• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Aguaty

Deus do Olimpo
Após tantos anos fora disto, quando volto e penso que esta diferente..... Mas afinal está tudo na mesma.
Tanta luta no FE, tanta garra no FE mas será que essa luta e essa garra também se reflete no jogo propriamente dito?

Uma coisa já mudou desde há muitos anos, antigamente havia moderadores do FE a jogar como sempre houve, mas tinham o cuidado de não participar ativamente nas discussões do FE sendo que aqui o papel era apenas o de moderar e manter o nível de assertividade e de civismo, mas atualmente vejo que os moderadores do FE já se envolvem diretamente nas discussões do jogo deixando a moderação para 2º plano.

PS: não interpretem isto como uma critica, apenas fiz esta observação porque antigamente era diferente.
 

DeletedUser12490

Guest
Já não são uma aliança diferente afinal xD são uma só agora parece os monstros dos power rangers individualmente maus juntam se para serem piores ainda? Nah não sei a ver vamos :)
Continuam a ser uma aliança diferente, os Castores acabaram e foram recrutados. Se achas que os maus se juntaram para serem piores ainda bem para ti, é da maneira que ganhas mais facilmente, mas se gostas de falta de competitividade podes ir jogar xadrez sozinho, assim ganhas sempre. Eu nao respondo a provocações portanto esta deverá ser das poucas vezes que aqui falarei.
maus ou nao, faremos o nosso melhor, nao queremos ser os melhores, queremos fazer o nosso melhor.
Bom jogo
 
Continuam a ser uma aliança diferente, os Castores acabaram e foram recrutados. Se achas que os maus se juntaram para serem piores ainda bem para ti, é da maneira que ganhas mais facilmente, mas se gostas de falta de competitividade podes ir jogar xadrez sozinho, assim ganhas sempre. Eu nao respondo a provocações portanto esta deverá ser das poucas vezes que aqui falarei.
maus ou nao, faremos o nosso melhor, nao queremos ser os melhores, queremos fazer o nosso melhor.
Bom jogo
mentira mentira, voçes é que foram recrutados para os castores e mudaram o nome...
 

Barrocaduarte

Veterano
Continuam a ser uma aliança diferente, os Castores acabaram e foram recrutados. Se achas que os maus se juntaram para serem piores ainda bem para ti, é da maneira que ganhas mais facilmente, mas se gostas de falta de competitividade podes ir jogar xadrez sozinho, assim ganhas sempre. Eu nao respondo a provocações portanto esta deverá ser das poucas vezes que aqui falarei.
maus ou nao, faremos o nosso melhor, nao queremos ser os melhores, queremos fazer o nosso melhor.
Bom jogo
Bravo bravo é desse espírito que gosto :) vamos lá andar à luta que o jogo é para isso não prometo ser simpático
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Após tantos anos fora disto, quando volto e penso que esta diferente..... Mas afinal está tudo na mesma.
Tanta luta no FE, tanta garra no FE mas será que essa luta e essa garra também se reflete no jogo propriamente dito?

Uma coisa já mudou desde há muitos anos, antigamente havia moderadores do FE a jogar como sempre houve, mas tinham o cuidado de não participar ativamente nas discussões do FE sendo que aqui o papel era apenas o de moderar e manter o nível de assertividade e de civismo, mas atualmente vejo que os moderadores do FE já se envolvem diretamente nas discussões do jogo deixando a moderação para 2º plano.

PS: não interpretem isto como uma critica, apenas fiz esta observação porque antigamente era diferente.

Como eu sou um gajo porreiro e sobretudo como não gosto de ler idiotices vou-te explicar. O jogador que acusas de ser da equipa de suporte do FE e que tem todo o direito de jogar grepolis, também pode comentar aqui neste tópico e cumprir com todas as regras. Porque não é ele que fica encarregue de fazer a moderação deste mundo.

Entendes? Se ele não cumprir com as regras com certeza que terá alguém para o sancionar.

Quanto ao mundo, a hipocrisia é tão grande, mas estou demasiado calejado para me surpreender. Enquanto haviam castores toda a gente sabe que tinha pacto com os Casa e Taiki e não venham desmentir o quer que seja que tenho provas de apoios de ambas as alianças aos Castores. Agora simplesmente oficializaram o casamento.

Mas até que enfim, agora vamos ver o que realmente valem. Até breve ;)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Como eu sou um gajo porreiro e sobretudo como não gosto de ler idiotices vou-te explicar. O jogador que acusas de ser da equipa de suporte do FE e que tem todo o direito de jogar grepolis, também pode comentar aqui neste tópico e cumprir com todas as regras. Porque não é ele que fica encarregue de fazer a moderação deste mundo.

Entendes? Se ele não cumprir com as regras com certeza que terá alguém para o sancionar.

Quanto ao mundo, a hipocrisia é tão grande, mas estou demasiado calejado para me surpreender. Enquanto haviam castores toda a gente sabe que tinha pacto com os Casa e Taiki e não venham desmentir o quer que seja que tenho provas de apoios de ambas as alianças aos Castores. Agora simplesmente oficializaram o casamento.

Mas até que enfim, agora vamos ver o que realmente valem. Até breve ;)


Boa tarde, eu não acusei ninguém e deixei isso claro na minha publicação, fiz apenas uma refencia em comparação com o passado e nada mais.

