DeletedUser12208
Guest
Nao ha nenhum psicologo?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
isto já não se resolve com 1 psicólogo, tem de ser tudo internado na casa amarelaNao ha nenhum psicologo?
Na minha terra é a cor de rosaisto já não se resolve com 1 psicólogo, tem de ser tudo internado na casa amarela![]()
...continuo-o sem saber se é, foi ou será oportuno, mas cá me vou mantendo na luta dos íntegros (meia palavra sempre bastou, basta e bastará)...
e já que estão a falar ou comentar sobre parcerias publicó privadas no serviço nacional de saúde... este e outro mundos, no horário do bombeiro... droga?!... da boa... justifica ou também é spam que vai lá vai
KKK que mudança de humor nem sei de que lado falas mas tudo bemprefiro entregar tudo para alguém que saiba jogar do que para povo como tu que chega a meio passa para o lado do inimigo só para não perder o farmvilletem um ótimo dia ai a farmar pontinhos, daqui a uns tempo ganham a medalha e depois andam ai a gabar se que ganharam medalhas claro a passar a mão em muito sitio nem o álcool gel te ajuda
podes chamar o ke kiseres uso ouro uso 10 euros mes ou 20 se ouver evento nem mais um tostao bot nao uso e nao uso ouro para abrir slotsAh então já percebi porque é que andavas no grupo do Discord para “adquirir” a botas.. A experiência própria fala por si
a nao ser ke chames bot ao polvopodes chamar o ke kiseres uso ouro uso 10 euros mes ou 20 se ouver evento nem mais um tostao bot nao uso e nao uso ouro para abrir slots
Tive todo o dia off e só me colocaram um cerco.. desiludido
Também es logo assim calmaNão precisas de tar off para te meter cercos
Aguentar é que é mais difícil não é ahah? Quantos colonos? Perdi a conta...Não precisas de tar off para te meter cercos
Falo no plural, calmaAguentar o que ? não percebi
primeiro nc coordenado que te mandei kkk
Falo no plural, calma
Ver anexo 6247
eu perito? nunca fui block rapaz, esse jogador já foi mais que uma vezfalou como um verdadeiro perito no assunto
Tas todo cego filho