• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Cheguei, tive que ir de ferias uns tempos que acharam que estava a ser muito participativo e a ferir muitas susceptibilidades.
Com que então novas revelações por aí? Pactos a abundar por todos os lados já? Então mas esperem, se há pactos então já não são os ditos 10 contra o mundo ou estou enganado? Desculpem a minha falta de boas contas, já vimos aí que reprovei a matemática, ainda estou à procura dos 12 que faltam para sermos 60.
Mas não se acanhem, continuem aí com as novidades por favor!

Os outros 12 são as multis do dom =D #domsporeverywhere
 

Hurricane

Senhor dos Mares
O normal para um vento fraco, tas em 40 na geral e 45 nos combatentes, vê se contratas uns primos.
Ou vai á seção, Quem quer ser Ourives?

Já estou à espera das lições do @hannzo.br para quando tiver disponibilidade ensinar aqui mais um noob. Mas ainda tenho que esperar um pouco, não sei porquê mas não metem ventos fracos no início da lista :(
Eu tentei ser ourives mas a @sophie.gmr também não me deixa competir com ela, já não há respeito em lado nenhum :(
Isso da classificação não leves a sério, daqui a 1 mês já estou inativo e podem me atacar, agora é só para parecer que sei fazer alguma coisa :eek:
 

DeletedUser10535

Guest
Já não vinha aqui à meses mas isto continua tudo igual. Tenso.
 

danitao

Ídolo
Que comece a choradeira :D
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    273 KB · Visualizações: 131

franciscoalemao

Celebridade
FINALMENTE VOLTEI!

Bem por onde começar, há já sei, parece que agora os castores são cosa nostra e cosa nostra são castores, parece que a hipocrisia neste mundo começou a reinar desde cedo tanta coisa, tanto choro por começarmos o mundo com 48 pessoas pelo o qual tem vindo a descer e andam com academias, pactos etc etc ... ai ai ai SÓ HIPOCRISIA MENINO @henry1342

Adiante perder o top1 onde o mundo começou ha 1 semana e pouco e dou reset? @franciscoalemao , tadinho, Top 1 a mim não me diz nada, fazer farmville e buga buga e papar primos não é dificil mas em breve isso acabará e o reset não será meu ;)
Eu penso coletivamente e nunca individualmente amigo por isso interessa me sim que a minha aliança esteja bem, e estamos, muita coisa a melhorar mas vamos melhorando aos poucos

@GRDuarte Até me comovi com o que disseste mas não vou falar de mim, pois sou um patinho que nem sei o que faço no jogo

Viva aos pactos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1 tadinho e veadinho ke nao sou tenho como provar
2 falas em pctos e mais pactos depois poens fotos do ke o espiao te mandou lindo na tua cabeca pactos e feio e crime mas ter espioes e legal
3 falas de primos coicidencia ou nao atacar com a conta e com primo com diferenca de segundos e cancelar com os mesmos segundos coicidencia mas ok deve ser o irmao ja ke primos nao usas usas irmaos e mais bonito acredito
 

DOM SPOR

Ancião
1 tadinho e veadinho ke nao sou tenho como provar
2 falas em pctos e mais pactos depois poens fotos do ke o espiao te mandou lindo na tua cabeca pactos e feio e crime mas ter espioes e legal
3 falas de primos coicidencia ou nao atacar com a conta e com primo com diferenca de segundos e cancelar com os mesmos segundos coicidencia mas ok deve ser o irmao ja ke primos nao usas usas irmaos e mais bonito acredito
Agora em português para que todos percebamos
 
Topo