• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DOM SPOR

Ancião
Tanta conversa, tanto blá blá blá e agora nem se veem, fugiram todos de mdf deixando a dita 'carne para canhão' como membros dos castores frisaram por mps em jogo abandonando o próprio barco e própria aliança!

Já para não falar ainda insinuarem que estavam sozinhos no mundo quando tinha e teem pactos e inclusive aba de defesa e aba de coordenado partilhada com cosa nostra (bricolagem sendo aliada dos cosa por isso n atacavam) pacto com as 3 alianças dos taikirize que agora lembraram se ambos de recrutar no 54 os seus primos/amigos mas que sinceramente os castores diziame passo a citar ' Os taiki são uma aliança fraquissima que tão muito longe não ajudam nem deixam ajudar e os cosa parecem uns bobs construtores que não sabem se quer apoiar' por questões de privacidade que o forum externo não permite meter print de mps privadas in game transcrevi o que me foi dito

Sem falar das ameaças extra jogo que recebi por parte de alguns membros que isso irei tomar outras medidas, é um jogo mas parece que quando picam não gostam de ser picados e depois não conseguem dividir o jogo o que é a vida real, mas é assim, a isto chamo um verdadeiro menino de coro

Quero ver agora o que vai ser feito de alguns jogadores bons que se mostraram ser verdadeiramente competentes em jogo como no caso do zer0ne, que foi deixado para trás por todos os outros que tanto disseram que tanto falaram, que tanto se gabaram de nos conquistarem cidades que até nomes provocadores e mps provadoras mandaram (faz parte) deixaram o mundo, mesmo antes de o mdf começar deixaram invadir o nucleo todo impossibilitando o resto da aliança que queria jogar, conseguir fazer alguma coisa, mais uma vez chamo a isto meninos de coro :)

Não me vou alongar mais este mundo, ainda tem muito tempo, ainda vai dar muitas voltas certamente por isso está longe de estar ganho ou perdido

Abreijos a todos e continuação de boas batalhas que eu ainda estou cá :cool:
 

Sr.Jonas

Ancião
Ja te disse e volto a dizer, nao te armes em palhacinho de circo, sabes tao bem que a fire é o meu irmão, como tal tenho prints de conversas contigo a falar sobre ele.. mas la esta, teu caracter é isto, quanto ao resto, digo eu, que posso criar uma conta para cada mundo, desde que nao jogue em mais que uma por mundo como alguem...

Também sabes que ainda a pouco tempo tivemos uma conversa para retirares a speedy da aliança de amigos meus.. por isso nao te armes em engraçadinho porque posso tao bem colocar aqui a conversa.

Comigo nao tens sorte.
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Lenda da Comunidade
Bem acabou-se a dita cuja tu** de mi**
Mais do mesmo, muito fumo e tão pouco fogo... sprinters que ficam sem gasolina.

Um capitulo "encerrado" mas ainda ha muitas alianças e jogadores de qualidade no mundo. Espero que continue interessante e renhido.
 

DeletedUser12762

Guest
mundo sem piada nenhuma... malta fraca. Isto agora é quem tiver mais multis e auto cultura ganha... tanta coroa mal atribuída. Para quem continua força... carreguem ai nos espiões e no vosso "novo grepolis"

ps: Não sabia que o grepolis estava tão mau
 

GeraldoNeto

Ídolo
Tiraram 10 cidades nossas e se acharam a nata do Grepolis,agr que os amiguinhos foram de mdf pois não aguentaram = MUNDO FRACO KEKW
 

DeletedUser12762

Guest
Tiraram 10 cidades nossas e se acharam a nata do Grepolis,agr que os amiguinhos foram de mdf pois não aguentaram = MUNDO FRACO KEKW

Eu não perdi nada amigo... mas que é um mundo fraco com gente fraca como tu é... ainda bem que estás a tirar cidades kkk que sejas feliz...
Mas se quiseres vir só tu sem multis e amigos sempre podes tentar :)
Abraço
 

GeraldoNeto

Ídolo
Eu não perdi nada amigo... mas que é um mundo fraco com gente fraca como tu é... ainda bem que estás a tirar cidades kkk que sejas feliz...
Mas se quiseres vir só tu sem multis e amigos sempre podes tentar :)
Abraço
Se esconde mais no teu oceano e aproveite a derrota,abraços!
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Eu não perdi nada amigo... mas que é um mundo fraco com gente fraca como tu é... ainda bem que estás a tirar cidades kkk que sejas feliz...
Mas se quiseres vir só tu sem multis e amigos sempre podes tentar :)
Abraço

Sem amigos? Então mas isto não é um jogo de alianças? Ou não me digas que os vossos também faziam tudo 1vs1...
 

