• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

DOM SPOR

Ancião
Em primeiro lugar boa noite a todos :D

Em segundo informe se melhor ;) não é surpresa nenhuma q ja fui de férias por maquineta há 3 anos como nunca desmenti que usei há 3 anos o mesmo , por isso antes de mais larga as fraldas e não fiques com boca de xuxa @.Lyon

Os spys têm que aprender a passar a informação certa, anda a sair coisas da aliança que eu quero q se saibam assim tão me a facilitar a vida aiai , vou aguenta los para um dia dar me gozo expulsar os ratitos que já sei quem são
Entretanto asseguro claramente a alianças inimigas que tenham cuidado com a liderança q escolhem tal como os seus eleitos de confiança, sabem que spy faz parte mas pelo o menos façam no bem :confused:

Sobre o menino, volto a dizer menino badjoras, é um menino autentico, sabe muito bem o que fez por isso optou por dizer que ia desistir e até acabou por resetar, isto depois de ter sido expulso, pelas razões que nem vou comentar, se acham que fez frente aos 5 LIDERES ( @.Lyon tens tempo de aprender a contar ainda és novinho) , se acham q foi por isso tranquilo ;) que seja, a aliança sabe a razao e os jogadores que estão a jogar pela mesma também o sabem, o resto n interessa

Não me vou alongar mais q tenho mais q fazer do q tentar falar com bebezinhos

Abreijos a todos e que continuem a fazer disto um bom mundo

#Limpemmelhoracasa
#Aulasapenasaosdomingosánoitedemindgames
 

DOM SPOR

Ancião
Bebezinhos?
Isto só pode ser brincadeira, andam com insultos e gozam com o Badjoras, mas o bebé é ele?
Por favor, ganha juízo dom.
Só dizes mimimi, e mentiras compulsivas, ele resetou sim porque vocês o abandonaram após as diversas ajudas que ele vos fez, e vocês decidem expulsa-lo e conquista-lo.
Achas isso leal e fiel? Eu não acho, mas dizerem que ele usa bots, já disse o suficiente para vocês encerrarem esse tema, até vieram com insultos.
Não conseguem lidar, com a situação.
A melhor parte é que criam "memes" do badjoras, dão lhe tanta atenção...
Tenho pena DOM.
Abreijos, pessimo mundo, um dos piores do Grepolis que já vi.
Informe se
 

Barrocaduarte

Veterano
Boa Noite comunidade,

Antes de mais eu e toda a equipa de moderação do fórum externo do Grepolis Pt ficamos muito felizes de ver que estão a gostar deste mundo e que estão a utilizar os seus tópicos do fórum para poderem discutir. Porém venho pedir a todos para manterem o respeito acima de tudo e para não irem contra as regras do fórum.

Acabei de apagar cerca de umas 24 mensagens mais coisa menos coisa que foram consideradas irem contra as normas deste fórum esta minha ação serve como um aviso inicial visto o mundo ainda ir no começo e a partir desta minha mensagem quem eu vir a ir contra as regras já será advertido caso isso seja necessário.

Relembro mensagens que contenham insultos/ofenças ou palavrões não são permitidas além de todas as mensagens que contenham referências a ilegalidades ou advertências quer da equipa de suporte quer dos moderadores direcionadas a um jogador/aliança/ou grupo de jogadores não são aceites.

Se quiseres ter melhor noção das regras em vigor neste fórum peço te que entres diretamente neste link onde vão estar listados todas elas. (regras fórum)

Cumprimentos da tua equipa de moderação

Barrocaduarte
 

marques123

Adorado
1623968282500.png

cuidado antes de falarem do meu escravo punisher por favor ....
 

DeletedUser3688

Guest
Apresento-me.

Sou o Limão, calço bots da tropa, sem música e um escravo ao vosso dispôr para o bem e para o mal.
Também sou conhecido por 007 pois espionagem é o meu modo de vida. Espio para os camaradas e também para o inimigo.

