Dunkdar1us
Veterano
Nós tivemos a excelente estratégia de dar reset. Tu como foste puto, demoraste meio ano a perceber que tínhamos razão, e aparentemente também o desteSe for como o lalyssos estamos todos tramados.. a estratégia será reset?
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Nós tivemos a excelente estratégia de dar reset. Tu como foste puto, demoraste meio ano a perceber que tínhamos razão, e aparentemente também o desteSe for como o lalyssos estamos todos tramados.. a estratégia será reset?
Já vi desculpas melhores que essatenho o dobro das tuas cidades, acho que me posso dar ao luxo para expandir o meu território
Podes trazer mais.. pelo menos não continuamos a morrer de tédio
Rabinho apertado... Hmmm...Dei reset quando achei que não tinha mais para dar.. outros deram quando viram o rabinho mais apertado..
3? porra.. devo ter mais uma que não sabia.. curioso
contra "7" está 12-1 imagina 35 vs 35Podes trazer mais.. pelo menos não continuamos a morrer de tédio
Reset nunca na vida é estratégia.. é só estratégia de nabos que viram o rabinho ser apertado e não conseguiam aguentarNós tivemos a excelente estratégia de dar reset. Tu como foste puto, demoraste meio ano a perceber que tínhamos razão, e aparentemente também o deste
Podiamos aziar os dois mas tu não queres jogarRabinho apertado... Hmmm...
O desfecho foi o mesmo, para perder tempo azio no fortnite
Tenho sempre o squad fullPodiamos aziar os dois para tu não queres jogar
Se contarmos com as multis todas, deves estar uns 35 vs 300contra "7" está 12-1 imagina 35 vs 35
TristeTenho sempre o squad full
Dei reset quando achei que não tinha mais para dar.. outros deram quando viram o rabinho mais apertado..
3? porra.. devo ter mais uma que não sabia.. curioso
Vamos ser sinceros, se por acaso aparecerem uns membros na nossa aliança acho que este mundo ia morrer mais rápidamente, como somos só 7, não o matamos tão rápido
então mas tu também nao deste reset? o mais nabo és tu falas mal de nós e tu também o fizesteReset nunca na vida é estratégia.. é só estratégia de nabos que viram o rabinho ser apertado e não conseguiam aguentar
ui.. piadas do seculo XX.. tiveste que pensar muito nessa foi?Mais vale apertado do que largo como alguns kkkk
E eu sai quando achei que tinha de sair simples , nao andei a perder tempo para nada como tu xD
mas no lalyssos entramos sem premade. os zucas lixaram o nosso nucleo todo, tinhamos sennins e dizer que estava tudo bem e no dia seguinte perdeu 2 cidades no nucleo. este mundo não temos nucleo, logo não nos preocupamos 200IQNo laly tiveste mais que 7 membros e foi o que foi
POrque eu fiz reset por opção e não por estratégia.. se meteres carvão no cerebro talvez percebas que são coisas diferentes... Dar reset quando o rabinho apertou é totalmente diferente de dar reset com um mundo morto e ter um mundo onde me posso focar a sério e quem sabe ganhá-loentão mas tu também nao deste reset? o mais nabo és tu falas mal de nós e tu também o fizeste
mas no lalyssos entramos sem premade. os zucas lixaram o nosso nucleo todo, tinhamos sennins e dizer que estava tudo bem e no dia seguinte perdeu 2 cidades no nucleo. este mundo não temos nucleo, logo não nos preocupamos 200IQ
e nós fizemos reset por opção também...POrque eu fiz reset por opção e não por estratégia.. se meteres carvão no cerebro talvez percebas que são coisas diferentes... Dar reset quando o rabinho apertou é totalmente diferente de dar reset com um mundo morto e ter um mundo onde me posso focar a sério e quem sabe ganhá-lo
O @lordgoncalo ? Esse fala sempre ^^
Já agora... Quantas multis estás neste? Hm... cuidadinho baby