• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Arsene Lupin

Adorado
Se os noobs in Space tivessem 30 membros a história seria outra quem sabe.
Neste momento os verdadeiros "Querida Instalei o grepo" estão na frente da corrida, vamos ver o que reserva o futuro do mundo.
 

jolo100

Senhor dos Mares
eu meto a minha aliança... mas se quiseres meter as duas, com este ritmo já ficam as 2 iguais deixa estar
Certamente podem ficar sim, mas enquanto andam a conquistar à toa, outros estão a criar uma estratégia como deve ser para um mundo que diz ser de maras
 

pogacar

Herói
conquistar á toa? estou a conquistar aqui na fronteira.. 2 dias atrás o mia perdeu só 3 cidades

chega de conversa pa , vai é discord que temos de pensar numa estrategia andamos aqui a toa
smiley-emoticons-headbash.gif
 

jolo100

Senhor dos Mares
conquistar á toa? estou a conquistar aqui na fronteira.. 2 dias atrás o mia perdeu só 3 cidades
Sim, conquistar no norte do 54 perto de várias multis.. conquistar bem perto dos inimigos no 43, novamente perto de não sei quantas multis.. Estão a fugir também ou só a abusar forte e feio das multis?
 

jolo100

Senhor dos Mares
chega de conversa pa , vai é discord que temos de pensar numa estrategia andamos aqui a toa
smiley-emoticons-headbash.gif
Se for como o lalyssos estamos todos tramados.. a estratégia será reset?

Todos aqui nos conhecemos, todos sabemos o que o outro faz , nao sejamos é hipocritas XD
Mas agora eu não posso falar das coisas como elas são?? Eu não tenho vergonha de nada do que faço, agora alguns deviam ter tino na cabeça e pensar no que andam a fazer, que é à cara podre que nem sei como ninguém vê.

Ps: A segunda conta como se chama? Só para saber se andos nas corretas ou não
 

Dunkdar1us

Veterano
Sim, conquistar no norte do 54 perto de várias multis.. conquistar bem perto dos inimigos no 43, novamente perto de não sei quantas multis.. Estão a fugir também ou só a abusar forte e feio das multis?
tenho o dobro das tuas cidades, acho que me posso dar ao luxo para expandir o meu território
 

pogacar

Herói
Se for como o lalyssos estamos todos tramados.. a estratégia será reset?

Mesma que a tua ne xD ? só andas-te foi a perder mais tempo :p

Toda a gente ve tudo, quererem fazer algo é diferente, por isso o grepo continua a morrer simples, cada vez mais mundos vao ser como este , sem gente ( muito pouca aderência para um mundo supostamente "especial")
 
Última edição por um moderador:

Dunkdar1us

Veterano
Mesma que a tua ne xD ? só andas-te foi a perder mais tempo :p

Toda a gente ve tudo, quererem fazer algo é diferente, por isso o grepo continua a morrer simples, cada vez mais mundos vao ser como este , sem gente ( muito pouca aderência para um mundo supostamente "especial")
Vamos ser sinceros, se por acaso aparecerem uns membros na nossa aliança acho que este mundo ia morrer mais rápidamente, como somos só 7, não o matamos tão rápido;)
 

jolo100

Senhor dos Mares
Mesma que a tua ne xD ? só andas-te foi a perder mais tempo :p

Toda a gente ve tudo, quererem fazer algo é diferente, por isso o grepo continua a morrer simples, cada vez mais mundos vao ser como este , sem gente ( muito pouca aderência para um mundo supostamente "especial")
Dei reset quando achei que não tinha mais para dar.. outros deram quando viram o rabinho mais apertado..

3? porra.. devo ter mais uma que não sabia.. curioso
 
Topo