• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
Nós tivemos a excelente estratégia de dar reset. Tu como foste puto, demoraste meio ano a perceber que tínhamos razão, e aparentemente também o deste
Reset nunca na vida é estratégia.. é só estratégia de nabos que viram o rabinho ser apertado e não conseguiam aguentar
 

pogacar

Herói
Dei reset quando achei que não tinha mais para dar.. outros deram quando viram o rabinho mais apertado..

3? porra.. devo ter mais uma que não sabia.. curioso

Mais vale apertado do que largo como alguns kkkk

E eu sai quando achei que tinha de sair simples ;) , nao andei a perder tempo para nada como tu xD
 

Mr.Pikeno

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Malta agradeço que mantenham o respeito uns pelos outros e mantenham o tópico apenas sobre assuntos do mundo.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Mais vale apertado do que largo como alguns kkkk

E eu sai quando achei que tinha de sair simples ;) , nao andei a perder tempo para nada como tu xD
ui.. piadas do seculo XX.. tiveste que pensar muito nessa foi?

Quem diz que andei a perder tempo? Felizmente fui para uma ally onde pude fazer bons amigos
 

Dunkdar1us

Veterano
No laly tiveste mais que 7 membros e foi o que foi :(
mas no lalyssos entramos sem premade. os zucas lixaram o nosso nucleo todo, tinhamos sennins e dizer que estava tudo bem e no dia seguinte perdeu 2 cidades no nucleo. este mundo não temos nucleo, logo não nos preocupamos 200IQ
 

jolo100

Senhor dos Mares
então mas tu também nao deste reset? o mais nabo és tu falas mal de nós e tu também o fizeste
POrque eu fiz reset por opção e não por estratégia.. se meteres carvão no cerebro talvez percebas que são coisas diferentes... Dar reset quando o rabinho apertou é totalmente diferente de dar reset com um mundo morto e ter um mundo onde me posso focar a sério e quem sabe ganhá-lo
 

Dunkdar1us

Veterano
POrque eu fiz reset por opção e não por estratégia.. se meteres carvão no cerebro talvez percebas que são coisas diferentes... Dar reset quando o rabinho apertou é totalmente diferente de dar reset com um mundo morto e ter um mundo onde me posso focar a sério e quem sabe ganhá-lo
e nós fizemos reset por opção também...
o resultado do lalyssos foi, nós demos reset ficamos logo contentes, tu não o deste continuaste "estriste"
 
Topo