• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
Sou testemunha, e o CortaTroncos tem razão, só vi isto agora infelizmente. Os Liders dos Brinca na Areia ABUSAM o poder.
Se houver uma opinião, contrária deles é expulso, e atenção tive nesta aliança, e ajudei-os muito, só que a LEAD é fraca e não conseguiram lidar com as opiniões de certos jogadores.
Grande abraço, e que vença o melhor.
 

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
A unica coisa ativada era o som que não é considerado bot, porque todos temos notificações de ataques etc, por isso deixem de serem crianças e joguem.
 

sidonio

Celebridade
Será que foi ele que escreveu ou a máquina?
smiley-emoticons-gehirnschnecke-confused.gif
 

DOM SPOR

Ancião
Epá eu acho que andamos todos errados a jogar isto e o menino tá certo, aquela barra realmente acho volto a dizer ACHO que pertence ás notificações do jogo, o toque então é diferente não sei, acho que tenho que atualizar a app do grepolis deve ser esse o problema....

Tanto blá blá blá e resetas? tadinho, querias atenção e todos te ignoraram foi essa a tua dor?
Crias um mau ambiente por onde passas que até dá dor, tirando a maquineta claro !
 

Badass

Senhor dos Mares
Tão a dizer que uso bots, quando tava a prova que não estava a ser usado, porque aquilo era auto farm e as aldeias nao estavam farmadas porque não sabia usar, deixei la so porque sim, mas há quem goste de gozar com a situação e dizer que usei bots.
Ainda bem que me identificaste, porque já denunciaram ao suporte e está dito que não usei, grande abraço e bom jogo. E é melhor estarem calados antes que meta as prints das conversas.
Podem meter a print do bot :D tmb meto print do suporte ;)
1623864962446.png
 

Badass

Senhor dos Mares
Nunca usei tais artefactos, mas imagino que chegue uma altura que um jogador está tão habituado ao uso disso que acaba por pensar que é normal, nao vou usar o tópico para me queixar da ineficácia do suporte ou isto ou aquilo, como já disse noutro tópico o que falta mesmo no Grepolis é os jogadores ganharem vergonha na cara e começarem a jogar como manda a lei, como bom Portugues e bom acelera quando levo uma multa de excesso de velocidade pago e não bufo, não me vou queixar da polícia.
Aqui acho que é igual quando levam block só têm que se aguentar.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Brunesco não me obrigues a falar de ti já conheço te há imensos anos.
De mim? Primeiro, não me podes conhecer à imensos anos porque só tenho 3 mundos disto ahah
Segundo, podes falar o que quiseres porque se há alguém limpo, esse alguém sou eu xd
Mas achei engraçado dizeres que no print vê-se os recursos, o que é verdade. Mas nesse mesmo print vê-se as notificações que a maquineta te dá quando és atacado, portanto nao tentes esconder ahah
 

NoobSerrial

Adorado
eu gosto muito da minha aliança , nao me sinto de todo um escravo ! pessoal super porreiro !
bocas venenosas ...

Sou obrigado a concordar com tudo :eek:

Abreijos e beijaraços a todos e todas incluindo à minha menina, @Shii.Feiteira, que está agora a passar pela primeira fase do processo de transformação metamórfica, a minha borboleta, já fez algumas consultas no psicólogo e felizmente está tudo bem encaminhado para o Feiteira virar aquilo que ele sempre quis, ser um
Ela!

#depois
daprimeirapizzanuncamaisesomesmo
 

CortaTroncos

Aprendiz
eu gosto muito da minha aliança , nao me sinto de todo um escravo ! pessoal super porreiro !
bocas venenosas ...
Mau era se te sentisses um escravo, pertences à aliança principal enquanto os outros coitados ali na academia a serem usados para controlarem o mapa para depois nem o mundo ganharem.
Agora não vejo é alguém dos escravos a vir aqui falar mas porque será......
 

CortaTroncos

Aprendiz
"acertava" se ele próprio não integrasse uma aliança que já teve duas academias e meia dúzia de pactos... isso sim é abusivo, e mais uma vez se verifica, inconsequente (felizmente)

Por definição:
A escravidão (denominada também de escravismo, escravagismo ou escravatura[1]) é a prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro designado por escravo, imposta por meio da força. Em algumas sociedades, desde os tempos mais remotos, os escravos eram legalmente definidos como uma mercadoria ou como despojos de guerra. Os preços variavam conforme as condições físicas, habilidades profissionais, idade, procedência e destino.

Aqui ninguém foi, nem é forçado a jogar, e ninguém andou nem anda a comprar jogadores à cabeça, sendo assim...
a cena sai sem pressões
Como eu digo sempre, é sempre mais fácil quando estás no topo e não a ser feito escravo.
 

CortaTroncos

Aprendiz
Vocês são tao bons mas tao bons, que precisam de fazer mass recruit de escravos para a academia, para vos aguentarem no mundo.
E no final sabem o que acontece com os da academia? Vão para CI.
Um abraço
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Mau era se te sentisses um escravo, pertences à aliança principal enquanto os outros coitados ali na academia a serem usados para controlarem o mapa para depois nem o mundo ganharem.
Agora não vejo é alguém dos escravos a vir aqui falar mas porque será......

Estou aqui, o que precisa?
 

CortaTroncos

Aprendiz
Vou deixar aqui a minha ultima mensagem por agora, até membros da vossa aliança/discord dizem-me que os da academia são feitos de escravos, apenas para o vosso próprio bem.
E já agora cuidado com quem entra no vosso discord/aliança.
Abraço ;)
 
Topo