• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DOM SPOR

Ancião
acusações de choro, quando alguém te acusa de algo que não consegues contra argumentar. É de mentes pequenas eu sei. Toda a gente no mundo sabe quem é o dom spor, ou dom multi. Talvez dom bot. Dom buga cultura como queres que o pessoal acredite, não veio essa cultura dos teus aliados. Jogador fraquinho, estratégicamente e em termos de skill, tu não jogas grepolis, jogas algo à parte, tanto contorno e abuso de regras que já nem jogamos o mesmo. Mesmo assim, qualidade não está por aí, falamos em jogo daqui a uns tempos, veremos se ainda cantas de galo.
Todas estas acusações aconselho vivamente a ires faze-las ao suporte e veremos se acontece algo
Cuidado a quem entra é nas contas dos mdfs ;)

Em relação ao ser fraquinho, sim tens razão eu n pesco nada disto mesmo :confused:
 

DeletedUser12491

Guest
Se o que me contaram é verdade, tens um amigo no suporte, amigo esse que não me disseram o nome porque também era amigo dessa pessoa.
Para além disso ambos sabemos que basta um vpn rasca para teres as multis que quisermos sem o suporte fazer nada. Critico apenas tu como pessoa, aziado que sem batota andava sempre a perder tudo. Noutro jogo que jogo chamam "rage hack" a quem o faz, se não ganha ele por falta de skill os outros também não podem ganhar. Pena a tua multi ter posto mdf quando os lords desistiram, já tinhamos marcada CI para ela
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Para o mesmo tempo que os castores, ups desculpem, os Cosa Nostra arranjarem mais 49932693518 alianças para fazer coligação contra nós hahahahaha
@danitao mas gosto da tua hipocrisia, quando nos pediste para defendermos a tua revolta e esteve no nosso fórum já não havia problema quantas éramos hahahaha
 
Última edição:

Hurricane

Senhor dos Mares
Se o que me contaram é verdade, tens um amigo no suporte, amigo esse que não me disseram o nome porque também era amigo dessa pessoa.
Para além disso ambos sabemos que basta um vpn rasca para teres as multis que quisermos sem o suporte fazer nada. Critico apenas tu como pessoa, aziado que sem batota andava sempre a perder tudo. Noutro jogo que jogo chamam "rage hack" a quem o faz, se não ganha ele por falta de skill os outros também não podem ganhar. Pena a tua multi ter posto mdf quando os lords desistiram, já tinhamos marcada CI para ela

Não vou citar todas porque dá muito trabalho mas 3 respostas seguidas a dizer o mesmo, acusações sem provas? E não chora, imagino se fosse choro... Hahahaha
 

DeletedUser12491

Guest
Não vou citar todas porque dá muito trabalho mas 3 respostas seguidas a dizer o mesmo, acusações sem provas? E não chora, imagino se fosse choro... Hahahaha
não sou do suporte para precisar de provas, se arranjar provas meto-as cá, mas tal como eu não preciso qualquer pessoa com 2 dedos de testa não precisa e sabe o que a casa gasta
 

DeletedUser12491

Guest
está pra breve amigo
para fazer frente ás 6 allys q estão contra nos
Quer dizer, uma delas já "caiu"
que eu saiba as outras alianças juntaram-se depois de voçês se juntarem e ficarem 4 alianças
 

DOM SPOR

Ancião
Pra quando a 5 ally dos fuzila ?
Q se passa? é preciso por prints teus a pedir ajuda aos fuzila para defendermos a TUA CIDADE ??????
Ou print de quando nos quiseste passar a mesma?
Ou print de quando cá quiseste entrar?
HUMMMM
calado eras poeta amorzinho


não sou do suporte para precisar de provas, se arranjar provas meto-as cá, mas tal como eu não preciso qualquer pessoa com 2 dedos de testa não precisa e sabe o que a casa gasta
Se tiveres mais provas do que eu tenho de alguns membros agora dos 'novos' cosa nostra, eu bato te palmas ;)
Ja alertei algumas vezes cuidado com os telhados de vidro, mas eu entendo te, já no lylassos os outros usam todos ilegalidades também :confused:
 

DeletedUser12491

Guest
alguns usam, em todas as alianças, provavelmente na minha tbm, em ambos, simplesmente como não luto contra eles não posso ver se têm ou não. no vosso caso, consigo ver, tão simples quanto isso
 

DOM SPOR

Ancião
Screenshot_9.png
 

danitao

Ídolo
Q se passa? é preciso por prints teus a pedir ajuda aos fuzila para defendermos a TUA CIDADE ??????
Ou print de quando nos quiseste passar a mesma?
Ou print de quando cá quiseste entrar?
HUMMMM
calado eras poeta amorzinho


Se tiveres mais provas do que eu tenho de alguns membros agora dos 'novos' cosa nostra, eu bato te palmas ;)
Ja alertei algumas vezes cuidado com os telhados de vidro, mas eu entendo te, já no lylassos os outros usam todos ilegalidades também :confused:

Um gajo faz uma brincadeira,e fica tudo ofendido,
Quantos aos prints podes meter não tenho problema em assumir que pedi ajuda de uma ally completamente random pra defender uma cidade minha em troca da mesma mais tarde.

Mas sim pra quando a 5ª ally queria ver se me candidatava a mesma

E PAREM DE CHORAR DE ILEGALIDADES que no server pt mais valia dar o bot pra tudo o mundo do que tentar limpar os bots que existem.
 

DOM SPOR

Ancião
Um gajo faz uma brincadeira,e fica tudo ofendido,
Quantos aos prints podes meter não tenho problema em assumir que pedi ajuda de uma ally completamente random pra defender uma cidade minha em troca da mesma mais tarde.

Mas sim pra quando a 5ª ally queria ver se me candidatava a mesma

E PAREM DE CHORAR DE ILEGALIDADES que no server pt mais valia dar o bot pra tudo o mundo do que tentar limpar os bots que existem.
Para me ofenderem têm que pedalar muito, apenas constatei factos ;) ou ficaste ofendido?
 
Se o que me contaram é verdade, tens um amigo no suporte, amigo esse que não me disseram o nome porque também era amigo dessa pessoa.
Para além disso ambos sabemos que basta um vpn rasca para teres as multis que quisermos sem o suporte fazer nada. Critico apenas tu como pessoa, aziado que sem batota andava sempre a perder tudo. Noutro jogo que jogo chamam "rage hack" a quem o faz, se não ganha ele por falta de skill os outros também não podem ganhar. Pena a tua multi ter posto mdf quando os lords desistiram, já tinhamos marcada CI para ela
Provas Queremos Provas, sem provas é tudo falso
como diz o nosso amigo @jonasf1996 aka @ADOTADO ... aka @Sr.Jonas aka @Fire2339
 

DeletedUser12491

Guest
não estou a tentar convencer suporte nenhum portanto não preciso de provas
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Tens suspeitas? Reporta, simples! O suporte ainda sabe trabalhar, se houver ilegalidades há blocks, até lá chora mais que a gerência da Baby Squad agradece.
 
Topo