• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

Replaced

Rei do Fórum
@Badass afinal de contas you are not that bad...
Mais do mesmo em todos os mundos que jogo, muito paleio, tudo atropelado. Proximo server vou para marrocos a vender pneus em ver de gold para ver se rende.

Biba ao atropelando. A seguir vamos falar em italiano ;)

TUDO NOSSO ;)
 

Badass

Senhor dos Mares
@Badass afinal de contas you are not that bad...
Mais do mesmo em todos os mundos que jogo, muito paleio, tudo atropelado. Proximo server vou para marrocos a vender pneus em ver de gold para ver se rende.

Biba ao atropelando. A seguir vamos falar em italiano ;)

TUDO NOSSO ;)
Companheiro quem me conhece sabe que eu não sou nada BAD, tomara eu que me deixem em paz, e não me chateiem muito a cabeça.
Até te podia dar uma explicação longa disto e daquilo ou explicar o que toda a gente sabe, mas isso para que? Parabéns vocês são mesmo bons.
E sim vai lá aprender a falar Italiano que eu até quero ver esse embate, imagino que vá ser algo épico que eles sim tem organização, já estou a ver o título.
Star wars the last frontier.

Quanto ao gold, tu não sei, eu uso o cartão da minha avó.
 

Badass

Senhor dos Mares
1626439492963.png
 

laxuz

Rei do Fórum
Nisso são um bocado parecidos contigo, alguns deles ainda acordam para ataques mas tu nem por isso... Hahaha
deixa de ser invejoso , isso depende do mundo em questão ahahahha

Mas te referes a que mundo?

nesse momento estou apenas como espetador hahhaha entrando e so olhando
 

jonhyboy

Aprendiz
deixa de ser invejoso , isso depende do mundo em questão ahahahha

Mas te referes a que mundo?

nesse momento estou apenas como espetador hahhaha entrando e so olhando
BABY SQUAD este jovem quer encomendar uma chupeta venham aqui servir mais um cliente ahaha
 

Hurricane

Senhor dos Mares
deixa de ser invejoso , isso depende do mundo em questão ahahahha

Mas te referes a que mundo?

nesse momento estou apenas como espetador hahhaha entrando e so olhando

Invejoso porquê? Por não acordares para ataques? Fica lá com essa tua "qualidade" que eu dispenso para mim hahaha
 

laxuz

Rei do Fórum
o hermonassa também entraste e só olhaste, correto? :oops:

caso bem diferente aceito meus erros , mas aproveitando

1º não era dono do projeto
2º traidores muitos traidores o (senhor)
3º quando fiquei doente e tive pouco tempo para vir ao jogo ai foi muito complicado para mim
4º voces estavam muito melhor preparado , e aliciaram jogadores (Camel Friend o jogador a quem confiei a aliança traiu tudo e todos )

e nos não tinhamos aliados ao contrario de alguns que ja eram os melhores e mais fortes ainda se juntaram com outros para aniquilar a aliança

aqui estou mesmo so a olhar hahaha
 

Brunesco

Senhor dos Mares
os maritimus que nos pediram pacto para poderem crescer e que depois tinham membros que queriam trair a nossa confiança?

camel friend?
ou os camel que tu eras lider e abandonaste o barco para depois ires para os maritimus?

e se vires o mugetsu por ai diz a ele que ele me deve uma
deve-te uma? tu eras o que menos merecia, tiveste a tua aliança e abandonaste o barco para ir para os maritimus... achas mesmo que ias ganhar o que quer que seja? ahahah
e pior ainda, tentaste meter a tua multi na nossa aliança, ou achas que não sabemos que o demitry eras tu? ;)
 

laxuz

Rei do Fórum
estas a exagerar , e a tirar conclusões.

a camel acabou quando tudo se desfez e a lead se desfez . o dono do projeto pegou e estas a confundir

não sou ninguem alem de Laxuz e Laxux os dois Users que tenho e ja fui o Ovingadorataca porque ele me deu o user dele

agora vires ca tirar conclusões acho feio ..

os jogadores que tiveram na camelos estiveram com o seu fundador e com o jogadores poucos moralizados ja não havia nada para se fazer .
 

Brunesco

Senhor dos Mares
não sou ninguem alem de Laxuz e Laxux os dois Users que tenho e ja fui o Ovingadorataca porque ele me deu o user dele
há provas de que tu és também o demitry, até porque entraste com essa conta para uma premade num mundo que ia abrir depois e lá estava um jogador da compadres ahahah

a camel acabou quando tudo se desfez e a lead se desfez . o dono do projeto pegou e estas a confundir
tu eras lead da camel, ou vais negar isso?

os jogadores que tiveram na camelos estiveram com o seu fundador e com o jogadores poucos moralizados ja não havia nada para se fazer .
então a solução era o lider desertar para outra aliança e depois esperar ganhar o mundo, não é?
 
Topo