DeletedUser12208
Guest
Tás enganado companheiroEle foi expulso de lá e conquistaram no e ele deu reset no final.
Atão ele continua no discord e tudo de lá mas pronto...
Eu meto já aqui o açoreano e ele tira as dúvidas
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Tás enganado companheiroEle foi expulso de lá e conquistaram no e ele deu reset no final.
Ele foi expulso de lá e conquistaram no e ele deu reset no final.
coordenado? kkkkkkkkkkkkkkcoordenado dos Brinca
Quando levares um coordenado podes vir aqui dizer, quando for apenas isto epá até tinha vergonha em dizer aquiQueria reclamar q estou a sofrer coordenado dos Brinca e não me parece q seja brincadeira. Se n há mais ouro p emborcar então tass bem, se n é o caso então n brinquem comigo q sou solitariamente cardiaco.
p.s. qdo abre o proximo mundo?.... quero ourooooooooooooo!!!!!
ó desculpa. Perdoa-me, por favor, ó aziadinho.Quando levares um coordenado podes vir aqui dizer, quando for apenas isto epá até tinha vergonha em dizer aqui
Lembro de ti? ou daquela maquina q usas desde o zaky? hummmmmó desculpa. Perdoa-me, por favor, ó aziadinho.
p.s. leva a vida na desportiva. UM bom Favor q fazes a ti próprio. Qdo beberes uma bjeca lembra-te de mim.![]()
do Zaky?!!! de que falas lol... eu n colo nos mundos todos lol se entrar é p arranjar ouro p depois usar em mundos em q estou c uma equipa e é p ganhar. O costume...Lembro de ti? ou daquela maquina q usas desde o zaky? hummmmm
Beberei sim e não me lembrarei de ''''''jogadores''''''' de grepolis
Ok, lamento ter de escrever isto, mas este mundo é a maior estupidez de sempre.
Um jogador, sem aliança nem nada, decide reportar uma data de jogadores da aliança em 2º lugar. A única com capacidade para fazer frente aos Brinca na Areia. Só porque estava a receber um coordenado, acusa vários jogadores de multi contas. Contas que são de jogadores espalhados pelo país. E o suporte o que faz? Bloqueia os jogadores xD
Isto já está assim à mais dias do que devia. E a melhor parte? Alguns dos jogadores estão bloqueados mas podem ser atacados!
Claro está, que eu quase que sou obrigada a acreditar nos rumores que por aí andam... Que o suporte está a fazer o jogo pelos Brinca!
A situação já foi constantemente reportada. O suporte nada faz para resolver a situação. E os Brinca cá andam a conquistar cidades de jogadores bloqueados!
Tudo porque um jogador decidiu fazer birra e reportar jogadores por lhe fazerem um coordenado...
Esperava mais do suporte. E esperava uma solução num espaço de tempo mais curto. Se eventualmente os jogadores forem desbloqueados, já nem vão ter cidades para onde voltar. Por uma simples infantilidade...
O servidor PT vai perder muitos jogadores graças ao suporte... Nós reportamos alguma coisa, o suporte nada faz. Mas se é contra nós somos bloqueados sem provas! Porque não podem existir provas a dizer que uma conta em Lisboa é multi conta doutra nos Açores quando eu também conheço os jogadores em questão e eles não têm relação nenhuma a não ser pertencerem à mesma aliança.
Se ainda alguém do suporte e com bom senso ande por aí, por favor arranjem uma solução e rápido para estas situações!
Acho que se nos juntássemos tínhamos hipóteses sim!Boa
Boa tarde,
Vamos lá ser realistas achas que mesmo que todos os jogadores se juntassem contra os Brinca na areia faziam algum estrago?
Ver anexo 6152
Em relação aos bloqueios, o suporte sabe o que faz e certamente que andam a usar ilegalidades ou multis contas para ganharem mais vantagens, Os Bloqueios nunca são por acaso. Salvo algumas exceções pontuais.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6153
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".Estudasses, faz coordenado a mim preciso de passar o @Drunfs nos combatentes![]()
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".
Espero que tenha valido a pena!
Estragaram o jogo a CENTENAS de jogadores só porque gostam de vitórias fáceis.
A vossa vida deve ser mesmo péssima para vocês terem que estar sempre aqui a garantir que ao menos conseguem ser "bem sucedidos" em algo...
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".
Espero que tenha valido a pena!
Estragaram o jogo a CENTENAS de jogadores só porque gostam de vitórias fáceis.
A vossa vida deve ser mesmo péssima para vocês terem que estar sempre aqui a garantir que ao menos conseguem ser "bem sucedidos" em algo...
Eu disse "deve ser" porque é o que dá a entender. Pode muito bem não ser, e eu espero que não seja porque não desejo isso a ninguém. Mas também não desejo um péssimo jogo a todos os outros jogadores. E é praticamente isso que vocês andam a fazerCaladinha farias melhor figura, tu lá sabes da minha vida kek