Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Continuas sem responder à pergunta do rapaz. E olha que ele é muito sentimental com estas coisasQue eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles.
Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo.
Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.
Imagina quando eles descobrirem que existe isso kk990 notificações de ataque de 2 contas ignoradas com sucesso desde ontem a noite
não sei quem se ta dando ao trabalho de spammar mas está a perder o seu tempo... há formas tão fáceis de filtrar notificações por nomes...
Que eu saiba ninguém aqui na minha aliança tem de levar com os meus erros ou eu os deles.
Eu não entro aqui com 2 contas nem vou o fazer, vocês fazem isso tudo bem vosso jogo.
Não julguem que somos todos iguais so por estar a jogar em a ou b.
Mano é a minha opinião e só minha!De modo algum estava a fazer alguém "pagar" pelo que disseste, considera isto um questionamento a outras pessoas sobre pre-mades e se acham anti-jogo ou não, uma vez que deste a entender que assim o consideras e eu discordo
Mano é a minha opinião e só minha!
Não nossa cada um tem o direito de pensar o que quer..
Se estiver errado tentem me explicar para aprender mais nunca é tarde..
Boa noite a todos![]()
tá tudo mais fácil.... até já há apps para ter o telemóvel sempre a apitarja agora eu ataco para roubar recursos a um adversario e impedi-lo de evoluir e tornar-se uma ameaça grande
Chamava-se a isso farms....voces tem agora as barbaras e e so pedir mas nos se queriamos recursos ate as barbaras tinhamos que atacar naquele tempo e as vezes os vizinhos eram mais faceis que as proprias barbaras xD
Eu voltava para o jardim. Lá estás melhor e podes sempre encontrar recursos que precisasEstava a jogar isto num jardim e dei conta como se joga grepolis hoje em dia.
São normalmente 2 alianças a mandar vir uns com os outros a chamarem se nomes uns ao outros.
Isto como uma extrema direita e uma extrema esquerda em Portugal
Uma boa tarde a todos meus meninos grandes![]()
Se faltar recursos eu mando vir um barco cheio delesEu voltava para o jardim. Lá estás melhor e podes sempre encontrar recursos que precisas![]()
Manda que eu também preciso. Dividimos pelos doisSe faltar recursos eu mando vir um barco cheio deles
Até já se dão ao luxo de expulsar jogadores...
antigamente não era nada disto