• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Hurricane

Senhor dos Mares
Por acaso acusei os fuzi de serem 3 alianças. A gente continua a ser só 1. E se achas que um PNA com os castores é o mesmo que sermos o mesmo grupo: ----> escolinha do grepolis, porque não passas de um nabo

Desculpa me desde já se sou eu que sou muito ignorante mas esclareces me aqui uma questão? É esta a definição de PNA? É que eu ainda sou bebé, ainda tenho que aprender o significado

unknown-7.png


Screenshot_20210507_183043.jpg
 
Última edição:

DeletedUser12490

Guest
Entao esse é que é o espião dos Castores... bem me parecia. Obrigado pela informação, vou tratar da situação.
Peço desculpa pelo incomodo causado, pedia só que mandassem de volta as tropas quando chegarem.
Obrigado
 

DOM SPOR

Ancião
Atenção há uma nova potência no mundo que vai disputar este mundo

Bagulho louco I é o nome da nova potência toda cheia de jogadores super experientes, uma aliança a acompanhar pois irá ter um desenvolvimento rápido com certeza mas será para crescer ou para dar de comer?

E começou...
 

hannzo.br

Celebridade
Mais uma linda saga, tirando os 'jogadores' que já foram conquistados como podem todos consultar no grepolife ou no grepolis report converter, estão mais estes lindos na lista de espera, também gostava de ter amigos assim a subir me cidades :rolleyes:

Ver anexo 5734

@filzord anda subir cidade para mim :(
@Serrob. anda também
Binde todos para a festa

Já eu, gosto dos seus que fazem tropas e matam em ti.

1621360414832.png
1621360414832.png
 

DeletedUser13898

Guest
Controlas as contas todas? ou os castores és só tu? pensava que era só os bagulho louco I afinal os castores também pronto muito me contas

Vá fala lá de farmville :cool:
Eu não controlo nada Dom quebrador, ups speedy, ups speedom, calma qual era mesmo Dom spor desculpa complicado saber o teu nome as vezes.
Mas simplificando sei de 99% dos ataques que ocorrem na minha ally , porque ao contrario da tua somos apenas 20, nao somos 80 mas fácil saber tudo o que se passa e mesmo que tivesses apoiado todas as cidades que atacamos nos últimos dois dias e se somasse tudo hoje na tua pontuação de defesa , não daria nem perto de 20k, com bost ativo.
 

hannzo.br

Celebridade
Hipocrisia fala alto, com a mesma cara de pau que acusaram a castores de recrutar meio servidor (o que n é verdade) os fuzi foram e fundiram e fizeram 4 alianças praticamente cheias, com a mesma cara de pau que veio me acusar de estar usando multis a upar cidade pra mim faz 50k de defensor sem nem tomar ataques, fora precisar de espiaão parar jogar contra uma aliança que tem 20-40 jogadores.
 

DOM SPOR

Ancião
Eu não controlo nada Dom quebrador, ups speedy, ups speedom, calma qual era mesmo Dom spor desculpa complicado saber o teu nome as vezes.
Mas simplificando sei de 99% dos ataques que ocorrem na minha ally , porque ao contrario da tua somos apenas 20, nao somos 80 mas fácil saber tudo o que se passa e mesmo que tivesses apoiado todas as cidades que atacamos nos últimos dois dias e se somasse tudo hoje na tua pontuação de defesa , não daria nem perto de 20k, com bost ativo.
Os castores 18 membros (atualmente) + Castores 7 somando dá 25
Cosa Nostra 19 membros (atualmente) total 19 membros

TA1K1R1ZE 20 membros + TAIKIRIZE 16 membros + TA11K11R11ZE 16 membros somando dá 52
No total isto dá 96 membros

Realmente a hipocrisia aqui reina imenso não é?
Ora vamos a ver, se formos a verificar o grepolis report converter das cidades TODAS (exceto Tugababas), todas as contas começaram neste mundo e têm grepolisscore inferior a 1k !!
hanzo conquistas.png


Bem continuando, defesa ao sta joga, quem faz cultura? hanzo.br
defesa ao seiclape1, quem faz cultura e mete lá birremes? hanzo.br

Ora agora pergunta-se, e provas????????
Bem ...
multis hanzo original.png


Afinal até a tem reservada e como podemos ver, e averiguar mais uma vez todas estas reservas a cidades de menos de 1k de grepolisscore, realmente das duas uma, ou obrigas pessoas tuas conhecidas a jogar para ti e para te cederem cidades tal como cultra ou então será alguém que nem vale a pena continuar ;)


