• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

DeletedUser13509

Guest
Pensei que sabiam depois daquela semana em que foram vocês que andaram a ser rasgados com saraivadas numa só ilha e desapareceram :rolleyes:
Desculpa aí, my bad :(
ahhhhh estas a falar daquela semana numa ilha vossa em que até perderam cdds em bn? E como não conseguiam conquistar mandaram saraivada, jogada de jogador frustrado
 

rogeroms

Ancião
11 contra 11 e no fim .. ganha a Alemanha

Neste caso são 80 contra 80.... e quem perde é o Pedrito :rolleyes:

Nao mas vamos ver , muito tempo de jogo ainda
 

Hurricane

Senhor dos Mares
ahhhhh estas a falar daquela semana numa ilha vossa em que até perderam cdds em bn? E como não conseguiam conquistar mandaram saraivada, jogada de jogador frustrado

Humm, muito me contas... Podia continuar que a lista é longa mas deve chegar não? Reine a hipocrisia...
Perdemos cidades lá, conquistámos cidades lá, talvez o teu padrinho se lembre (se não se fizer de esquecido) mas faz parte não é?


Screenshot_20210821_173220.jpg
Screenshot_20210821_173237.jpg
Screenshot_20210821_173252.jpg
Screenshot_20210821_173309.jpg
 

Godfather

Veterano
Humm, muito me contas... Podia continuar que a lista é longa mas deve chegar não? Reine a hipocrisia...
Perdemos cidades lá, conquistámos cidades lá, talvez o teu padrinho se lembre (se não se fizer de esquecido) mas faz parte não é?

Boa tarde,

Chamaram o Padrinho do Pedrocas?
Referes que perdi uma cidade ali na ilha não foi, por acaso foi a unica cidade perdida. Mas não duraram 24h com ela, incrível que pareça.
A cidade com as duas setas foi a cidade que perdi e a fui buscar novamente em 24h.

Mais algum esclarecimento não exitem em me procurar .
Não sou dado a grandes polémicas tou no meu canto. @Hurricane fica calmo no teu canto também.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Anexos

  • 11111.png
    11111.png
    20,7 KB · Visualizações: 79
  • 123.png
    123.png
    58 KB · Visualizações: 71
  • 1234.png
    1234.png
    25,9 KB · Visualizações: 70

DeletedUser13509

Guest
Quando se encontram a ganhar todo o noob vem para aqui falar

Meros plebeus meros plebeus ....:cool:
Realmente tens razão, quando perdeste a cdd nao disses te nada agora que saíste és maior...

Meros plebeus , Meros plebeus

11 contra 11 e no fim .. ganha a Alemanha

Neste caso são 80 contra 80.... e quem perde é o Pedrito :rolleyes:

Nao mas vamos ver , muito tempo de jogo ainda
Pensei que desta vez confiasses em mim pha, bom fica para uma próxima :cool:;)
 

JakeTheDog

Herói
11 contra 11 e no fim .. ganha a Alemanha

Neste caso são 80 contra 80.... e quem perde é o Pedrito :rolleyes:

Nao mas vamos ver , muito tempo de jogo ainda


Kkkk não sabia que ainda andavas a rondar por estas bandas o_O tá aborrecida a coisa, faltas tu a coordenar as defesas dos vermelhos e a mandar vir pah


Mas o dia foi interessante até, deu pra experienciar em primeira mão a gloriosa organização de um par de baratas tontas :eek: haja ferias para todos


(PS: sim, acho o SILVER4EVER um borracho)
 

DOM SPOR

Ancião
Realmente tens razão, quando perdeste a cdd nao disses te nada agora que saíste és maior...

Meros plebeus , Meros plebeus


Pensei que desta vez confiasses em mim pha, bom fica para uma próxima :cool:;)
Pensei que tinhas aprendido alguma coisa, afinal provas te que não
abraço e bom resto de mundo
 

GRDuarte

Veterano
Não estava para comentar neste FE no decorrer do mundo mas infelizmente o mundo acabou por perder a sua piada.
Entraram neste mundo 3 projetos candidatos à vitória. NoLife, Stressados e a Bella Mafia.
Stressados como é de costume já em outros mundos acontecer, fizeram fusão com o 3 classificado(2 com 3) para derrotar Top 1.
NoLife para conseguir equilibrar as contas faz recruit dos rejeitados dos Bella Mafia.
Até à data de ontem os Nolife não tinham realizado um único coordenado organizado aos Stressados...Ontem colocaram umas 50 revoltas e conquistaram até à data 20 cidades(NADA DE EXTRAORDINÁRIO)... E agora as potências do grepolis bazaram de uma aliança que tinha EXCELENTES JOGADORES? Apenas precisava de uma boa liderança e de uma boa estratégia?
Agora o Grepolis tornou-se nisto? Ou se entra num mundo onde a vitória de ínicio é garantida ou então mais vale desistir?
Onde estão os jogadores que ficam até ao final do mundo, independentemente se estão a ganhar ou a perder?
Lamentável o que se passou Hoje! Um mundo que tinha muito para dar que acabou por terminar com este desfecho.

Jogadores são aqueles que decidem ficar até ao Fim. Não julgo a atitude de quem resetou, mas certamente se havia problemas dentro da aliança podia tentar resolver essa situação e lutarem.
Acho que desde o Lalyssos, (à excessão do Katane) que não existe um mundo competitivo, já para não falar que o Lalyssos foi um mundo onde também entrou uma superpotência(Run) e no Katane EuroTip e candidata à vitória, louvando a atitude mesmo sabendo que já não ganharia lutou até não haver mais chances.
 
Topo