• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Mesembria (PT93)

Sr.Jonas

Ancião
Olá coleguinhas, qiiii saudadixxxx
@Sr.Jonas só aparece para falar mal de alguém mas não se lembra que pertence a pior corja de sempre deste joguito, os que roubam contas e resetam maravilhas kakaka
@Sr.Jonas não deixes herdeiros faz esse favor a humanidade. Queres boleia para o algarve vou na passagem do ano lá, apanho-te em fafe? Xiiiiiiimmmmmm baby

O jonas a querer boleia? Sabes que tenho um carro na garagem que por sinal chega facilmente ao algarve.. mas se nao chegar os 7 anos de garantia da Kia resolve (nao é publicidade que nao tou a ser pago)

Corja? Mas eu sou teu filho?? Pelo que sei nao tens.. e pelo aspeto que tens so mesmo pagando é que vais criar uma família...

Mas se quiseres boleia para o norte diz-me que eu arranjo-te, sempre disposto a ajudar quem mais necessita..
 

Godfather

Veterano
Pelo que sei eles precisam de alguém para limpar as sanitas.... candidata-te assim podes entrar la... pois é a unica forma que la entras.
Boa tarde,

Deves estar a confundir, aqui não se passa férias com a querida sempre enfiado no FE e no grepo, mas sei perfeitamente que foi propaganda enganosa. Tens de ir mais a c... E deixar o jogo em segundo plano... Faz como eu, bebe umas jameson, vai a c... e caga no jogo .

Cumprimentos,
O Padrinho


Screenshot_18.png
 

Sr.Jonas

Ancião
Boa tarde,

Deves estar a confundir, aqui não se passa férias com a querida sempre enfiado no FE e no grepo, mas sei perfeitamente que foi propaganda enganosa. Tens de ir mais a c... E deixar o jogo em segundo plano... Faz como eu, bebe umas jameson, vai a c... e caga no jogo .

Cumprimentos,
O Padrinho


Ver anexo 7861
Normal nao passares ferias com ninguém, tens espelhos em casa... xD e nao te preocupes com o que eu faço ou deixo de fazer no yeatman.. quando quiser volto.
Não te esqueças do conselho que te dei... aproveita vila mea.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
O jonas a querer boleia? Sabes que tenho um carro na garagem que por sinal chega facilmente ao algarve.. mas se nao chegar os 7 anos de garantia da Kia resolve (nao é publicidade que nao tou a ser pago)

Corja? Mas eu sou teu filho?? Pelo que sei nao tens.. e pelo aspeto que tens so mesmo pagando é que vais criar uma família...

Mas se quiseres boleia para o norte diz-me que eu arranjo-te, sempre disposto a ajudar quem mais necessita..
Se fosses meu filho eras um abençoado.
Oxe, o rapaz tem um Kia na garagem... estás a ostentar muito, viver a grande. Cabes dentro do picanto? Kakaka

Isso é muito irónico falares do aspeto físico de alguém quando quase toda gente já viu a foto que usas no WhatsApp que parece que acabaste de sair daqueles hospitais de gente com problemas. Akakak
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Se fosses meu filho eras um abençoado.
Oxe, o rapaz tem um Kia na garagem... estás a ostentar muito, viver a grande. Cabes dentro do picanto? Kakaka

Isso é muito irónico falares do aspeto físico de alguém quando quase toda gente já viu a foto que usas no WhatsApp que parece que acabaste de sair daqueles hospitais de gente com problemas. Akakak
Picante só mesmo na comida.. Por acaso é um Stonic.
Quanto ao aspeto.. Acho que te estavas a olhar ao espelho.. Porque quanto a mim não me posso queixar xD opniao do sexo feminino.

Ja a ti seja opniao do sexo feminino ou masculino é a mesma xD continua a usar uma mão de cada vez, nem todo podem ter sorte.

Talvez trocares a cabeça por um asno te favorecia... Mas isso é a minha opniao.. Ahh não, afinal é a opniao dos 20 players que estavam no discord quando perdeste a máscara xD

Mas continua, não tarda vem o carvanaval e já podes andar naturalmente na rua.

Abreijos.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Picante só mesmo na comida.. Por acaso é um Stonic.
Quanto ao aspeto.. Acho que te estavas a olhar ao espelho.. Porque quanto a mim não me posso queixar xD opniao do sexo feminino.

