• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DeletedUser12762

Guest
Bem já tá ganho o mundo né... num x2 kkkkkkkkkk

Parabéns aos vencedores :)
 

edcf

Ídolo
Bem já tá ganho o mundo né... num x2 kkkkkkkkkk

Parabéns aos vencedores :)

Nunca disse isso e nem vou dizer mas se és mais um dos que desistem fácil assim que alguma coisa começa correr um bocado mal para o teu lado estas a vontade, ainda temos muita luta pela frente com as outras alianças todas do mundo.
 

DeletedUser12491

Guest
Qual cantar de galo qual que , para festejar uma vitória é preciso haver os seguintes requisitos :

-Recompensa no fim

-Adversários com quem competir pela tal recompensa


Como podes ver o 2º parametro não foi encontrado impossibilitando a nossa capacidade de festejar qualquer coisa ,pois nunca há de facto a possibilidade de outro resultado se estiveres a jogar sozinho .

Ha quem seja fraquinho e ha quem seja inexistente , resto de um bom fim de semana .
não tens adversários? se calhar porque nunca atacas nenhum mas eles estão cá e vão continuar
 

DeletedUser12762

Guest
Nunca disse isso e nem vou dizer mas se és mais um dos que desistem fácil assim que alguma coisa começa correr um bocado mal para o teu lado estas a vontade, ainda temos muita luta pela frente com as outras alianças todas do mundo.
calado és poeta!
Parabéns pela vitória amigo
 

DeletedUser12491

Guest
Tudo o que os Fuzila estão a fazer de ilegal? Só olhar para as conquistas de todas as alianças, quem quer acusar tenha o discernimento de analisar imparcialmente e acusar todos, ou foi por acaso que o Haazzda antes de sair dos TAIKIRIZE tinha uma cidade numa ilha em que estava cheio de primos? Ou certo(s) elemento(s) dos castores? Que nem preciso referir, já puseram aqui prints e basta ir ver também...
É bonito ser só a acusar os Fuzila mas se alguma aliança estiver 100% limpa que venha atirar a primeira pedra e aqui não me venham com cantigas que nunca há 100% de controlo sobre 100% dos jogadores.
Nós não temos que provar nada aliás, se alguém tem que o fazer são os nossos adversários que fugiram e esconderam se atrás de mdfs depois de um coordenado. Quando fizeram eles um coordenado ofensivo vangloriaram se pela conquista de 10 cidades, isto se não estou enganado, e agora não aguentam a pressão?
Ainda falta um bocado para as MM, voltamos a ver nos lá, se chegares lá com uma aliança e depois sim, cantamos de galo sobre a vitória!
Chora mais um bocadinho, o Tejo precisa de encher ainda
eu não uso dessas portanto para mim é injusto lutar contra isso é tudo o que quero saber.
E estás muito confiante, pelo que vejo, ainda estão bem longe de ganhar algo. bem longe mesmo
 

DeletedUser13509

Guest
Agora que estou no mundo a sério, já terminou? Poxa... mais um mundo perdido para o DOM SPOR :(
 

SLFM23

Celebridade
Venho por este meio comunicar mais uma vez a rutura total de stock das Baby Squad Chupetas. A toda a comunidade do grepolis pt, um enorme obrigado em nome da administração desta multinacional que tanto nos orgulha representar. Desde ja garanto que estamos a fazer os possiveis para conseguir satisfazer as necessidades de todos os chorões e que nenhum fique de mãos a abanar. A prioridade da Baby Squad é e será sempre a manutenção do bom ambiente em todos os mercados abrangentes.
Bem haja a todos.
A gerência,
@SLFM23 @kilexny @Hurricane
 

Barrocaduarte

Veterano
estão a cantar de galo como se já estivesse ganho? Boa sorte haha, ainda vão ter de penar muito.
E sim, que houve muita porcaria neste mundo houve (aka fuzi) mas vamos ver se mesmo com tudo o que estão a fazer de ilegal ou noutros casos legal mas simplesmente anti-jogo conseguem dar porrada em alguém, lol. Pelo que vi até agora, ainda têm de trabalhar muito para me surpreender, porque como o pepe disse, fraquinhos.

