• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
Deixa estar, eles não tem inteligência suficiente para perceber isso, vão continuar a ser crianças e mandar aquelas bocas indiretas à Bob construtor.
Fica tranquilo, amigo!

kkkkk bob construtor, adorei.
Ter pena deles, não é suficiente, mas sim desprezo.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
O meu tempo de uso de bots foi literalmente 2 minutos, e eu nem sequer cheguei a ativar o auto farm (porque eu nem sei ativar), quer acredites quer não, eu sei que não usei bots, fui eu que estive aqui e não vocês, o suporte teve no meu lado, enquanto vocês continuam a chorar a insinuar que usei bots. Já houve um de vocês que foi banido do fórum, devido a essas acusações/insultos. Temos pena amigo, eu posso ter a aplicação e não usa-lo. E é ai onde quis chegar, aliás eu já apaguei a aplicação para que isto não se torne a repetir, eu literalmente ignorava a aplicação a única cena que tinha "ativado" era as notificações do bot, e só por tê-las (porque as notificações não é nada é so avisar que tão a atacar, tal como recebem essa notificação nos telemoveis) insinuam que usei os outros bots, quando na print dava para ver que não estava a usar bots, AUTO FARM que não farma, grande bot!
Chora menos, a realidade é esta, se não fosse não estaria aqui.
Bom jogo.

Chorar de quê? Eu nem no mundo estou a jogar, estou a opinar uma coisa que foi exposta para a comunidade ver. Engraçado é o teu nível de contradição, "ah e tal, uso mas não uso, instalei mas não ativei..." então mas se recebes notificações não está ativo? Então estás a usar não é? Ai ai as contradições...
 

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
Chorar de quê? Eu nem no mundo estou a jogar, estou a opinar uma coisa que foi exposta para a comunidade ver. Engraçado é o teu nível de contradição, "ah e tal, uso mas não uso, instalei mas não ativei..." então mas se recebes notificações não está ativo? Então estás a usar não é? Ai ai as contradições...

Eu cada vez tenho mais pena de ti. Parece que temos de repetir 100x.
 

CortaTroncos

Aprendiz
Vocês auto intitula se de maiores mas precisam de 60 jogadores para bater nos Sonecas, enquanto eles nem 20 estão na aliança e mesmo assim está complicado.
Na minha opinião vocês estragam o jogo com tanta gente numa academia, isto era 33 jogadores e cada aliança por si, mais alianças, mais guerra e mais pessoas para conquistar.
Agora vem os Brinca com os seus escravos contra 20 sonecas, coitados deles.
Abraço


PS: Quando virarem homens deixem os escravos em paz.
 

DeletedUser13365

Guest
Vocês auto intitula se de maiores mas precisam de 60 jogadores para bater nos Sonecas, enquanto eles nem 20 estão na aliança e mesmo assim está complicado.
Na minha opinião vocês estragam o jogo com tanta gente numa academia, isto era 33 jogadores e cada aliança por si, mais alianças, mais guerra e mais pessoas para conquistar.
Agora vem os Brinca com os seus escravos contra 20 sonecas, coitados deles.
Abraço


PS: Quando virarem homens deixem os escravos em paz.

Para não falar das multis e espias que eles tem nas outras alianças.
Não te esqueças disso, naquela print o pepe sabia tudo sobre a GOD. xD
 

DeletedUser13365

Guest
Então espera, tu farmas as cidades todas uma por uma, é isso?
E tens a máquina instalada, mas não a usas...
Cada desculpa melhor que a outra ahah

E qual é o problema disso? Não paga dinheiro como vocês tem problema isso?
Deves achar que todos somos como tu, que paga 100 euros por semana no grepolis.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
E qual é o problema disso? Não paga dinheiro como vocês tem problema isso?
Deves achar que todos somos como tu, que paga 100 euros por semana no grepolis.
O problema disso? O problema disso é que ter a máquina instalada por si só é uma infração, ou vão negar isso? E melhor ainda é a desculpa (esfarrapada) que dão: tem a máquina instalado mas não usa, quando na verdade tem as notificações de ataque ativas. Pensei que, se não usa a máquina, nem isso deveria estar ativo, não? :confused:

e mais: gastar dinheiro como eu? Nunca meti um cêntimo que seja num jogo online, quanto mais no Grepolis. Para quem dizia que me conhecia tão bem, muito mal informados andam ahah
 

DeletedUser13365

Guest
O problema disso? O problema disso é que ter a máquina instalada por si só é uma infração, ou vão negar isso? E melhor ainda é a desculpa (esfarrapada) que dão: tem a máquina instalado mas não usa, quando na verdade tem as notificações de ataque ativas. Pensei que, se não usa a máquina, nem isso deveria estar ativo, não? :confused:

e mais: gastar dinheiro como eu? Nunca meti um cêntimo que seja num jogo online, quanto mais no Grepolis. Para quem dizia que me conhecia tão bem, muito mal informados andam ahah
Caso não saibas, não é preciso pagar para ter as notificações ativas, e segundo 80% do que dizes não faz sentido, ele admitiu que tinha instalado o programa, porque que não admitaria que usava? Ele não é jogadores como tu, DOM, pepe, punisher, que são mentirosos compulsivos, não é por vocês serem, que ele o seja.
E nem fui eu que disse, foi o badjoras.
 

filzord

Lenda da Comunidade
acho piada que os que defendem são sempre os mesmos, vocês são tipo os advogados do Sócrates lmao. Um mentiroso que é defendido por advogados.
Por algum motivo o DOM SPOR anda em confusões em outro mundo, ou pensam que eu não vi aqui no fórum?
Por amor de Deus. Vocês são vistos como uma máfia que arruinam o jogo, criam várias multis para spy, scripts e flame. E ainda vêm aqui argumentar como se tivessem a maior razão do mundo, quando realmente sabem que não têm.
Só adoro o facto dizerem que usei bots, quando o suporte já afirmou que não usei, e na print está a prova que não "auto farmei" eu próprio usava as minhas mãozinhas. Mas sim, o DOM SPOR is everywhere ele tem cameras na minha casa, tipo stalker.
Ganhem juizo amiguinhos, até removeram as prints que meteram.
Ah btw Brunesco, eu só tenho o administrador ativado, de resto não tenho, essa é a resposta. Quer acredites quer não. Usei os 100 ouro das missões no administrador, e eu tou com 0 ouro nesta conta.
Abreijos.