Ja a ti seja opniao do sexo feminino ou masculino é a mesma xD continua a usar uma mão de cada vez, nem todo podem ter sorte.

Talvez trocares a cabeça por um asno te favorecia... Mas isso é a minha opniao.. Ahh não, afinal é a opniao dos 20 players que estavam no discord quando perdeste a máscara xD

Mas continua, não tarda vem o carvanaval e já podes andar naturalmente na rua.

Abreijos.
Esforçei sério para entender tudo até ao fim.... está com espasmos Jonitas?

Oh vou falar aí mesmo para vc, um gajo que vai para um hotel com namorada e passa o seu tempo no FORUM do jogo, só revela mesmo duas coisas uma eu te falo outra tu descobre.
Se ela não reclamou é pq matou a fome antes, tava de barriga cheia Kkkk
Essa dos 20 no discord explica como se estivesses a explicar a ti mesmo, brow o mano está com uma moral até já fala da cara dos outros kakakakak
Eish um ricaço anda montado num stonic, afinal os alumínios rende pouco akakak
 

Sr.Jonas

Ancião
Esforçei sério para entender tudo até ao fim.... está com espasmos Jonitas?

Oh vou falar aí mesmo para vc, um gajo que vai para um hotel com namorada e passa o seu tempo no FORUM do jogo, só revela mesmo duas coisas uma eu te falo outra tu descobre.
Se ela não reclamou é pq matou a fome antes, tava de barriga cheia Kkkk
Essa dos 20 no discord explica como se estivesses a explicar a ti mesmo, brow o mano está com uma moral até já fala da cara dos outros kakakakak
Eish um ricaço anda montado num stonic, afinal os alumínios rende pouco akakak
Tu não percebes porque és um asno.. Queres que te faça um desenho? Call? 20 bonecos? Tu sem máscara? Chegas lá ou precisas de um desenho.

Quanto ao hotel já disse e volto a dizer, quem só pode ir uma vez em cada 5 anos é normal ficar tão pasmado que tem de estar 24h a aproveitar o que o hotel oferece. Quem vai regularmente já não é assim, sabes como é.

Quanto ao ricaço não sei do que falas, pouco menos de alumínios, mas se quiseres mando o meu NIF para veres o que faço da vida... olha quem sabe arranjo um tachinho para ti.. Mas para isso terias de vir para o norte... Se não quiseres andar no meu stonic andamos no teu tdi.. Faz é muito fumo, não gosto sorry

Beijocas xuxu
 

Sr.Jonas

Ancião
Podias ter colocado uma foto mais recente ou o teu arquivo tem 6 anos? Mas deixa que te diga que se eu fosse uma gaja esse gajo não me escapava...

Agora mete uma foto tua para comparar xD ainda vão pensar que és meu pai xD não por seres parecido a mim porque até metes medo, só mesmo pela idade que tens xD e atenção a essas entradas que chegas aos 50 sem cabelo xD também não precisas de agradar a ninguém xD a mão esquerda e direita lá terão de trabalhar...
 

carmac55

Celebridade
Mais uma vez esta Bos-a está avarida.
Não era para abrir as hostilidades às 12h do dia 26???
Investe povinho.
 

mrmarques64

Adorado
Se começou mais tarde é natural que termine mais tarde (o período deste ano é o mesmo que o do ano passado)...

@TSoares , adormeceu na formatura, acontece mas não deveria ter acontecido

A INNO sabe que continuo disponível para tomar conta das rédeas do Grepolis PT!!!
 

carmac55

Celebridade
Se começou mais tarde é natural que termine mais tarde (o período deste ano é o mesmo que o do ano passado)...

@TSoares , adormeceu na formatura, acontece mas não deveria ter acontecido

A INNO sabe que continuo disponível para tomar conta das rédeas do Grepolis PT!!!
Muitos jogadores guiaram-se pelo que o suporte informou...
E abandonaram o jogo pois as horas eram 12h 23/12/2022 até 12h 26/12/2022.
Não foram os jogadores que falharam foi o suporte que nem a honestidade teve de reconhecer que estava tudo errado.
Mas já é normal. Desonestidade intelectual.
Só falta a nossa amiga do Rio de Janeiro(Malévola) vir com a estória das penalidades.
 
Topo