• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Muito bem dito amigo
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif
Corta troncos.


"Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.

Obrigado pela vossa atenção
."

Pura verdade, e alem de ser 52 jogadores bons contra meia duzia de jogadore ainda usam multis para fazer Spam kkkkkkkkk .
Dom Spor caro colega ja pensou que a sua reputação de vencer mundos é graça aos recrutamentos em massa? não passa de um mero jogador feio nisto tudo que se está sempre gabando .Ja a não falar do Discord onde invadiu para gozar com a malta no inicio do mundo.Tristes momentos enfim.
alias bem jogado assim qualquer pato vence um mundo assim kkkk.
smiley-emoticons-kciuki.gif


Jogadores como antigamente já não existe.
Agora mal entrão numa aly top 1 premium league ativam o e sigaaaa com multis para sima dos mais fraquinhos.
End Grepolis.

Vieste falar porque recusámos a tua entrada? como a de outros que também vieram pedir e recusámos tudo ? xD
Não temos culpa que não tenham organização nenhuma.
 

DOM SPOR

Ancião
Muito bem dito amigo
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif
Corta troncos.


"Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.

Obrigado pela vossa atenção
."

Pura verdade, e alem de ser 52 jogadores bons contra meia duzia de jogadore ainda usam multis para fazer Spam kkkkkkkkk .
Dom Spor caro colega ja pensou que a sua reputação de vencer mundos é graça aos recrutamentos em massa? não passa de um mero jogador feio nisto tudo que se está sempre gabando .Ja a não falar do Discord onde invadiu para gozar com a malta no inicio do mundo.Tristes momentos enfim.
alias bem jogado assim qualquer pato vence um mundo assim kkkk.
smiley-emoticons-kciuki.gif


Jogadores como antigamente já não existe.
Agora mal entrão numa aly top 1 premium league ativam o e sigaaaa com multis para sima dos mais fraquinhos.
End Grepolis.
Mais um fã

Spam? Podem me acusar de tudo menos disso, muito menos num mundo morto como este!
Mas eu percebo foi a rejeição eu entendo ;)
 

Bowman

Aprendiz
Troféus concedidos, mais um mundo ganho facil Dom Spor e competividade 0. Es o maior em paleio.Comigo não fazias farinha... ;)
ThePunhis3r Falas tanto e no Chytera deste resete
smiley-emoticons-kciuki.gif
tavas sozinho la ? .... ahahah
AJa paciencia para este compadres do grepolis hoje em dia.
Só ganancia e costas quentes em varios mundos .SEjam jogadores que influenciem os mais novos.DEixam de academias e recrutamento em massa de bons jogadores.

exemplos:
pepe18
el fear
filzord etc etc

Dantes dava a pena ver estes jogadores a jogar , hoje ta tudo encostado e nem a diferença fazem só ganhandomundo incustado ;) venham la comentar aqui .Triste situação ja em varioos mundos seguidos.
Vos espero lol.
 

filzord

Lenda da Comunidade
eu nao estou neste mundo e o mundo que estou com el fear nao foi fácil e foi o ultimo mundo competitivo pelo menos nos primeiro 2 meses, apenas pronto chega ao verão ja sabes o que acontece a maioria dos jogadores.

Ja foi tempo de jogar varios mundos ao mesmo tempo.
 

DeletedUser13365

Guest
Muito bem dito amigo
smiley-emoticons-thumbs-up-new.gif
Corta troncos.


"Brinca na Areia vocês são tão bons e dizem que querem um mundo com competividade quando em uma semana recrutaram tudo o que é jogador experiente para a mesma aliança/academia/escravidão.

Obrigado pela vossa atenção
."

Pura verdade, e alem de ser 52 jogadores bons contra meia duzia de jogadore ainda usam multis para fazer Spam kkkkkkkkk .
Dom Spor caro colega ja pensou que a sua reputação de vencer mundos é graça aos recrutamentos em massa? não passa de um mero jogador feio nisto tudo que se está sempre gabando .Ja a não falar do Discord onde invadiu para gozar com a malta no inicio do mundo.Tristes momentos enfim.
alias bem jogado assim qualquer pato vence um mundo assim kkkk.
smiley-emoticons-kciuki.gif


Jogadores como antigamente já não existe.
Agora mal entrão numa aly top 1 premium league ativam o e sigaaaa com multis para sima dos mais fraquinhos.
End Grepolis.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhaste
 

DeletedUser13365

Guest
Troféus concedidos, mais um mundo ganho facil Dom Spor e competividade 0. Es o maior em paleio.Comigo não fazias farinha... ;)
ThePunhis3r Falas tanto e no Chytera deste resete
smiley-emoticons-kciuki.gif
tavas sozinho la ? .... ahahah
AJa paciencia para este compadres do grepolis hoje em dia.
Só ganancia e costas quentes em varios mundos .SEjam jogadores que influenciem os mais novos.DEixam de academias e recrutamento em massa de bons jogadores.

exemplos:
pepe18
el fear
filzord etc etc

Dantes dava a pena ver estes jogadores a jogar , hoje ta tudo encostado e nem a diferença fazem só ganhandomundo incustado ;) venham la comentar aqui .Triste situação ja em varioos mundos seguidos.
Vos espero lol.

