• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Sr.Jonas

Ancião
o unico que foi resetado aqui até agora foste tu akkakakkakakkakakkakakkakakkakakakakkakakakkakakakkakakakkakakakkakakkakakakkaka

Es apenas mais um que acredita nas suas mentiras, por isso nao passas disto.

Tas a falar de que? do hiele onde a lead deu instruções para metermos mdf? alias, mesmo todos em mdf ainda fiquei la algum tempo, por isso deixa de ser um boneco e aldrabao.

Top 182 no katane, nada mau, sempre soube que nao tinhas capacidade para mais, agora volta la para o ninho que nao sabes fazer mais nada,

P.s: Nao faças mais figuras de lerdo, tenta saber dos factos.
 

sophie.gmr

Herói
Se o que me contaram é verdade, tens um amigo no suporte, amigo esse que não me disseram o nome porque também era amigo dessa pessoa.
Para além disso ambos sabemos que basta um vpn rasca para teres as multis que quisermos sem o suporte fazer nada. Critico apenas tu como pessoa, aziado que sem batota andava sempre a perder tudo. Noutro jogo que jogo chamam "rage hack" a quem o faz, se não ganha ele por falta de skill os outros também não podem ganhar. Pena a tua multi ter posto mdf quando os lords desistiram, já tinhamos marcada CI para ela
Citando: "basta um vpn rasca para teres as multis que QUISERMOS" É de mim ou fugiu a boca para a verdade... bom pode ser só um erro na realidade mas cada um tira as ilações que quiser! Concentrem-se em resolver a estrutura interna depois da fusão, que isso já é trabalho que chegue.
 

danitao

Ídolo
Tens suspeitas? Reporta, simples! O suporte ainda sabe trabalhar, se houver ilegalidades há blocks, até lá chora mais que a gerência da Baby Squad agradece.

Hahahaha o suporte ainda sabe trabalhar ? todos nos sabemos que por muitas provas que existam o supporte raramente age.
 

Badass

Senhor dos Mares
Citando: "basta um vpn rasca para teres as multis que QUISERMOS" É de mim ou fugiu a boca para a verdade... bom pode ser só um erro na realidade mas cada um tira as ilações que quiser! Concentrem-se em resolver a estrutura interna depois da fusão, que isso já é trabalho que chegue.
Amor isso do VPN é o que??? não se come pois não??
Preciso contratar ai uns 10 ou 20 primos que estou a ficar para trás, alguém pode me dar umas dicas ??
 

sophie.gmr

Herói
Amor isso do VPN é o que??? não se come pois não??
Preciso contratar ai uns 10 ou 20 primos que estou a ficar para trás, alguém pode me dar umas dicas ??
Oh minha cara metade...
Não quero que te falte nada, eu como sabes tenho uma família mt numerosa se quiseres posso pedir para entrarem no mundo, explicamos o que evoluir e depois das cdds gordinhas podemos conquistar e eles recomeçam td outra vez, que te parece? Eles não sabem jogar grepolis mas jogam tds farmville no facebook por isso creio que não haverá problemas! Quanto a essas modernisses das VPN tb não te posso explicar que nesses meandros sou mt analfabeta, se calhar é algum tipo de comida asiática, eles gostam de dar nomes estranhos às coisa por isso nc se sabe.;)
 

Badass

Senhor dos Mares
Oh minha cara metade...
Não quero que te falte nada, eu como sabes tenho uma família mt numerosa se quiseres posso pedir para entrarem no mundo, explicamos o que evoluir e depois das cdds gordinhas podemos conquistar e eles recomeçam td outra vez, que te parece? Eles não sabem jogar grepolis mas jogam tds farmville no facebook por isso creio que não haverá problemas!
Bora la então, trata disso que estamos a ficar para trás até esse cepo do @Hurricane ja nos passou.
 

Badass

Senhor dos Mares
Não jogamos para os pontos nem para as posições na tabela de classificação, viemos para ver a banda e nos divertir riqueza e isso é que importa, até porque bem sabemos que não passamos de 2 noobs :cool:
Noobs não nabos que um, noob entende qualquer coisinha disto.
 
Es apenas mais um que acredita nas suas mentiras, por isso nao passas disto.

Tas a falar de que? do hiele onde a lead deu instruções para metermos mdf? alias, mesmo todos em mdf ainda fiquei la algum tempo, por isso deixa de ser um boneco e aldrabao.

Top 182 no katane, nada mau, sempre soube que nao tinhas capacidade para mais, agora volta la para o ninho que nao sabes fazer mais nada,

P.s: Nao faças mais figuras de lerdo, tenta saber dos factos.
e falares em mundos que jogo filho?
continuas a ser um patinho... e já agora nunca ninguem te disse que não é o top que faz um bom jogador? já tu a fazeres cidades de pontuação máxima num mundo de dominancia apenas para seres ''mais top'' deixas muito a desejar né...
beijoca
 

Sr.Jonas

Ancião
e falares em mundos que jogo filho?
continuas a ser um patinho... e já agora nunca ninguem te disse que não é o top que faz um bom jogador? já tu a fazeres cidades de pontuação máxima num mundo de dominancia apenas para seres ''mais top'' deixas muito a desejar né...
beijoca

Tu les o que escreves? eu nao falei do katane? eu ia jurar que o teu nick ta no mundo, la tas tu a dar-me razao é por isso que es um resetado lol.

Ao teu lado sou um gatinho, queres tu dizer.

Eu coloco as cidades como eu quiser, é por isso que se fores reparar la diz "jonasf1996m" é sinal que a conta é minha e desde esse momento faço o que bem quiser, eu sei que é difícil de aceitar que no máximo que consegues é um top 100 em mundos mortos, eu sei.. se quiseres umas dicas de como jogar manda mensagem.

beijoca na bochecha
 
Topo