• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

Kurahara

Herói
Eu ainda sou um pouco noob nisto comecei a umas 3 semanas a jogar. Mas penso que todos os mundos devem ser competitivos quando entras num mundo a meio e já tens 1, 2 ou 3 alianças muito destacadas com premades e tudo vais fazer o que? evoluir a cidade para eles depois conquistarem e ficares a arder? basicamente vais lá só por ir. E mesmo começando um mundo do inicio a sempre pelo menos 1 ally que já tem premades e entram logo todos juntos com um projeto e uma estratégia que se tu não tiveres numa ally que saiba fazer isso mesmo que sejas muito bom jogador não vais longe.
Quem me deu a conhecer este jogo disse me assim "os mundos pt's são uma merda seja para aprenderes a jogar como para ganhares alguma coisa" Aconselharam me a ir para os mundos ingleses mas decidi não ir. Estou no mundo nysa a aprender a jogar irei apostar forte no próximo mundo que abrir e ver como me corre, mas também senão gostar e vir que e sempre arroz e arroz e arroz em todos os mundos as mesmas coisas irei procurar outras paragens mais competitivas.
Também não percebo a graça de ter mundos abertos a quase 10 anos com gajos a ter 1000 cidades qual e a piada disso ?
Alguém me pode explicar?
Já agora os mundos costumam durar quanto tempo?

Eu diria fechar os mundos todos menos estes últimos dois o nysa e o mochlos. Deixar estes 2 mundo andar mais 2 ou 3 meses e depois ai sim abrir um novo senão as pessoas também não tem tempo de evoluir porque já tao a espera do próximo eu acho isso mau.

vai de caso para caso. eu como iniciante tive a sorte, ou azar, de logo no meu primeiro mundo ser integrado na aliança que viria a ganhar o jogo, só porque me destaquei numa das alis menores. Digo azar porque do nada a tal dita ''panela'' de jogadores que provavelmente eram pre-made expulsaram-se e conquistaram-me as cidades. Tive cerca de 4 meses a jogar para eles até que se fartaram. O que aconteceu no ultimo mundo que joguei a sério foi divertido de uma maneira diferente, começar uma ali e vê-la chegar quase ao pódio. Como iniciante, o que aqui foi dito é totalmente verdade, é dificil ser inexperiente ou desconhecido, visto que torna o jogo muito menos aptecível e rapidamente te fartas dele, e ainda por cima parece ser do próprio jogo. Já joguei durante vários anos Tribos e Travian e nunca houve essa dificuldade em entrar em grandes alianças, mesmo que fosses novo.
 

Quase

Herói
vai de caso para caso. eu como iniciante tive a sorte, ou azar, de logo no meu primeiro mundo ser integrado na aliança que viria a ganhar o jogo, só porque me destaquei numa das alis menores. Digo azar porque do nada a tal dita ''panela'' de jogadores que provavelmente eram pre-made expulsaram-se e conquistaram-me as cidades. Tive cerca de 4 meses a jogar para eles até que se fartaram. O que aconteceu no ultimo mundo que joguei a sério foi divertido de uma maneira diferente, começar uma ali e vê-la chegar quase ao pódio. Como iniciante, o que aqui foi dito é totalmente verdade, é dificil ser inexperiente ou desconhecido, visto que torna o jogo muito menos aptecível e rapidamente te fartas dele, e ainda por cima parece ser do próprio jogo. Já joguei durante vários anos Tribos e Travian e nunca houve essa dificuldade em entrar em grandes alianças, mesmo que fosses novo.
Tambem joguei tribos a uns bons anos atras amigo aquilo era uma vicio ahahha
Tive sem jogar este tipo de jogos muitos anos e recentemente um amigo que ja jogou isto e que me aconselhou o jogo e eu vim e vamos la ver como corre o meu objetivo e aprender para ser o melhor possivel no jogo e conquistar muitas coisas por muito tempo
 

DOM SPOR

Ancião
Que se passou aqui? Já não podem estar na 'frente' de um mundo que ficam logo com eles aos saltos o_O

Vamos la ver se n vao haver ferias na jamaica ou em cuba
 

DOM SPOR

Ancião
HAHAHAHAHAHA
Já cá faltavas tu, onde é que andas mesmo?
E tu és quem mesmo? Pedro aka august aka perde mundos? Encontras te “””a ganhar””” e já és o maior? Vê lá se não tombas, volto a dizer o q sempre te disse e tu NUNCA compreendeste , se humilde ;)
 

DeletedUser13509

Guest
E tu és quem mesmo? Pedro aka august aka perde mundos? Encontras te “””a ganhar””” e já és o maior? Vê lá se não tombas, volto a dizer o q sempre te disse e tu NUNCA compreendeste , se humilde ;)
Phahahaha sempre a mesmo conversa... não passas do mesmo, queres mundos fáceis né? Foi só perderes a primeira para bazares, tens de me dizer o que no meio desta conversa tem a ver com "humilde"... quando não tens resposta inventas
 

DOM SPOR

Ancião
Phahahaha sempre a mesmo conversa... não passas do mesmo, queres mundos fáceis né? Foi só perderes a primeira para bazares, tens de me dizer o que no meio desta conversa tem a ver com "humilde"... quando não tens resposta inventas
Caga nisso Pedro tu hades chegar lá, mal q não seja com 40 anos :)
Eu acredito em ti força nisso puto


Cuidado com as férias em ibiza
 
Topo