• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Caros jogadores,

A criação deste tópico tem como principal objetivo a discussão de assuntos gerais do mundo Nysa num ambiente moderado. Para tal, é importante relembrar algumas das regras do fórum.

Regras a ter em conta

4. Modo expressivo e interação entre os membros

Serão moderadas publicações que contenham:
a) Obscenidades e conteúdos que os moderadores entendam como inapropriados. O calão deve ser evitado visto que, dada a riqueza da língua portuguesa, algumas palavras ou expressões podem ter um segundo sentido.
b) Insultos, ofensas pessoais (à integridade física e/ou psicológica), vulgaridades, palavrões, abreviações ou referências aos mesmos com outros caracteres.
c) Difamação através da publicação de capturas de ecrã ou dos nomes dos jogadores em formato de texto.
d) Conteúdos que comprometam a privacidade de outro membro do fórum. Publicações que se enquadram nesta infração incluem, por norma, capturas de ecrã de outras plataformas de comunicação, primeiro e último nome de membros do fórum, entre outros.
e) Partilhas de dados pessoais (morada, telemóvel, e-mail, páginas pessoais, entre outros) quer do próprio membro, quer de outros membros da comunidade.
f) O anúncio de práticas de fraudes dentro ou fora do jogo, através de scripts, bots, exploits, práticas de scam e phishing, entre outros.
g) Partilhas de correspondência entre a equipa de moderação do fórum ou do suporte ao jogo e membros da comunidade.
h) Críticas improdutivas e destrutivas do trabalho desempenhado pela equipa de moderação do fórum, do suporte ao jogo ou do gestor da comunidade.
Boas discussões!

A tua Equipa de Grepolis.
 

DeletedUser13365

Guest
Acho que nao deviam abrir mundos durantes os próximos 3 meses é um erro o que estão a fazer no servidor ... isto ja anda morto e agora com Verao ainda pior.


Grepolis esta a morrer acho que nao é com eventos que chegam la e mundos novos mas pronto.

então queres que não haja mundos? Achas mesmo que os jogadores vão entrar em mundos que ja começaram há meses?
Pensa um bocado.
 

filzord

Lenda da Comunidade
então queres que não haja mundos? Achas mesmo que os jogadores vão entrar em mundos que ja começaram há meses?
Pensa um bocado.

Começar abrir mundos mês a mês nao é a solução , okay tivemos imensos jogadores durante epidemia pois estava tudo em casa mas isso nao vai voltar acontecer.

Agora pensa tu um bocado
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
A menos que haja agora um confinamento de ultima hora estão muitos mundos abertos, sendo que os de maravilhas estão cada vez mais próximos da reta final, o ultimo mundo já foi o que foi sem premades a entrar nem nada e ainda por cima é verão, duvido que haja uma grande adesão ao mundo e basta entrar 1 premade que ainda menos vão entrar e concordando com o @filzord quanto menos mundos houverem mais jogadores vão acabar por entrar nos mesmos fazendo os mundos mais competitivos
 

DeletedUser13365

Guest
nao concordo pq mts jogadores nao irao entrar em mundos a meio, porque acabam por desistir caso entrem porque ja há jogadores mt fortes.
 

DeletedUser13509

Guest
nao concordo pq mts jogadores nao irao entrar em mundos a meio, porque acabam por desistir caso entrem porque ja há jogadores mt fortes.
Quê? eu vou te explicar o motivo de o grepolis ter menos jogadores nos mundos e estar cada vez mais a decrescer, é pelo facto de mês em mês abrir um novo mundo, face isto não promove a competitividade entre alianças e os mundos que após 1/2 meses estão mortos. Os jogadores não precisam de entrar a meio esperam apenas que abra o próximo.
 

Fu..

Veterano
Esse negócio de mundos de 30 em 30 dias tá ficando desanimador.

Antes demorava uma eternidade, agora, já tem até calendário pra início de mundos, e já estão pensando nas configurações do pt82.

Dá não galera.

É muitos mundos ao mesmo tempo.

Tira a graça.

É melhor ter menos mundos com configurações decentes, com todos começando aí com 3 cidades, no mínimo velocidade boa, e de preferência, de 2 em 2 meses no mínimo, que a coisa melhora.
 