Quanto ao resto do teu texto, não sei do que falas pois se fores verificar eu entrei neste mundo a uma semana e nesta aliança apenas hoje
 

DeletedUser12491

Guest
Nunca vi ninguém negar pactos que existiam, se foram negados foi porque na altura da negação ainda não haviam, simples.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Nunca vi ninguém negar pactos que existiam, se foram negados foi porque na altura da negação ainda não haviam, simples.

Não? Pena que não se pode pôr prints aqui porque senão era facílimo demonstrar quando na altura defendeste que os Castores e os Cosa apenas tinham PNA e não é que nessa altura o Dom Spor conquista uma cidade ao Hannzo numa ilha nossa e vem um apoio do LuckyLuke?
Ou por diversas vezes a ser negado neste fórum o pacto e o fórum partilhado para o mega coordenado a nós com o taikirize? A realidade é que depois chegam nos os prints às mãos e não me venham com a treta de multis e/ou espiões porque todos sabemos que havia jogadores descontentes aí e que nos passaram isso.
Antes de chorares mais um pouco vai apurar factos.
 

DeletedUser12491

Guest
lembro-me perfeitamente dessa altura e lembro-me que quando eu disse isso aqui ainda ninguém tinha apoiado cidade nenhum dos castores nem vice versa, se isso aconteceu horas depois ou 1 dia depois é porque foi entretanto que o acordo foi feito. Tal como disse, nunca ninguém aqui negou pactos depois deles existirem
 

Barrocaduarte

Veterano
Após tantos anos fora disto, quando volto e penso que esta diferente..... Mas afinal está tudo na mesma.
Tanta luta no FE, tanta garra no FE mas será que essa luta e essa garra também se reflete no jogo propriamente dito?

Uma coisa já mudou desde há muitos anos, antigamente havia moderadores do FE a jogar como sempre houve, mas tinham o cuidado de não participar ativamente nas discussões do FE sendo que aqui o papel era apenas o de moderar e manter o nível de assertividade e de civismo, mas atualmente vejo que os moderadores do FE já se envolvem diretamente nas discussões do jogo deixando a moderação para 2º plano.

PS: não interpretem isto como uma critica, apenas fiz esta observação porque antigamente era diferente.

Boa noite caro jogador,

Vou te dar a minha opinião relativamente ao moderadores falarem ou não aqui nos tópicos.

Como jogador acredito que seja saudável mesmo estando na equipa de moderação ser comunicativo, acredito que só sendo ativo na comunidade é que sou capaz de entender o que se está a passar para poder fazer o meu trabalho da maneira mais correta possível, ou seja acredito que jogando neste mundo e para poder saber e entender a comunidade que sim devo vir cá e participar nos debates, porém mais do que qualquer outra pessoa se entrar num debate tenho sempre de manter o respeito com os outros e não desrespeitar as regras do fórum pois se eu errar sem reparar e sem pedir desculpas que raios estou a fazer a corrigir outras pessoas?

Além disso antes de ser moderador do fórum eu sou jogador de grepolis já o era antes de ser moderador e se vier a deixar de o ser um dia continuarei a jogar grepolis provavelmente, já tinha o habito de participar no fórum e não tenciono perder o mesmo. Porém isto não me impede de continuar a fazer um bom trabalho. Quando estou numa farmácia a trabalhar ou a estagiar também nada me impede caso conheça algum cliente habitual de falar com ele sobre assuntos diferentes dos para que fui contratado porém quando é necessário tenho de mostrar serviço e ser assertivo a responder a duvidas a dar indicações ou o que for necessário.

Além disso, sim de facto antigamente os moderadores não participavam tão ativamente no fórum mas isso criava na minha opinião um distanciamento desnecessário entre a comunidade e os moderadores que não permitia os mesmos entenderem alguns dos debates aqui feitos.

O jogo foi evoluindo os tempos foram mudando e acredito que agora com esta comunicação se pode além de se fazer um trabalho correto continuar a aproveitar/disfrutar o fórum.

Cumprimentos

BarrocaDuarte :)
A diva do Grepolis
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
Não? Pena que não se pode pôr prints aqui porque senão era facílimo demonstrar quando na altura defendeste que os Castores e os Cosa apenas tinham PNA e não é que nessa altura o Dom Spor conquista uma cidade ao Hannzo numa ilha nossa e vem um apoio do LuckyLuke?
Ou por diversas vezes a ser negado neste fórum o pacto e o fórum partilhado para o mega coordenado a nós com o taikirize? A realidade é que depois chegam nos os prints às mãos e não me venham com a treta de multis e/ou espiões porque todos sabemos que havia jogadores descontentes aí e que nos passaram isso.
Antes de chorares mais um pouco vai apurar factos.
para mim isto é que se chama choro, queres uma xuxa? 5€
 

DeletedUser12491

Guest
engraçado que quem mais diz que os outros choram é sempre quem mais chora, se calhar quando eu te quiser comprar uma já as vais ter usado todas
 

DOM SPOR

Ancião
Lylassos = Lapithos
Mudam os mundos e os choros vêem das mesmas pessoas, basta ver os 2 topicos :cool:


smiley-emoticons-bravo2.gif
 
Topo