Para não falar do forum deles no inicio do mundo, teve que ser um jogador expulso por eles a ter feito aquilo tudo, tadinhos. PATOOSS
Punisher deu reset num mundo porque 2 alianças o rejeitaram pelo jogador que é TADINHO, por algum motivo foi....
Levam carry e vêm aqui vangloriarem-se
Para não falar dos memes que eles fazem relativamente ao Badjoras, tanta atenção que dão a um simples jogador:eek:
 

El Fear

Ancião
Troféus concedidos, mais um mundo ganho facil Dom Spor e competividade 0. Es o maior em paleio.Comigo não fazias farinha... ;)
ThePunhis3r Falas tanto e no Chytera deste resete
smiley-emoticons-kciuki.gif
tavas sozinho la ? .... ahahah
AJa paciencia para este compadres do grepolis hoje em dia.
Só ganancia e costas quentes em varios mundos .SEjam jogadores que influenciem os mais novos.DEixam de academias e recrutamento em massa de bons jogadores.

exemplos:
pepe18
el fear
filzord etc etc

Dantes dava a pena ver estes jogadores a jogar , hoje ta tudo encostado e nem a diferença fazem só ganhandomundo incustado ;) venham la comentar aqui .Triste situação ja em varioos mundos seguidos.
Vos espero lol.

Companheiro, na sei quem sejas, mas mostras desconhecimento.
1º lugar tens de admitir q o patamar de experiência e conhecimento do jogo, bem como prestações não é dificil ter convite de pre mades, calhou os Baby pq na anterior gostei da organização deles, mas tal como muitos de vós tb joguei a levar porrada algumas vezes. E acreditem ou não pode ser muito divertido desde que bem acompanhado com jogadores q saibam jogar.
Vide EN pela VG, apesar de uma coça tremenda q levamos, adorei a competitividade e nem foi por isso q deixei de ser competitivo lá como sou sempre aqui.

2º lugar os Baby não entraram favoritos no Lalyssos, foram é sempre mais organizados e tinham menos sprinters, estes sprinters tem por base fantasmar quando as coisas não correm de feição, nem tentam lutar.

3º Lugar ao contrário do Fil estou no mundo sim, mas não entrei para jogar, só jogo 1 mundo de cada vez, chama-se COMPROMISSO!
Não podes dar o teu melhor em 2 mundos em simultaneo e não me falem em prioridades, não dá o máximo e pronto.
Encontro me no mundo pra ouro, toda a gente já sabe disso, faço casinhas ao ritmo q me dá na gana e no final sou se calhar mais recompensado q se o jogasse a sério....

4º Faço parte de uma Lead mas é preferencialmente revolta e quem a conhece, sabe q nunca tivemos 2 allys completas, não gostamos de membros em excesso até por organização e ambiente.
E quanto ao fair play a Algois trata de o defender melhor q ninguém...

Por ultimo, este é o provavelmente meu ultimo mundo nos proximos tempos a menos q as meninas tirem algo da cartola.
Estás tu cansado do q está mal, mas há bons jogadores q tb estão...
 

DeletedUser12762

Guest
exemplos:
pepe18
el fear
filzord etc etc

Dantes dava a pena ver estes jogadores a jogar ,

kkkkkkkkkk ;-;
se sou assim tão fraco porque é que em tantos anos de grepolis não me conquistaste 1 cidade? aliás... quem és tu? kkkkk
estou a brincar olha ai... tou tão bem na praia, não quero levar reset de um pro como tu... desculpa :(
 

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
hahhahaahhaha calma eu sou o Lyon hahahahhaahhahaa
Mano calem se so e façam mais memes sobre mim que eu adoro, por algum motivo ninguem vos aceita em outros mundos e dão reset. :D
Mas como vocês são da lead expulsam malta a toa e não tem objetivos nenhuns, quem os tem são membros da vossa aliança que vocês pedem para organizar.

Agora, Se faz favor façam mais memes sobre mim, gosto da atenção que vocês me dão, ate criam multis para dar spam de ataque a ver se eu desisto, tadinhos... :(
Dou te uma tareia punisher acredita no que te digo, o redisdead talvez conheça o meu irmão e diz te o jogador que somos, pepe e dom nem falo, se falar ate tenho pena deles, mas como o punisher usa bots, talvez dê luta.
 
Última edição:

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Para não falar do forum deles no inicio do mundo, teve que ser um jogador expulso por eles a ter feito aquilo tudo, tadinhos. PATOOSS
Punisher deu reset num mundo porque 2 alianças o rejeitaram pelo jogador que é TADINHO, por algum motivo foi....
Levam carry e vêm aqui vangloriarem-se
Para não falar dos memes que eles fazem relativamente ao Badjoras, tanta atenção que dão a um simples jogador:eek:

Rejeitaram-me? Estava na aliança top1 na altura e que chegou a vencer o mundo. De que falas mesmo? Sabes alguma coisa do mundo? Não me parece. Falar a partir de boatos de A+B não vais muito longe.
 

DeletedUser12208

Guest
Mostra mas aquele BOT não é as Notificações, oh esperto. O bot é o farm, e ele não auto farmou nada. Mano, tens tipo -100IQ meu deus.
Se eu fosse admin era assim. Tem bot leva permaban.
É tao ladrão aquele que assalta o banco como aquele que está a espera no carro.
A intenção também conta.
Nada contra o badjoras atenção
Apenas contra o bot
 

DeletedUser12208

Guest
Eu vi o punisher top 1 no cythera a bater o recorde das 7...
WTF ele restou?
 

ElBadjoras

Entusiasta do Fórum
Se eu fosse admin era assim. Tem bot leva permaban.
É tao ladrão aquele que assalta o banco como aquele que está a espera no carro.
A intenção também conta.
Nada contra o badjoras atenção
Apenas contra o bot

assim Ares, leomalaco, AmbushSquad, Esse punisher também levam todos perma ban.
A maioria dos jogadores usam bot, eu sim tinha o bot mas era experimental, tinha 3 dias, eu depois removi pq n ia pagar so para isso lol
Nem os premium tinha so adm qt mais isso xd
 
Topo