• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Hurricane

Senhor dos Mares
esses 97 incluiam os bricolage e os CastoreS que já não faziam parte do nosso grupo.
E deves estar muito habituado a jogar em pre-mades, não sabes já o que é jogar numa aliança feita no mundo. Há sempre pessoal sem tempo e sem vontade a ver as vistas, e não são poucos, não tem a ver com saber ou não organizar, tem a ver com não sabermos quem está realmente a jogar ou não e há sempre muita gente que não está.

Na verdade eu até sei o que é jogar com uma aliança criada no mundo ou com a entrada de uma premade pequena e o resto recrutamentos digamos assim, a diferença está em motivar, ensinar e acima de tudo ter perseverança.

Queres um resumo? Então eu ajudo te, falas de sermos 80 mas vocês são quantos?
25 - Castores
19 - Cosa Nostra
52 - Taikirize
Segundo as minhas contas são 96 no total, 96>80 não é?
Agora venham lá os defensores da pátria dizer que não é assim e não sei quê que nós não somos burros, vários jogadores vossos assumiram isso.
E se não o quiser confirmar aqui tanto faz, confirme para vocês, não há como negar o que já sabemos, já se tornou óbvio à muito tempo.

@henry00 então mostro te aqui que eram realmente 96 jogadores, na altura sendo ainda Cosa Nostra e Castores (com respectiva academia) independentes uma da outra, sem contar com os Bricolage.
Alguns jogadores podem não estar dedicados? Podem mas isso leva nos a um ponto que eu já referi, mais uma vez demérito deles e mérito dos jogadores da Fuzila que estão mais empenhados em vencer, e consequentemente mais ativos por isso.
 

henry00

Recruta
desde inicio deu para ver que havia menos jogadores dedicados em qualquer uma das nossas alianças e que o mundo renhido seria sem o recrutamento dos renegados, é a minha opinião. Apesar de vos culpar por isso e sabem que não acho que tenham feito jogo limpo, já dei aí a minha opinião muitas vezes sobre isso, mais culpa neste resultado como disseram tiveram os desistentes dos castores, pronto.
 

Badass

Senhor dos Mares
Parabéns a todos os professores de matematica deste pais, afinal todos sabem contar.

1623072827938.png
 

edcf

Ídolo
Não exatamente, já à uns tempos atrás pusemos aqui as contas de quantos jogadores davam no total toda a coligação e se não me falha a memória eram 97 (e isto apenas os que estavam dentro das alianças). Não foi 100 mas muito próximo disso e os Fuzila eram 80, 80 e pouco já após a fusão com os Renegados. Dava perfeitamente para equilibrar a balança e ficar um mundo competitivo. (Posso até puxar a conversa um pouco atrás e editar com os números corretos)
Ok, somos uma premade? Somos, daí vir muita organização e atividade (mérito nosso) mas os adversários, sejam eles Taikirize ou Castores mesmo perante as adversidades não sabiam o que queriam ou não souberam motivar os jogadores, estar preparados e correr atrás do prejuízo (demérito deles).
Como referiu o kilexny, a diferença aqui é que nós levamos um coordenado, tivemos perdas e não deixámos que isso nos prejudicasse, fomos atrás para voltar a ficar por cima, por isso também mais uma vez é mérito nosso, tivemos mais vontade de vencer.

Edit: eram 96

Acho que nunca fomos 80,
mesmo depois da fusão inevitável com os Renegados(com quem apenas tínhamos PNA) porque os fundadores deles deram reset e com eles houve bastantes membros que desistiram ou simplesmente mudaram para outras alianças, acho que nem aos 70 chegávamos e se chegamos foi durante pouco tempo.
 

edcf

Ídolo
unknown.png

Encontrei esta foto postada pelo @DOM SPOR em que só eramos 67 por isso se chegamos sequer aos 70 mesmo com a fusão foi durante pouco tempo
 

Badass

Senhor dos Mares
Ver anexo 5832
Encontrei esta foto postada pelo @DOM SPOR em que só eramos 67 por isso se chegamos sequer aos 70 mesmo com a fusão foi durante pouco tempo

Epa a mania de meter os Bricolage no barulho esses jogadores estão no 56 nem a jogar o mundo estão, mas parabens ja ganharam o mundo continuem a bater em jogadores inativos, trabalharam para isso fizeram um excelente trabalho ninguém lhes tira o mérito.
Quando o inimigo está no chão é que é de bater mais para ele não se levantar, isto não é nenhum combate de boxe.
Mais uma vez os meus parabéns a todos os Fuzila.
 

