• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

Bastaram 5 dias de ataques organizados por 4 jogadores (Augusto, O Padrinho, Nobzord e Eu) para arrebentar com os trolhas stressados da mafia?
 

DeletedUser13509

Guest
Achas q me senti ou sinto picado com isto? KKKKKKK ve se mesmo que és so um mero plebeu que não sabe que se ataca com birremes e defende se com farois :p
Vá agora a sério, diz lá tu nao entraste neste mundo a jogar sério pois não?
 

DeletedUser13509

Guest
A ti dou te desculpa porque comes mesmo gelados com a testa
É isso e os 2 olhos de testa... isto mal abanou deixei te logo de ver!!!

Vá Dom devias estar orgulhoso de mim estou perto de cumprir um dos objectivos
 

DOM SPOR

Ancião
É isso e os 2 olhos de testa... isto mal abanou deixei te logo de ver!!!

Vá Dom devias estar orgulhoso de mim estou perto de cumprir um dos objectivos
Tu es tao boneco mas tao boneco que tens que ir ver se stark ta na house o_O

Tou orgulhoso do que os outros conseguiram fazer na tua conta na tua e na de outras pessoas que ficam off durante muitos vezes e muito tempo

@-RodrigoBoss- parabens por conseguires ir muitas vezes á conta do pedro aka august
 

rogeroms

Ancião
Kkkk não sabia que ainda andavas a rondar por estas bandas o_O tá aborrecida a coisa, faltas tu a coordenar as defesas dos vermelhos e a mandar vir pah


Mas o dia foi interessante até, deu pra experienciar em primeira mão a gloriosa organização de um par de baratas tontas :eek: haja ferias para todos


(PS: sim, acho o SILVER4EVER um borracho)

Vim so dar o check á coisa que este mundo prometia .. mas parece que me pouparam trabalho de vir ca mais vezes

Estava com pena de ter saido mas agora graças a deus que nao fiquei a jogar , estavam todos preocupados com o mundo ser no Verão .. bem aproveitem as praias então
 

DeletedUser13509

Guest
Tu es tao boneco mas tao boneco que tens que ir ver se stark ta na house o_O

Tou orgulhoso do que os outros conseguiram fazer na tua conta na tua e na de outras pessoas que ficam off durante muitos vezes e muito tempo

@-RodrigoBoss- parabens por conseguires ir muitas vezes á conta do pedro aka august
O que interessa é que a conta está sempre a bombar.

Já agora muito obrigado Dom, Rodrigo eu a pensar que isto nao ia resultar a final olha o rato roeu a rolha ;)
 

DeletedUser10943

Guest
Mais um mundo morto nem a meio vai lol, mas pronto daqui a umas semanas já vem outro evento e mundo e está tudo bem , entretanto pessoas dedicam horas da sua vida aqui para outros andarem a gozar com essa dedicação

@Godfather és grande
 

Godfather

Veterano
Mais um mundo morto nem a meio vai lol, mas pronto daqui a umas semanas já vem outro evento e mundo e está tudo bem , entretanto pessoas dedicam horas da sua vida aqui para outros andarem a gozar com essa dedicação

@Godfather és grande
Boa noite,

Só dedico tempo a te escrever, MEU GANDA PUTO, és dos melhores jogadores PT que ja alguma vez conheci, Atividade, animação, reposição etc... Como Vez o PT ta para cagar em Outubro vamos para uma cena a serio.... Mediante logicamente da disponibilidade. Vamos para o Sun7 em Marbella que ta doce. Abração meu @EvilwalkeR

Em relação a minha team alguém quer DJ MILITAR?

Cumprimentos,
O Padrinho
 

AK-47

Herói
Boa noite,

Olha o Pistoleiro abalou ... Alias metralheiro resetou @AK-47 , @Quase não deve ter gostado do teu logtipo.
Boas férias

Cumprimentos,
O Padrinho
Assim até me sinto importante, mesmo depois da minha abalada ainda falam de mim :cool:

Haverá mais mundos em que nos possamos encontrar, mas vê lá se da próxima vez dás mais emoção nisto :p
 

Godfather

Veterano
Assim até me sinto importante, mesmo depois da minha abalada ainda falam de mim :cool:

Haverá mais mundos em que nos possamos encontrar, mas vê lá se da próxima vez dás mais emoção nisto :p

Boa tarde,

Esta mensagem foi após o seu reset. Dar importância a quem reseta? Naaa, não digas parvoíces.
Falas de mais emoção? Depois do sun7(coordenado) pergunta quantos resetes houve na tua antiga aliança ;)

Cumprimentos,
O Padrinho
 

AK-47

Herói
Boa tarde,

Esta mensagem foi após o seu reset. Dar importância a quem reseta? Naaa, não digas parvoíces.
Falas de mais emoção? Depois do sun7(coordenado) pergunta quantos resetes houve na tua antiga aliança ;)

Cumprimentos,
O Padrinho
Cada mundo é um mundo, neste correu bem para ti, agora mostra-me "padrinho" como é o teu passado, também te carregaram ao inicio como foste carregado neste (?)

Mandar bocas no FE é fácil, mas na semaninha que tavas de férias pouco te vi a falar e a fazer, tu és dos que pode menos falar aqui, não fizeste quase nada contra nós, tinhas a papinha toda feita, quando os outros fazem o trabalho por nós é fácil vir gozar e denegrir a imagem do "inimigo".

Pouco fizeste neste mundo, tinham 80 jogadores , nós eramos 40/50 jogadores , tinham 30/40 jogadores a mais que nós, continua a gozar com o que quiseres, mas abre os olhos e pensa nisto que disse antes de te vires vangloriar para o FE ;)


Cumprimentos,

Pistoleiro, AK-47
 
Topo