Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
tu deves ter uma doença e olha que é grave , ou isso e tudo falta de atençao ...Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.
Obrigado pela vossa atenção.
Ainda aqui??? Pelos os vistos para quem nao tinha tempo para isto vem só aqui procurar atenção... a mamã e o papá não dão é?Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.
Obrigado pela vossa atenção.
nem todos ... amigo agradeço o elogio mas sou um "Jogador" horrívelBrinca na Areia vocês são tão bons
Eu ainda não percebi se vocês estão a brincar ou a falar a sério relativamente a ele xDO @Yellow4K num mundo com pessoal ativo
Ver anexo 5949
O @Yellow num mundo em que 60% da sua aliança está focada em outros mundos
Ver anexo 5950
Brincar só na areiaEu ainda não percebi se vocês estão a brincar ou a falar a sério relativamente a ele xD
Eu ainda não percebi se vocês estão a brincar ou a falar a sério relativamente a ele xD
Os 2 mundos estou a ser carregado, neste daqui a pouco passo as minhas cidades ao brunesco ou ao serrob para também carregar-me aqui.![]()
Vou chorar ali para um canto que fiquei com medo de ti, cuidado que ele é mauzinhoAinda aqui??? Pelos os vistos para quem nao tinha tempo para isto vem só aqui procurar atenção... a mamã e o papá não dão é?
Resume te ao teu silencio apenas e vai lá fazer o que tens a fazer uma vez q acordaste um dia e 'doas te' a tua cidade upa
CHORA MAIS !!!!!!
ya, sou mau, mas não sou assim tão mau como tu ne :S há limitespior que eu não és de certeza
Os 2 mundos estou a ser carregado, neste daqui a pouco passo as minhas cidades ao brunesco ou ao serrob para também carregar-me aqui.![]()
cuidado é para não as perderes...Os 2 mundos estou a ser carregado, neste daqui a pouco passo as minhas cidades ao brunesco ou ao serrob para também carregar-me aqui.![]()
se calhar ele tem bot e nao sabe, ou nao sabe usar e é um erroJá agora malta, o @ThePunhis3r anda a criar contas multis para atacar o badjoras e remove os ataques e assim sucessivamente, ataca, remove o ataque, ataca remove o ataque, usando bots. Está desde as 19h a fazer isto e são 23h, está à 4 horas a atacar e remover ataque, para o chatear.
Numa conta fake com apenas 700 pontos.
Só prova o quão noob é, e que tem medo do Badjoras.
PS: se não for o punisher é alguem da LEAD dos brinca. Mas deve ser o punisher pq é o que o mais chateia.
Na print está dito que ele ta a fazer o “seu trabalho” ou seja ta a fazer de propositadamente para o chatear com diversos ataques que são removidos sucessivamente sem parar, tipo 100 ataques/por hora.se calhar ele tem bot e nao sabe, ou nao sabe usar e é um erro
o tal el badjoras nao sabia usar o bot, pode ser um erro a ocorrer![]()
por algum motivo já levaste ban no fórum uma vez.
Na print está dito que ele ta a fazer o “seu trabalho”
Deixa de ser criança e ganha vida
oh entao aqui é diferente, exato agora percebo, mas o badjoras é "nao sabe"
aqui é deliberado, ok ja percebi, 2 pesos e duas medidas