kilexny

Senhor dos Mares
Epa a mania de meter os Bricolage no barulho esses jogadores estão no 56 nem a jogar o mundo estão, mas parabens ja ganharam o mundo continuem a bater em jogadores inativos, trabalharam para isso fizeram um excelente trabalho ninguém lhes tira o mérito.
Quando o inimigo está no chão é que é de bater mais para ele não se levantar, isto não é nenhum combate de boxe.
Mais uma vez os meus parabéns a todos os Fuzila.
LOL, nos nem fomos bater nos taikirize , nem um coord fizemos a vcs, como assim vcs estão nos chão??
 

edcf

Ídolo
Epa a mania de meter os Bricolage no barulho esses jogadores estão no 56 nem a jogar o mundo estão, mas parabéns ja ganharam o mundo continuem a bater em jogadores inativos, trabalharam para isso fizeram um excelente trabalho ninguém lhes tira o mérito.
Quando o inimigo está no chão é que é de bater mais para ele não se levantar, isto não é nenhum combate de boxe.
Mais uma vez os meus parabéns a todos os Fuzila.
isso é uma foto antiga, foi só para mostrar o nosso numero de jogadores, nem quero saber deles, nunca nos atacaram
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Epa a mania de meter os Bricolage no barulho esses jogadores estão no 56 nem a jogar o mundo estão, mas parabens ja ganharam o mundo continuem a bater em jogadores inativos, trabalharam para isso fizeram um excelente trabalho ninguém lhes tira o mérito.
Quando o inimigo está no chão é que é de bater mais para ele não se levantar, isto não é nenhum combate de boxe.
Mais uma vez os meus parabéns a todos os Fuzila.

"Continuem a bater em jogadores inativos"? Antes de ser nos inativos batemos na nata dos castores, não temos é culpa que eles tenham ido embora com o rabinho entre as pernas.
Mas de que se queixam os Taikirize? Mal vos atacamos até hoje, quanto mais levarem um coordenado.
Um dia que tenham que levar imagino o choro então hahaha
 

Badass

Senhor dos Mares
"Continuem a bater em jogadores inativos"? Antes de ser nos inativos batemos na nata dos castores, não temos é culpa que eles tenham ido embora com o rabinho entre as pernas.
Mas de que se queixam os Taikirize? Mal vos atacamos até hoje, quanto mais levarem um coordenado.
Um dia que tenham que levar imagino o choro então hahaha

O minha amargura tu já me viste chorar nalgum lado??
Podes ir a quem tu quiseres, a ver se eu me importo, agora quer dizer para sermos a tal coligação que vocês falam estamos todos juntos até os Bricolage, somos 100 contra vocês, mas neste caso já se separa tudo e voces nao atacaram os Tikirize, se somos uma coligação atacam um atacam todos pah.
E ninguém se está a queixar, eu estou a constatar um facto, como lhe disse parabéns, jogaram bem, continue a fazer o que estão a fazer e não se incomodem comigo, que eu só cá vim ver a bola.
 

Replaced

Deus do Olimpo
E ninguém se está a queixar, eu estou a constatar um facto, como lhe disse parabéns, jogaram bem, continue a fazer o que estão a fazer e não se incomodem comigo, que eu só cá vim ver a bola.

E mesmo que não tivesses vindo ver só a bola era exatamente a mesma coisa... é muito paleio.
 

Badass

Senhor dos Mares
E mesmo que não tivesses vindo ver só a bola era exatamente a mesma coisa... é muito paleio.

Estavas à espera de que? Vindo de um vendedor de carros velhos??
Vê lá que no outro dia tava a sacudir o tapete da sala, passou um gajo na rua, virou-se para mim e disse;
Tão Aladdin isso ta com motor gripado ou que, meia hora depois já eu lhe tinha vendido o tapete.
Mas isso agora não importa nada, vamos mas é para o sul, ta na altura das férias sul Algarve, também vou, onde é que se tira os bilhetes???
 

Hurricane

Senhor dos Mares
As férias para esses lados são ainda mais para sul, vê lá que ouvi dizer que querem ir para Marrocos para manter um oceano de distância. Queres os bilhetes de barco ou de avião?
 

Badass

Senhor dos Mares
As férias para esses lados são ainda mais para sul, vê lá que ouvi dizer que querem ir para Marrocos para manter um oceano de distância. Queres os bilhetes de barco ou de avião?

Pode ser de barco que eu nadar até sei mais ou menos, agora voar ainda não.
 
Topo