• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Mochlos)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Caneco... de não usar o dicionário para gatos, de ter instalado e não usar( para quê o risco né... ) e agora partimos para ' só tinha o trial durante 3 dias e nem era premium' afinal até percebes mais do que aquilo que dizes .....

Só não sabe é usar o farm de resto está soft mermão.
Dizem por aí que a conta do ares nem é tua, deve ser outro boato que inventaram.... Caneco mermão só inventam coisas sobre ti, estão loucos estas pessoas.... Jogador mais limpo, puro que há no grepolis
Cum caneco.....
 

DeletedUser13263

Guest
Queria reclamar q estou a sofrer coordenado dos Brinca e não me parece q seja brincadeira. Se n há mais ouro p emborcar então tass bem, se n é o caso então n brinquem comigo q sou solitariamente cardiaco.

p.s. qdo abre o proximo mundo?.... quero ourooooooooooooo!!!!!
 

DOM SPOR

Ancião
Queria reclamar q estou a sofrer coordenado dos Brinca e não me parece q seja brincadeira. Se n há mais ouro p emborcar então tass bem, se n é o caso então n brinquem comigo q sou solitariamente cardiaco.

p.s. qdo abre o proximo mundo?.... quero ourooooooooooooo!!!!!
Quando levares um coordenado podes vir aqui dizer, quando for apenas isto epá até tinha vergonha em dizer aqui
 

DeletedUser13263

Guest
Quando levares um coordenado podes vir aqui dizer, quando for apenas isto epá até tinha vergonha em dizer aqui
ó desculpa. Perdoa-me, por favor, ó aziadinho.
p.s. leva a vida na desportiva. UM bom Favor q fazes a ti próprio. Qdo beberes uma bjeca lembra-te de mim. :)
 

DeletedUser13263

Guest
lol. Carissimo, uma questao de matemática. Teoricamente é sempre possivel, na prática nem sempre corre bem, mas c a experiência e , sobretudo, c os objetivos q se estabelecem qdo se entra num mundo, dás o enfaze que queres e q é devido. Qquer duvida, favor contatar-me depois de Agosto, pode ser.

Abraço
 

DeletedUser13263

Guest
Lembro de ti? ou daquela maquina q usas desde o zaky? hummmmm
Beberei sim e não me lembrarei de ''''''jogadores''''''' de grepolis
do Zaky?!!! de que falas lol... eu n colo nos mundos todos lol se entrar é p arranjar ouro p depois usar em mundos em q estou c uma equipa e é p ganhar. O costume...
 

alexandra99

Entusiasta do Fórum
Ok, lamento ter de escrever isto, mas este mundo é a maior estupidez de sempre.

Um jogador, sem aliança nem nada, decide reportar uma data de jogadores da aliança em 2º lugar. A única com capacidade para fazer frente aos Brinca na Areia. Só porque estava a receber um coordenado, acusa vários jogadores de multi contas. Contas que são de jogadores espalhados pelo país. E o suporte o que faz? Bloqueia os jogadores xD
Isto já está assim à mais dias do que devia. E a melhor parte? Alguns dos jogadores estão bloqueados mas podem ser atacados!
Claro está, que eu quase que sou obrigada a acreditar nos rumores que por aí andam... Que o suporte está a fazer o jogo pelos Brinca!
A situação já foi constantemente reportada. O suporte nada faz para resolver a situação. E os Brinca cá andam a conquistar cidades de jogadores bloqueados!
Tudo porque um jogador decidiu fazer birra e reportar jogadores por lhe fazerem um coordenado...

Esperava mais do suporte. E esperava uma solução num espaço de tempo mais curto. Se eventualmente os jogadores forem desbloqueados, já nem vão ter cidades para onde voltar. Por uma simples infantilidade...

O servidor PT vai perder muitos jogadores graças ao suporte... Nós reportamos alguma coisa, o suporte nada faz. Mas se é contra nós somos bloqueados sem provas! Porque não podem existir provas a dizer que uma conta em Lisboa é multi conta doutra nos Açores quando eu também conheço os jogadores em questão e eles não têm relação nenhuma a não ser pertencerem à mesma aliança.

Se ainda alguém do suporte e com bom senso ande por aí, por favor arranjem uma solução e rápido para estas situações!
 

Godfather

Veterano
Boa
Ok, lamento ter de escrever isto, mas este mundo é a maior estupidez de sempre.

Um jogador, sem aliança nem nada, decide reportar uma data de jogadores da aliança em 2º lugar. A única com capacidade para fazer frente aos Brinca na Areia. Só porque estava a receber um coordenado, acusa vários jogadores de multi contas. Contas que são de jogadores espalhados pelo país. E o suporte o que faz? Bloqueia os jogadores xD
Isto já está assim à mais dias do que devia. E a melhor parte? Alguns dos jogadores estão bloqueados mas podem ser atacados!
Claro está, que eu quase que sou obrigada a acreditar nos rumores que por aí andam... Que o suporte está a fazer o jogo pelos Brinca!
A situação já foi constantemente reportada. O suporte nada faz para resolver a situação. E os Brinca cá andam a conquistar cidades de jogadores bloqueados!
Tudo porque um jogador decidiu fazer birra e reportar jogadores por lhe fazerem um coordenado...

