• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

juanita

Tagarela
E se instalares os bots vais ver que é preciso de capitão, ai te calas.
meter capitao é para evitar block, pois qualquer BLOCO DE NOTAS avisa disso
e as notificaçoes que recebes nao sao as do grepo de ataque, ha pessoal INATEL mas tu comes gelados com a testa
 

DeletedUser13365

Guest
para meterem no discord a prova como ele usa e acharem que a desculpa de farm cola, não devem perceber muito :confused:
Mas a melhor parte é que vocês são tão espertos que se ele usasse bots ele não teria postado aquela foto.
Mas sim, vocês lá sabem lmao.
 

DeletedUser13365

Guest
meter capitao é para evitar block, pois qualquer BLOCO DE NOTAS avisa disso
e as notificaçoes que recebes nao sao as do grepo de ataque, ha pessoal INATEL mas tu comes gelados com a testa

Eu nem percebo nada disso, usei ha uns anos e era preciso pagar e removi aquilo, exatamente a mesma coisa que ele fez.
Achas mesmo que ele ia pagar aquilo e depois dar reset ahahahaha
 

DeletedUser13365

Guest
Eu nem percebo nada disso, usei ha uns anos e era preciso pagar e removi aquilo, exatamente a mesma coisa que ele fez.
Achas mesmo que ele ia pagar aquilo e depois dar reset ahahahaha

Só amo o facto, de ele não ter mesmo usado bots, e vocês insinuam por uma print que não comprova nada, só porque tem notificações on. ahahahaah notificações não é nada. E aquilo era auto farm btw. Mas sim vocês é que viram as coisas e tal. Ele mandou me video, eu até postava aqui, e ai vocês se calavam. Infelizmente não dá, mas era lindo se desse.
 

juanita

Tagarela
podemos ver claramente que as aldeias de cima nao estao a ser farmadas, e que qualquer jogador que jogue isto ha mais de 2 anos sabe que aquilo a direita é o BLOCO DE NOTAS, ou espera, sao varios aviso a dizer que tens a cidade para farmar? ahhahaha

o @Haazda ia ficar orgulhoso desse bloco de notas


123.png

smiley-emoticons-panik4.gif
 

DeletedUser13365

Guest
podemos ver claramente que as aldeias de cima nao estao a ser farmadas, e que qualquer jogador que jogue isto ha mais de 2 anos sabe que aquilo a direita é o BLOCO DE NOTAS, ou espera, sao varios aviso a dizer que tens a cidade para farmar? ahhahaha

o @Haazda ia ficar orgulhoso desse bloco de notas


Ver anexo 5952
smiley-emoticons-panik4.gif
Essas notificações são a dizer que as cidades de Joanna estavam a atacar a cidade dele pahahaha , ai meu deus, até parece que fará diferença em qualquer jogador, notificações em verde, em vez de ser do jogo D:
 

DeletedUser13365

Guest
Ele mandou me video amigo a mostrar que não percebia nada do bot. E é um video de há uma semana atrás, antes disso. Era lindo se conseguisse postar aqui.
 

DeletedUser13365

Guest
A melhor parte é tu tentares defender algo que não tem defesa, é assumir e pronto ahah

Mas eu tenho 100% de certeza que ele não usou. Ahahahaha as opiniões ficam com vocês. No maximo ele não percebia como funcionava os bots, por isso não faz diferença tendo ou não.
Eu sei porque conheço o, e conheço o irmão dele que é um grande amigo meu que já ganhou varios mundos e ele e visto como dar counter nos Bots.
 

juanita

Tagarela
Mas eu tenho 100% de certeza que ele não usou. Ahahahaha as opiniões ficam com vocês. No maximo ele não percebia como funcionava os bots, por isso não faz diferença tendo ou não.
Eu sei porque conheço o, e conheço o irmão dele que é um grande amigo meu que já ganhou varios mundos e ele e visto como dar counter nos Bots.
nao tem nada a haver se sabe ou nao, isso interessa 0, tem bot instalado, e a funcionar e esta a usar quer queira quer nao

ja agora ser irmao de x ou y da 0 de credibilidade

continua a ter e usar bot
 
Topo