Com isto frizar uma coisinha, aqui ninguem come gelados com a testa por isso se deixarem de hipocritas é mais facil e torna o jogo mais dinamico mas não, preferem meter duas palas só a ver um lado!
Falem de construtores, falem de farmville, falem de futebol o que quiserem é que aqui o BAGULHO LOUCO I é mesmo doido o_O

Beijinhos, joguem mais com a cabeça do que com o coração e desde já aproveitar fazer um agradecimento por hoje alguém me te confirmado uma coisa que eu sinceramente já suspeitava :cool: ESCONDAM-SEEEEEEEE!!!!!
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Sabemos que o servidor está na merda, quando a desculpa por só saberem jogar com truques é que os outros também jogam, uns têm multis outros fazem cultura sem receber ataques fantástico, de louvar, são todos ótimos jogadores, parabéns...aqui não comem gelados com a testa, comem é os gelados pelo c*... o melhor disto é o suporte não ver, não fazer nada, são impotentes perante o que acontece... não é com eles...

Não sei como sabes o que passa no mundo, afinal estás onde?
O que é posto aqui é só superficial, há muito mais a acontecer no mundo que não se mete aqui

Screenshot_20210518_221253.jpg
 

DeletedUser13898

Guest
Os castores 18 membros (atualmente) + Castores 7 somando dá 25
Cosa Nostra 19 membros (atualmente) total 19 membros

TA1K1R1ZE 20 membros + TAIKIRIZE 16 membros + TA11K11R11ZE 16 membros somando dá 52
No total isto dá 96 membros

Realmente a hipocrisia aqui reina imenso não é?
Ora vamos a ver, se formos a verificar o grepolis report converter das cidades TODAS (exceto Tugababas), todas as contas começaram neste mundo e têm grepolisscore inferior a 1k !!
Ver anexo 5746

Bem continuando, defesa ao sta joga, quem faz cultura? hanzo.br
defesa ao seiclape1, quem faz cultura e mete lá birremes? hanzo.br

Ora agora pergunta-se, e provas????????
Bem ...
Ver anexo 5747

Afinal até a tem reservada e como podemos ver, e averiguar mais uma vez todas estas reservas a cidades de menos de 1k de grepolisscore, realmente das duas uma, ou obrigas pessoas tuas conhecidas a jogar para ti e para te cederem cidades tal como cultra ou então será alguém que nem vale a pena continuar ;)


Com isto frizar uma coisinha, aqui ninguem come gelados com a testa por isso se deixarem de hipocritas é mais facil e torna o jogo mais dinamico mas não, preferem meter duas palas só a ver um lado!
Falem de construtores, falem de farmville, falem de futebol o que quiserem é que aqui o BAGULHO LOUCO I é mesmo doido o_O

Beijinhos, joguem mais com a cabeça do que com o coração e desde já aproveitar fazer um agradecimento por hoje alguém me te confirmado uma coisa que eu sinceramente já suspeitava :cool: ESCONDAM-SEEEEEEEE!!!!!
Desculpa ter te feito perder 1h a fazer esse texto muito bonito, acredito que te preocupaste com o conteúdo e sintaxe mas desculpa, mas ou fazes um resumo ou genuinamente não vou ler, não leves a mal apenas não quero saber. Vi ali umas contas e varias cores, sinceramente desisti, prefiro dar te razão do que ler
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Desculpa ter te feito perder 1h a fazer esse texto muito bonito, acredito que te preocupaste com o conteúdo e sintaxe mas desculpa, mas ou fazes um resumo ou genuinamente não vou ler, não leves a mal apenas não quero saber. Vi ali umas contas e varias cores, sinceramente desisti, prefiro dar te razão do que ler

Queres um resumo? Então eu ajudo te, falas de sermos 80 mas vocês são quantos?
25 - Castores
19 - Cosa Nostra
52 - Taikirize
Segundo as minhas contas são 96 no total, 96>80 não é?
Agora venham lá os defensores da pátria dizer que não é assim e não sei quê que nós não somos burros, vários jogadores vossos assumiram isso.
E se não o quiser confirmar aqui tanto faz, confirme para vocês, não há como negar o que já sabemos, já se tornou óbvio à muito tempo.
 

DeletedUser13898

Guest
Mais engraçado é teres acusado um jogador dos castores causador das tuas 60k de cultura de defesa quando se calhar uns 5 melhores dos castores juntos não tem 30k de tropas de ataque ahahah

Claro que não podia deixar te desviares o assunto com as tuas cores magnificas, ja agora porque que existe uma conta de castores+ Cosa Nostra + taykirize ? Tua linha de raciocínio, parece a descer no autoclismo
 
Última edição por um moderador:
Topo