que deixássemos a cidade para voces? Ja não vos basta as multis?
Ai voces sao 20 ?
Sempre fui pessimo a matemática
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Bem, deixem me pôr só aqui 3 prints e verifiquem se o meu raciocínio está errado.
Dizem que são apenas 20 jogadores certo? Certo, na principal são.
A academia ou a extensão da aliança, como lhe queiram chamar, não conta? São mais 16 certo? Ou eu vi mal e o print mente?
Caso eu esteja enganado tirei print também ao perfil do jogador não vá eu ter me enganado na aliança (por amor de Deus esperemos que não).
Bem, algo de errado não está certo...
@rogeroms chama a professora que reprovamos a matemática, bolas...


Screenshot_20210422_163732.jpg
Screenshot_20210422_163751.jpg
Screenshot_20210422_163808.jpg
 

DeletedUser13898

Guest
Bem, deixem me pôr só aqui 3 prints e verifiquem se o meu raciocínio está errado.
Dizem que são apenas 20 jogadores certo? Certo, na principal são.
A academia ou a extensão da aliança, como lhe queiram chamar, não conta? São mais 16 certo? Ou eu vi mal e o print mente?
Caso eu esteja enganado tirei print também ao perfil do jogador não vá eu ter me enganado na aliança (por amor de Deus esperemos que não).
Bem, algo de errado não está certo...
@rogeroms chama a professora que reprovamos a matemática, bolas...


Ver anexo 5554Ver anexo 5555Ver anexo 5556
OK, vou dar uma aula de português gratuita, sabes conjugações verbais ? duvido, mesmo assim eu escrevi "entram" sabes o que significa a palavra entrar? tenho a certeza que sim maroto. Aula português terminada, enquanto voces entraram no mundo com 60 nos entramos com 20. Ouro não é tudo amor numero 2
 
Topo