Eu nao li o resto da conversa foi so mesmo para me meter com vocês todos.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Caso não saibas, não é preciso pagar para ter as notificações ativas, e segundo 80% do que dizes não faz sentido, ele admitiu que tinha instalado o programa, porque que não admitaria que usava? Ele não é jogadores como tu, DOM, pepe, punisher, que são mentirosos compulsivos, não é por vocês serem, que ele o seja.
E nem fui eu que disse, foi o badjoras.
Não faz sentido? Ah, porque ter a máquina instalada a funcionar (prova disso é as notificações ahah) e depois dizer que nao usa já faz? Podem tentar dizer o que quiserem, mas nós não comemos gelados com a testa (mas pelos vistos tu comes :confused: )
Mentiroso compulsivo? Olha, dessa gostei. Só gostava que me dissesses onde menti, porque eu não sei :(
 

DeletedUser13365

Guest
ahahaha e por ter notificações ativados e não usar o auto farm usa bots? Então tu também usas bots no telemovel tambem recebes notificações. lmao.
Em tudo Bruno.
 
Última edição por um moderador:

Brunesco

Senhor dos Mares
ahahaha e por ter notificações ativados e não usar o auto farm usa bots? Então tu também usas bots no telemovel tambem recebes notificações. lmao.
Em tudo Bruno.
Não sei se ria ou se chore. Honestamente não sei ahah
Eu recebo notificações no telemóvel que são notificações do jogo. Ele recebeu notificações da máquina, está bem explicito no print que são notificações do b**. E tu ainda tentas comparar? Cada vez te enterras mais xd
 

DeletedUser3688

Guest
Estou espantado com tanta gente que está por dentro e por fora daquela máquina infernal.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
São todos umas meninas, uau que recebeu umas notificações de ataque, o mundo vai acabar por isso.
Acorda para a vida
a mim pouco ou nada me afeta que ele use ou não a maquineta, até porque nem a jogar no mundo estou xd
e mais, é tão mas tão fácil enganar a máquina ahah

a questão aqui é ele ter sido apanhado a usar e tentar desmentir, acusando mesmo outros jogadores para ver se dissipa a verdade: ele foi caço a utilizar, ponto ahah
 

DeletedUser13365

Guest
a mim pouco ou nada me afeta que ele use ou não a maquineta, até porque nem a jogar no mundo estou xd
e mais, é tão mas tão fácil enganar a máquina ahah

a questão aqui é ele ter sido apanhado a usar e tentar desmentir, acusando mesmo outros jogadores para ver se dissipa a verdade: ele foi caço a utilizar, ponto ahah
"cada vez te enterras mais" isso foi para mim ou para ti?
Lmao notifcações da maquina são iguais as notificações do telemovel a diferença é o programa, vais me dizer que isso é BOT que faz diferença num jogador? Por amor de deus ganha noção, quem se enterra aqui és tu amigo.
 

DeletedUser13365

Guest
a mim pouco ou nada me afeta que ele use ou não a maquineta, até porque nem a jogar no mundo estou xd
e mais, é tão mas tão fácil enganar a máquina ahah

a questão aqui é ele ter sido apanhado a usar e tentar desmentir, acusando mesmo outros jogadores para ver se dissipa a verdade: ele foi caço a utilizar, ponto ahah

Apanhado devido às notificações ativadas*
Aprende a explicar as coisas pelo menos, aquilo é bot de farm, e não tem nada farmado nas aldeias. Ou seja não usou a "maquina", as notificações em si são automáticas. Mas são notificações que podes ter em todo o lado, seja na maquina, telemovel, até no jogo com o premium (administrador)
Brunesco, por favor cala-te. Aqui quem só se enterra és tu.
 

CortaTroncos

Aprendiz
Quero ver qual vai ser a primeira aliança a tornarem-se escravos dos Brinca na Areia.
O meu palpite vai para Celtics e digo-vos o porquê.

Primeiramente eles têm bastantes escravos, por volta de uns 50 tal como os Brinca por isso sempre tem algo em comum.
Depois, temos o facto de os Brinca nunca terem conquistado algo deles.

Já agora quero que me digam os vossos palpites e o que acham disto.
E infelizmente os escravos trabalham bem e sabem quem ninguém consegue limpar 1 para 1 os Brinca.
Agora cabe as outras alianças unirem-se para os limpar e não se tornarem escravos deles.
Obrigado e boa noite

:cool:
 

Anexos

  • unknown.png
    unknown.png
    65,6 KB · Visualizações: 58

DeletedUser13365

Guest
a mim pouco ou nada me afeta que ele use ou não a maquineta, até porque nem a jogar no mundo estou xd
e mais, é tão mas tão fácil enganar a máquina ahah

a questão aqui é ele ter sido apanhado a usar e tentar desmentir, acusando mesmo outros jogadores para ver se dissipa a verdade: ele foi caço a utilizar, ponto ahah
Então diz me como é que ele usou bots sem premium no grepolis. ahahahahha só tem administrador e para ter aquele bot é preciso de mercador.
 
Topo