Esperava mais do suporte. E esperava uma solução num espaço de tempo mais curto. Se eventualmente os jogadores forem desbloqueados, já nem vão ter cidades para onde voltar. Por uma simples infantilidade...

O servidor PT vai perder muitos jogadores graças ao suporte... Nós reportamos alguma coisa, o suporte nada faz. Mas se é contra nós somos bloqueados sem provas! Porque não podem existir provas a dizer que uma conta em Lisboa é multi conta doutra nos Açores quando eu também conheço os jogadores em questão e eles não têm relação nenhuma a não ser pertencerem à mesma aliança.

Se ainda alguém do suporte e com bom senso ande por aí, por favor arranjem uma solução e rápido para estas situações!

Boa tarde,

Vamos lá ser realistas achas que mesmo que todos os jogadores se juntassem contra os Brinca na areia faziam algum estrago?
brinca.png


Em relação aos bloqueios, o suporte sabe o que faz e certamente que andam a usar ilegalidades ou multis contas para ganharem mais vantagens, Os Bloqueios nunca são por acaso. Salvo algumas exceções pontuais.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

alexandra99

Entusiasta do Fórum
Boa


Boa tarde,

Vamos lá ser realistas achas que mesmo que todos os jogadores se juntassem contra os Brinca na areia faziam algum estrago?
Ver anexo 6152

Em relação aos bloqueios, o suporte sabe o que faz e certamente que andam a usar ilegalidades ou multis contas para ganharem mais vantagens, Os Bloqueios nunca são por acaso. Salvo algumas exceções pontuais.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6153
Acho que se nos juntássemos tínhamos hipóteses sim!
Até porque podes ver só a evolução desde esse print e este que acabei de tirar.
1630692103352.png

Mas agora, receber coordenado e mandar isto para todos os que atacaram?
1630691508530.png

E o suporte simplesmente não consegue ir ver que uma das contas bloqueadas está em Lisboa e outras nos Açores? E simplesmente deixar o jogador sem respostas concretas tanto tempo, enquanto lhe conquistam as cidades? E se eles finalmente perceberem o erro que fizeram? Como é que se pode remediar a situação? Simplesmente vão deixar o jogador na merda, por uma acusação falsa! É que a aliança toda sofre com isto. Não acho nada justo ter que conquistar um jogador da aliança só porque o suporte decidiu investigar o caso com as cidades livres para conquistas!
 

alexandra99

Entusiasta do Fórum
Estudasses, faz coordenado a mim preciso de passar o @Drunfs nos combatentes :(
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".

Espero que tenha valido a pena!

Estragaram o jogo a CENTENAS de jogadores só porque gostam de vitórias fáceis.
A vossa vida deve ser mesmo péssima para vocês terem que estar sempre aqui a garantir que ao menos conseguem ser "bem sucedidos" em algo...
 

Drunfs

Ídolo
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".

Espero que tenha valido a pena!

Estragaram o jogo a CENTENAS de jogadores só porque gostam de vitórias fáceis.
A vossa vida deve ser mesmo péssima para vocês terem que estar sempre aqui a garantir que ao menos conseguem ser "bem sucedidos" em algo...


Caladinha farias melhor figura, tu lá sabes da minha vida kek
 

Parziva1

Recém-nascido
Não sei como é que ainda existe gente que ache bastante "divertido" dominar um mundo no primeiro mês para depois não dar hipótese a qualquer oponente nos 5 meses que faltam para realmente começar a época de "Dominância". Um jogo multijogador, supostamente inclusivo, cada mundo com duração de tantos meses para as pessoas se entreterem nesse tempo e existir uma constante competição. E vocês acham que dizimar todos os outros logo no início e ter 5 meses de "paz" é que é "fixe"? Vai ser assim que o servidor PT vai ao fundo. Em todos os mundo os vossos jogadores adotam a mesma estratégia. De servidor PT tornou-se o servidos dos "Brinca".

Espero que tenha valido a pena!

Estragaram o jogo a CENTENAS de jogadores só porque gostam de vitórias fáceis.
A vossa vida deve ser mesmo péssima para vocês terem que estar sempre aqui a garantir que ao menos conseguem ser "bem sucedidos" em algo...

Mas quem é que tá mal aqui? São os brinca ou são vcs que optam por fugir para fora da zona central para evitarem ter mais perdas? Dizer que que são a única com capacidade de fazer frente aos Brinca e depois em vez de tentar mudar o rumo optam por realizar "coordenados" a jogadores sem aliança que estão mesmo ao lado do oceano 56 é um pouco contraditório ...
Em vez de reclamar aqui no FE, tente mudar o rumo e não culpar os adversários pela dominância do mundo.
 

alexandra99

Entusiasta do Fórum
Caladinha farias melhor figura, tu lá sabes da minha vida kek
Eu disse "deve ser" porque é o que dá a entender. Pode muito bem não ser, e eu espero que não seja porque não desejo isso a ninguém. Mas também não desejo um péssimo jogo a todos os outros jogadores. E é praticamente isso que vocês andam a fazer
 
Topo