Não estou muito habituado e confraternizar aqui neste F.E. e hoje deu-me para fazer este tipo de intervenção por conseguinte peço-vos que me desculpem e não me ataquem porque senão terei de cá vir novamente e isso é coisa que não gostaria mesmo nada.

Assim, faço votos para que este Mundo continue na senda de evolução e que a ally dominante domine até à coroa.
 

DeletedUser13365

Guest
As opiniões ficam para quem quiser,
Não usam multis mas sabem o que se passa nas outras alianças.
Sou o Badjoras, mas não me chamo badjoras.

ahahahahahahahah, mas isso é novidade?
Toda a gente sabe quem eles são fazem isso em todos os mundos.
E os unicos que os defendem são sempre os mesmos, mas depois não têm mais ninguem. Enquanto a nós vem sempre um a um a critica-los, coitados.
 

CortaTroncos

Aprendiz
Caras amigas, só para vos dizer que 60 jogadores não ganham o mundo, apenas 33 por isso tenho pena dos escravos que são usados para o menino DOM SPOR ganhar, acho que sabem a que aliança me refiro.
Um obrigado pela vossa atenção.
 

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
No outro mundo era Primos aqui é Escravos ? isto é mundo diferente esqueci-me... é outras prenuncias :p

acho piada que os que defendem são sempre os mesmos, vocês são tipo os advogados do Sócrates lmao. Um mentiroso que é defendido por advogados.
Por algum motivo o DOM SPOR anda em confusões em outro mundo, ou pensam que eu não vi aqui no fórum?
Por amor de Deus. Vocês são vistos como uma máfia que arruinam o jogo, criam várias multis para spy, scripts e flame. E ainda vêm aqui argumentar como se tivessem a maior razão do mundo, quando realmente sabem que não têm.
Só adoro o facto dizerem que usei bots, quando o suporte já afirmou que não usei, e na print está a prova que não "auto farmei" eu próprio usava as minhas mãozinhas. Mas sim, o DOM SPOR is everywhere ele tem cameras na minha casa, tipo stalker.
Ganhem juizo amiguinhos, até removeram as prints que meteram.
Ah btw Brunesco, eu só tenho o administrador ativado, de resto não tenho, essa é a resposta. Quer acredites quer não. Usei os 100 ouro das missões no administrador, e eu tou com 0 ouro nesta conta.
Abreijos.
 
Última edição:

Hurricane

Senhor dos Mares
As opiniões ficam para quem quiser,
Não usam multis mas sabem o que se passa nas outras alianças.
Sou o Badjoras, mas não me chamo badjoras.

Isto faz me lembrar a que meteste aqui anteriormente do tipo "eu não uso ilegalidades, tenho aquilo lá instalado mas não uso..." HAHAHAHA
 

DeletedUser13365

Guest
O meu tempo de uso de bots foi literalmente 2 minutos, e eu nem sequer cheguei a ativar o auto farm (porque eu nem sei ativar), quer acredites quer não, eu sei que não usei bots, fui eu que estive aqui e não vocês, o suporte teve no meu lado, enquanto vocês continuam a chorar a insinuar que usei bots. Já houve um de vocês que foi banido do fórum, devido a essas acusações/insultos. Temos pena amigo, eu posso ter a aplicação e não usa-lo. E é ai onde quis chegar, aliás eu já apaguei a aplicação para que isto não se torne a repetir, eu literalmente ignorava a aplicação a única cena que tinha "ativado" era as notificações do bot, e só por tê-las (porque as notificações não é nada é so avisar que tão a atacar, tal como recebem essa notificação nos telemoveis) insinuam que usei os outros bots, quando na print dava para ver que não estava a usar bots, AUTO FARM que não farma, grande bot!
Chora menos, a realidade é esta, se não fosse não estaria aqui.
Bom jogo.

Deixa estar, eles não tem inteligência suficiente para perceber isso, vão continuar a ser crianças e mandar aquelas bocas indiretas à Bob construtor.
Fica tranquilo, amigo!
 
Topo