GRDuarte

Veterano
A menos que haja agora um confinamento de ultima hora estão muitos mundos abertos, sendo que os de maravilhas estão cada vez mais próximos da reta final, o ultimo mundo já foi o que foi sem premades a entrar nem nada e ainda por cima é verão, duvido que haja uma grande adesão ao mundo e basta entrar 1 premade que ainda menos vão entrar e concordando com o @filzord quanto menos mundos houverem mais jogadores vão acabar por entrar nos mesmos fazendo os mundos mais competitivos

Exatamente. Um mundo com estas configurações não deveria ser aberto em época de Verão e com tanto mundo ainda em aberto, já para não falar da competitividade que existe nos mundos abertos que é muito baixa, devido ao facto de estas aberturas de mundo mês a mês.
É verdade que estamos perante o fechamento do Katane mas o Katane já foi o que foi no que toca a competitividade imaginem este onde muitos jogadores do Katane migraram para os outros mundos.

Se houvesses mundos de 2 meses em 2 meses ou 3 em 3 meses teríamos jogadores interessados em entrar passado 1 mês tranquilamente, além do mais, estes fim de mundo de 3 meses prejudicam ainda mais a entrada de jogadores. Ainda me lembro quando um mundo demorava um ano para o seu término, os mundos eram muito mais competitivos porque tinhamos mais gente a entrar constantemente ao longo do mundo.
 

DeletedUser13509

Guest
Exatamente. Um mundo com estas configurações não deveria ser aberto em época de Verão e com tanto mundo ainda em aberto, já para não falar da competitividade que existe nos mundos abertos que é muito baixa, devido ao facto de estas aberturas de mundo mês a mês.
É verdade que estamos perante o fechamento do Katane mas o Katane já foi o que foi no que toca a competitividade imaginem este onde muitos jogadores do Katane migraram para os outros mundos.

Se houvesses mundos de 2 meses em 2 meses ou 3 em 3 meses teríamos jogadores interessados em entrar passado 1 mês tranquilamente, além do mais, estes fim de mundo de 3 meses prejudicam ainda mais a entrada de jogadores. Ainda me lembro quando um mundo demorava um ano para o seu término, os mundos eram muito mais competitivos porque tinhamos mais gente a entrar constantemente ao longo do mundo.
Exato a situação é mesmo essa se houver mundos de 2 em 2 meses e de 3 em 3 meses estariam jogadores a entrar no mundo 1 mês ou 2 depois de começar o mundo, outra coisa que posso acrescentar é que mundos de dominância rápida ou seja são entre 80 a 90 dia não promove a entrada de novos jogadores ativos ao longo do mundo, interssante seria ver jogadores a iniciarem o mundo nos oceanos secundários algo que não se vê ultimamente
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Ganhar mais um mundo nao vale baby squad

Estou farto de passar atropelar alianças

images.jpeg
 

xMugiwara

Recém-nascido
Escondes a maquina e por trás de um nick de um jogador já existente .... enfim covardia é o teu ponto forte e isso viu se no mochlos
Beijinhos elbadjoras aka xmugiwara

Quem és?
Não me recordo de nomes existentes, mas mugiwara caso n saibas é um anime. Normal alguem ja ter. Não me lembro de covardias, mas há quem se lembre das tuas.
Abreijos desconhecido.

Tempo esta a contar, tik tok tik tok...
 

xMugiwara

Recém-nascido

não faço mesmo ideia quem sejas, és aquele jogador quando é atacado várias vezes dá reset pq sabe que vai ser conquistado?
Ou és aquele jogador que tem a mania que é o maior, mas na realidade leva carry?

Para quem n sabe fui expulso porque disse que eles abusavam o poder e meteram me na CI.
Depois sou eu o covarde.
Ninguem gosta de ti zé aprende a lidar com isso, so tens esses 3/4/5 amiguinhos que vêm te defender tipo velhas com 70 anos, todos dizem mal de ti. sempre que falo com alguem dizem mal de ti, devias mudar de atitudes e deixares de achar de ser "o centro do mundo".

Se o Ares diz é porque é verdade, e tu no fundo sabes disso, mas gostas de te esconder, pena ele ter desistido do grepolis senão vinha te dar uma lição.

Ah e quando disse que tavam muitos ao meu lado era verdade. E aqui tá a print que é um membro dos brinca que por mera caso eles consideram ele de amigo, mas estava no meu lado.
E chateei me com ele pq os brinca usam spy mesmo tendo o triplo dos pontos da nova lusination.
E após isto acho que já nem devias falar, tenho mais malta, fogo mas tar sempre a meter prints a falarem mal de ti acaba por ser secante. Até fico mal por te estar a fazer isto.

Abraço e fui.
 
Última edição por um moderador:
Topo