Eu estou a tentar eu prometo sei que sou fraquinho mas prometo melhorar :((
 

juanita

Tagarela
estão a cantar de galo como se já estivesse ganho? Boa sorte haha, ainda vão ter de penar muito.
E sim, que houve muita porcaria neste mundo houve (aka fuzi) mas vamos ver se mesmo com tudo o que estão a fazer de ilegal ou noutros casos legal mas simplesmente anti-jogo conseguem dar porrada em alguém, lol. Pelo que vi até agora, ainda têm de trabalhar muito para me surpreender, porque como o pepe disse, fraquinhos.
mas tambem choras aqui? nao bastava o 77? tanto choro e pouco jogas
 

Hurricane

Senhor dos Mares
eu não uso merdas dessas portanto para mim é injusto lutar contra isso é tudo o que quero saber.
E estás muito confiante, pelo que vejo, ainda estão bem longe de ganhar algo. bem longe mesmo

Confiante? Sempre, senão iria sentir me derrotado não? Mas acho que não preciso de te explicar isso, podes perguntar aos castores como é. Ou até mesmo a ex-jogador(es) vosso(s) que cansaram se de tanto choro e Farmville e pouca ação.
Nós estaremos cá no fim, frisando o NO FIM para celebrar a vitória. Fica a questão se com boa luta ou falta de comparência de adversários.
 

DeletedUser12491

Guest
tenho mais vitorias que tu :D e coroa, coisa que tu nao tens
mais uma vez, se achas que é as coroas que definem os bons jogadores, assim se prova a nódoa que és neste jogo. continua a sonhar, pode ser que um dia consigas chegar-me aos calcanhares
 

DeletedUser12491

Guest
Confiante? Sempre, senão iria sentir me derrotado não? Mas acho que não preciso de te explicar isso, podes perguntar aos castores como é. Ou até mesmo a ex-jogador(es) vosso(s) que cansaram se de tanto choro e Farmville e pouca ação.
Nós estaremos cá no fim, frisando o NO FIM para celebrar a vitória. Fica a questão se com boa luta ou falta de comparência de adversários.
veremos quem celebra a vitória
 

DeletedUser12490

Guest
Que aliança viste a fazer Auto cultura? Houve jogadores, não houve nenhuma Auto cultura organizada pela aliança, só se estas a admitir alguma coisa.

E em relação ao jogarem por mim deves pensar que pertenço aos cosa nostra, que nos 3 dias em que tivemos a levar coordenado sem parar do mundo quase todo ate os Azores atacaram mais que vocês. Se chamas a isso jogar então é contigo
Rapaz, o que que os fuzi levarem coordenado durante 3 dias tem a ver com os Cosa Nostra nao atacarem? Nos somos uma aliança diferente dos Castores, ou Takirizi, pacto entre nos nao significa que sejamos o mesmo. Dito isto, uma ou duas alianças fazerem coordenado nao tem de obrigar a outra a fazer.
Obrigado pela atenção.
 

edcf

Ídolo
Rapaz, o que que os fuzi levarem coordenado durante 3 dias tem a ver com os Cosa Nostra nao atacarem? Nos somos uma aliança diferente dos Castores, ou Takirizi, pacto entre nos nao significa que sejamos o mesmo. Dito isto, uma ou duas alianças fazerem coordenado nao tem de obrigar a outra a fazer.
Obrigado pela atenção.

UPS, será que são?
 

Barrocaduarte

Veterano
Rapaz, o que que os fuzi levarem coordenado durante 3 dias tem a ver com os Cosa Nostra nao atacarem? Nos somos uma aliança diferente dos Castores, ou Takirizi, pacto entre nos nao significa que sejamos o mesmo. Dito isto, uma ou duas alianças fazerem coordenado nao tem de obrigar a outra a fazer.
Obrigado pela atenção.
Já não são uma aliança diferente afinal xD são uma só agora parece os monstros dos power rangers individualmente maus juntam se para serem piores ainda? Nah não sei a ver vamos :)
 
Topo