juanita

Tagarela
Sem amigos? Então mas isto não é um jogo de alianças? Ou não me digas que os vossos também faziam tudo 1vs1...
isto é jogo de estrategia, quem vem premade ja tem meio caminho feito, evita espioes que ha em todo lado como sempre existiu

auto cultura é algo que a INO da aos jogadores e os mais inteligentes aproveitam, so os com cerebro de amendoim nao o fazem

querem acabar com isso? removam os sentidos

e desculpem la, @pepe18 se isto fosse jogo individual nao havia alianças
 

DeletedUser12491

Guest
estão a cantar de galo como se já estivesse ganho? Boa sorte haha, ainda vão ter de penar muito.
E sim, que houve muita porcaria neste mundo houve (aka fuzi) mas vamos ver se mesmo com tudo o que estão a fazer de ilegal ou noutros casos legal mas simplesmente anti-jogo conseguem dar porrada em alguém, lol. Pelo que vi até agora, ainda têm de trabalhar muito para me surpreender, porque como o pepe disse, fraquinhos.
 

rogeroms

Ancião
estão a cantar de galo como se já estivesse ganho? Boa sorte haha, ainda vão ter de penar muito.
E sim, que houve muita porcaria neste mundo houve (aka fuzi) mas vamos ver se mesmo com tudo o que estão a fazer de ilegal ou noutros casos legal mas simplesmente anti-jogo conseguem dar porrada em alguém, lol. Pelo que vi até agora, ainda têm de trabalhar muito para me surpreender, porque como o pepe disse, fraquinhos.
Qual cantar de galo qual que , para festejar uma vitória é preciso haver os seguintes requisitos :

-Recompensa no fim

-Adversários com quem competir pela tal recompensa


Como podes ver o 2º parametro não foi encontrado impossibilitando a nossa capacidade de festejar qualquer coisa ,pois nunca há de facto a possibilidade de outro resultado se estiveres a jogar sozinho .

Ha quem seja fraquinho e ha quem seja inexistente , resto de um bom fim de semana .
 

edcf

Ídolo
mundo sem piada nenhuma... malta fraca. Isto agora é quem tiver mais multis e auto cultura ganha... tanta coroa mal atribuída. Para quem continua força... carreguem ai nos espiões e no vosso "novo grepolis"

ps: Não sabia que o grepolis estava tão mau

Falas muito mas é só do que te interessa, que eu tenha visto ainda não houve nenhuma aliança a fazer Auto cultura, a Auto cultura que foi feita neste mundo foi por jogadores individuais e foi 1 jogador dos castores que a começou, não gosto mas não vejo maneira de o evitar pois não vai contra as regras do jogo.
E quanto aos primos basta olhares para os oceanos todos que eles estão la mas como os Fuzi é que são os maus só podem ser todos de algum jogador deles.

PS: #ACulpaEDosFUZI #SóVeiemOQueConvem
 

Hurricane

Senhor dos Mares
estão a cantar de galo como se já estivesse ganho? Boa sorte haha, ainda vão ter de penar muito.
E sim, que houve muita porcaria neste mundo houve (aka fuzi) mas vamos ver se mesmo com tudo o que estão a fazer de ilegal ou noutros casos legal mas simplesmente anti-jogo conseguem dar porrada em alguém, lol. Pelo que vi até agora, ainda têm de trabalhar muito para me surpreender, porque como o pepe disse, fraquinhos.

Tudo o que os Fuzila estão a fazer de ilegal? Só olhar para as conquistas de todas as alianças, quem quer acusar tenha o discernimento de analisar imparcialmente e acusar todos, ou foi por acaso que o Haazzda antes de sair dos TAIKIRIZE tinha uma cidade numa ilha em que estava cheio de primos? Ou certo(s) elemento(s) dos castores? Que nem preciso referir, já puseram aqui prints e basta ir ver também...
É bonito ser só a acusar os Fuzila mas se alguma aliança estiver 100% limpa que venha atirar a primeira pedra e aqui não me venham com cantigas que nunca há 100% de controlo sobre 100% dos jogadores.
Nós não temos que provar nada aliás, se alguém tem que o fazer são os nossos adversários que fugiram e esconderam se atrás de mdfs depois de um coordenado. Quando fizeram eles um coordenado ofensivo vangloriaram se pela conquista de 10 cidades, isto se não estou enganado, e agora não aguentam a pressão?
Ainda falta um bocado para as MM, voltamos a ver nos lá, se chegares lá com uma aliança e depois sim, cantamos de galo sobre a vitória!
Chora mais um bocadinho, o Tejo precisa de encher ainda
 

DeletedUser12762

Guest
Para n falar que é revolta :mad:
Há tanto de palavras como multis no mundo :)
Nunca vi tanto boneco de peito cheio kkkk
Continuação de uma boa marosca,
Bom jogo*
 

rogeroms

Ancião
@pepe18 a unica coisa que vinha pedir era que nao demolissem as cidades , isso seria bastante chato visto que o vosso unico proposito neste mundo é conquistar pequenas e subi-las para depois nos passar , agradeço a atensiocidade .

Bom jogo :D
 

edcf

Ídolo
Acho que andas a jogar do monitor desligado... ou então anda alguém a jogar por ti :D

Que aliança viste a fazer Auto cultura? Houve jogadores, não houve nenhuma Auto cultura organizada pela aliança, só se estas a admitir alguma coisa.

E em relação ao jogarem por mim deves pensar que pertenço aos cosa nostra, que nos 3 dias em que tivemos a levar coordenado sem parar do mundo quase todo ate os Azores atacaram mais que vocês. Se chamas a isso jogar então é contigo
 
Topo