• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

rgbrodrigo

Herói
Vocês são tao bons mas tao bons, que precisam de fazer mass recruit de escravos para a academia, para vos aguentarem no mundo.
E no final sabem o que acontece com os da academia? Vão para CI.
Um abraço
AHAHAHAH mass recruit, os que temos na academia foram pessoas que vieram pedir para entrar ou outros amigos nossos que chamamos para ajudar, falar de boca cheia quando não sabes de nada é fácil.
está lá calado que aqui não falamos mal com ninguém
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
AHAHAHAH mass recruit, os que temos na academia foram pessoas que vieram pedir para entrar ou outros amigos nossos que chamamos para ajudar, falar de boca cheia quando não sabes de nada é fácil.
está lá calado que aqui não falamos mal com ninguém
tb me andam todos a dizer que os Brinca na areia estao cheio de espioes
Eu suspeito um bocado isso mas como nao tenho provas
Nao vou tar a dizer ao mundo inteiro ...
Mas ja reclamaram em todas as alianças praticamente
São os Good, ATM, Titanic, etc ...
eu ja nao ouvia essa historia de espioes a bastante tempo
e ainda a uns dias uma pessoa manda mensagem a dizer o seguinte :
"vejo progresso e preciso de ajuda.. imensa, tenho um amigo na vossa aliança, gostava de me juntar a ele.. tenho informações daqui dos Celtic, querem limpar-vos na ilha ######"
(obviamente censurei / cortei algumas coisas)
mas o facto de me oferecer info de outras alianças fez me pensar
as pessoas sao assim tao desesperadas por info dos outros ?
joga por ti mesmo
mostra o teu talento, nao é pegar e partilhar info dos outro
 

rgbrodrigo

Herói
tb me andam todos a dizer que os Brinca na areia estao cheio de espioes
Eu suspeito um bocado isso mas como nao tenho provas
Nao vou tar a dizer ao mundo inteiro ...
Mas ja reclamaram em todas as alianças praticamente
São os Good, ATM, Titanic, etc ...
eu ja nao ouvia essa historia de espioes a bastante tempo
e ainda a uns dias uma pessoa manda mensagem a dizer o seguinte :
"vejo progresso e preciso de ajuda.. imensa, tenho um amigo na vossa aliança, gostava de me juntar a ele.. tenho informações daqui dos Celtic, querem limpar-vos na ilha ######"
(obviamente censurei / cortei algumas coisas)
mas o facto de me oferecer info de outras alianças fez me pensar
as pessoas sao assim tao desesperadas por info dos outros ?
joga por ti mesmo
mostra o teu talento, nao é pegar e partilhar info dos outro
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mas eu recebo informações e não sei
nós não temos nenhum espião nosso em outras alianças por isso para lá de acusar de coisas que nem são verdade, celtic não tem nada a ver connosco por isso não faças misturas pff
já agora para mostrar talento é preciso tê-lo por isso eu nunca o irei mostrar porque não tenho dotes para jogar a isto
forte abraço amigo
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mas eu recebo informações e não sei
nós não temos nenhum espião nosso em outras alianças por isso para lá de acusar de coisas que nem são verdade, celtic não tem nada a ver connosco por isso não faças misturas pff
já agora para mostrar talento é preciso tê-lo por isso eu nunca o irei mostrar porque não tenho dotes para jogar a isto
forte abraço amigo
é o que me dizem
e para ser sincero
tou na lead dos titanic
mas nem faço nada la
so lhes fiz um discord bonito
e ja ta ...
 

DarkNightmare432

Entusiasta do Fórum
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
mas eu recebo informações e não sei
nós não temos nenhum espião nosso em outras alianças por isso para lá de acusar de coisas que nem são verdade, celtic não tem nada a ver connosco por isso não faças misturas pff
já agora para mostrar talento é preciso tê-lo por isso eu nunca o irei mostrar porque não tenho dotes para jogar a isto
forte abraço amigo
nao acusei ninguem
ate nem quero saber se tem ou nao ...
como o mikas diz, so tou a jogar o farmville aqui :p
 

xozyoz

Senhor dos Mares
[/QUOTE]
Eu também tenho um ferrari... não anda, está na garagem! Não tem selo, não tem inspecção, e nem combustível tem... mas... não deixa de ser um ferrari :)
 
Última edição por um moderador:

rogeroms

Ancião
Esta conversa toda faz me lembrar quando o meu vizinho disse á mulher que só foi as pedir um abraço.

Cada tolo tem a sua mania mas tenham um bocado de noção por amor de deus ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13365

Guest
Boa contradição.
Ele expulsava malta da aliança por usar bot, aqui também foi expulso por usar bot, simples.
Ele foi expulso, porque teve confusões com os liders. Único que teve bolas, e enfrentar 3 liders, que abusam os membros, usam bots e gozam com um jogador que meteu print das notificações de bots, denunciaram e rejeitaram a denúncia, que pena. No mundo Lalyssos nem vou falar do punisher, se falar...
Forte abraço, yellow.
 

xozyoz

Senhor dos Mares
bla bla bla bla
e o anormal continua a bicar comigo, hein... a puxar pela masculinidade arghhh... tem juízo, os calos das teclas andam a atrofiar-te as ideias

só disse, e reafirmo:
Eu também tenho um ferrari... não anda, está na garagem! Não tem selo, não tem inspecção, e nem combustível tem... mas... não deixa de ser um ferrari :)
 

DeletedUser13365

Guest
Escusas de andar a defender te punisher, tu sabes bem as pessoas que falo.
Ou chamo a malta toda ?

Rest in peace
 
Topo